é mesmo muito estranho que ninguem ai em sampa conheça esses caras.
Versão Imprimível
é mesmo muito estranho que ninguem ai em sampa conheça esses caras.
Resposta do Atila da jeep trip sobre o kit:
"Ricardo, o kit de susp. vem c/ amortecedores tras., 2barras de susp. dianteiras, calços e molas especiais na dianteira,calço p/ as bieletas dian. calço p/ travessa do cambio, é necessario prolongar o cardã traseiro, molas extras p/ feixe de molas traseiro.
Peças e mão de obra saem por R$ 3.000,00 instalado pronto p/ rodar, abço."
Ricardo, que kit vc consultou na Jeep Trip ?
O de 3" ou 10 " ?
Se for o de 3" até acredito que possa ser feito dessa forma....mas o de 10" aí o buraco é mais em baixo.....
A zica é que em qualquer site, sendo o cara bom ou ruim, as fotos sempre dizem respeito a estética.....um Jeep "erguido" pode dizer muitas coisas, mas não que o trabalho é de primeira linha....
Vi o site agora . Até a rampinha é bem meia-boca .
Pois é Flávio, por aqui são poucos os que mostram os detalhes da construção efetivamente....tipo os links, a suspensão flexionando nos limites....o carro em uma rampa de RTI da forma correta.....e por aí vai....
A foto do carro com o lift não quer dizer nada mesmo....mas infelizmente é o que vende (imagem)....
Abs
Por isso que eu vou de Aracnidae , ops , Spider 4X4 . O Bill discute com você qualquer coisa , e é até chato , se você falar prá fazer uma coisa com a qual ele não concorde , ele não faz ( e explica porque ) . Depois , ele mais do que testou tudo que é possível e imaginável ( e até o que não é ) às próprias custas naquele carrinho da Barbie , ops , Samuca de Rock Crawling . O problema é que o Bill é meio mal-educado ... Mas tá melhorando . Não é o ganha-pão dele , ele se diverte fazendo ( e cobrando $$$ ) . E agora , meu CJ tá todo desmontado lá , não tenho como voltar atrás ... rsss
[]'s
acho q se vc quer excelentes numeros de rampa e rti . vc precisaria de um servico " personalizado " ninguem fabrica em serie (pelo menos q eu saiba) kits com essas informacoes e/ou testes... carros de RC sao os unicos com excelentes resultados, mas meio inviavel em velocidade.
nao quero um carro para rockcrwling.
existem muitos kits americanos com ótimas soluções, mas não encontrei nada a pronta entrega. procuro um kit de 3" ou 4.5" . a dúvida é como avaliar esse kit "made in brazil" , se não encontrei ainda ninguem que o usa.
o jeito vai ser esperar eu ir até sampa e visitar a oficina dos caras. de qualquer maneira há a spider 4x4 que dispensa comentários.
X2 !!! :concordo:....Pelo jeito a Spider vai ter que ampliar as instalações em breve....eu me candidato a uma vaga na parada. Eu posso fazer a supervisão enquanto os caras dão uma ripa.....:mrgreen:....Será que funcionário tem desconto ? :mrgreen:
Caramba....pra quem voltar umas páginas e ler o post do Rodrigo Samukanvas aqui vai entender a razão do que ele escreveu naquele instante e pode ter parecido groceiro pra alguns....mas o que ele mandou na lata, pelo jeito não tem chances....
Abs
Ricardo,
Essa Ativa eu não conheço, mas a jeeptrip e o Atila eu conheço. Eu e meu pai só mexemos nas viaturas por la. Por falar nisso a willys 52 esta ate la e estou esperando ela sair pra encostar a sportage. Eu gosto da qualidade dos serviços do Atila, o unico problema é que ele enrola!!!
Abraços