Não resta a menor dúvida. Muitos como eu postam longas mensagens de instrução, opinião ou resolução de problemas dos simples aos complicados, comentamos prós e contras, batemos boca de vez em quando e orientamos no que possível os usuários. Pelo menos é assim aqui no CJ. Não sei dos outros links.
2º- Sobre o Ranking.
Na minha opinião, é INVIÁVEL. Quem poderia qualificar este ou aquele ? um cliente? o mesmo que sempre recorre ao FORUM ?
Para poder qualificar, é necessário total imparcialidade, esmiuçar a vida alheia, seu curriculum, seus funcionários, seus manuais, suas ferramentas, suas instalações ..... aplicar uma detalhada verificação, estipular notas, estabelecer prazo para corrigir irregularidades ..... verificar in loco alguns serviços de manutenção.
Se houver adaptação(qualquer uma), avaliar os critérios de engenharia assumidos, quem assina em baixo, todo um processo de qualificação de componentes, fabricação de kit's, aplicabilidade, testes de qualificação executados, falhas encontradas, resolução dos problemas ... e assim vai.