x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 86

jeep trip

E ai pessoal.

Alguem ja viu alguma cheroka ou CJ com o "kit" da Jeep trip ??

Eles dizem que o curso da suspensao melhora muito. Mas não há nada no site sobre peças, componentes ou mesmo fotos da suspensao.

Citação Postado originalmente por Ricardo Cubas Ver Post
    E ai pessoal.

Alguem ja viu alguma cheroka ou CJ com o "kit" da Jeep trip ??

Eles dizem que o curso da suspensao melhora muito. Mas não há nada no site sobre peças, componentes ou mesmo fotos da suspensao.
    Já andei conversando com o Átila, mas nunca fiz serviço com eles. Na ocasião me pareceu ser alguém bem coerente e prudente....mas não falávamos sobre suspensão....
    Se alguém tiver aqui alguma experiência real com eles eu também gostaria e saber.

Abs (curiosos)

Leo,

Já tamo 2x0.... agora é o flávio. Quer parar de arrumar pêlo em bagos pourra.... gasta direito e gasta 1 vez só .

Vou estar lá sábado... se quiser encontrar e ver uma suspensão de cherokee bem feita, só falar

Abs

sabem por curiosidade eu gostaria de saber OQ SERIA UM TRAMPO BEM FEITO?????ç for soldas bem executadas, entao o troller nao poderia custar oq custa,ç for por qualidade das peças ferrou de novo porq as da land rover nao prestam,ç por qualidade em acabamentos danoç tudo porque toyota nao tem,ç for durabilidade do motor adeus mitsubishi,e por ai vai ,sabem trabalho o dia todo pensando como engenheiros e projetistas sao infelizes em seus trabalhos,estudaram uma vida inteirinha ,pra depois um idiota da divisao de custos chegar e mandar,"façam deste jeito",ai todo o estudo do coitado fica engavetado,sim porque a gaveta deles é cheinha de projetos alucinantes e sofisticadissimos,mas como nao podem executa-los(custao caro)e engenheiros e projetistas ganham muito mal,podem no maximo montar alguns prototipos que levam anos pra ficarem prontos,e ainda por cima deixando de andar de jeep no tempo vago (ai nao tem preço mesmo, tamanha burrada)ç o cidadao comum com certo conhecimento decide viver e vivenciar o mundo da engenharia ele nao pode ser taxado como picareta apenas porque nao estudou o suficiente (ou nao ç aprimorou o necessario) a ponto de dominar determinado assunto,seja solda/usinagem/materiais,calculos/e tudo mais que envolve a engenharia,MAS ele pode ser taxado de FALCATRUA se em determinado momento ele tentar obeter lucro($$$$$$),com determinado serviço que ele diz que realizou e NAO realizou,se ele trocou peças de um cliente por outro,sem o conhecimento do proprietario,ou coisa parecida,nem mesmo por causa do tempo que o carro fica parado na oficina,isto envolve muitos fatores, ai sim seria motivo pra descredibilidade do cidadao,se o cara diz saber como erguer(spoar,detesto esta sigla) um 4x4,talves é porque durante anos ele marretou os dedos em tanta suspensao que o deixou crente de que esta fazendo um serviço bacana e pode vir a lucrar com isto (infelizmente temos que pensar na maior parte do tempo em $$$$$$$$)agora ç os anos vivenciados em baixo de carros credibiliza alguem a criar suspensoes pras pessoas andarem na rua ,eu acho que é porque falta a estes mais estudos doq eles imaginam,visto que soldar uma peça de cabeça para baixo sao pouquissimos profissionais que conseguem e estes nao estao com certeza na area automotiva e sim na petroquimica,e como eu duvido que o cidadao desmonte o chassis inteirinho pra executar tal serviço de adptaçao na suspensao,o serviço por ele executado nao é nem melhor nem pior do que o de qualquer intusiasta da mecanica,portanto o unico item a saber ç vale a pena é o $$$$$$$$,que ele cobra ,+ ç for MAIOR do que os outros cobram ele quebra , eç for MENOR quebra tambem ,ou seja vai dar certo apenas ç ele tiver muitos amigos e ai vai depender do carisma dele ,porque cliente nao estudou engenharia (neste caso)pra saber o que exigir,ç esta bem feito ou mal feito,quer apenas que as coisas fiquem presas ali por um tempo que o faça esquecer que estao ali,ç durarem muito ficam obsoletas ç quebrarem logo,sao porcaria,entao OQ É UM SERVIÇO BEM EXECUTADO,......ate hoje meus professores nao conseguiram me explicar,sem tropeçarem nos "veja bem..." e sao professores universitarios,QUE NOS ENSINAM quimica/fisica/matematica,acho que é por isto que gosto de montar um treco novo em um jeep e ir testar ate quebrar porque ai eu faço de novo e de novo e de novo ate parar de quebrar mas quando para ai perde a graça, e eu aprimoramento,imagina o que seria da f-1 ,ç fosse diferente ps SOU DONO E MECANICO DA CARASUJA4X4 DE CURITIBA,mas nem vem que eu sei que é uma boqueta,mas que eu me divirto eu me divirto,

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

tentativa e erro

Carraro,
    Eu concordo com vc. meu amigo.
    Pra mim também é uma puta diversão deitar debaixo do jeep e inventar e experimentar, se der errado eu faço de novo, foi assim que aprendi o pouquinho de mecânica que sei...
    Mas daí a fazer isso no carro dos outros que levarão a sogra, crianças etc... e garantir que será um serviço bem feito e que não colocorá em risco a vida de terceiros é outra história bem diferente...
    Sds.. DE NOVO TORCENDO PARA ESTAR ERRADO!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Carraro,
    Pra mim também é uma puta diversão deitar debaixo do jeep e inventar e experimentar, se der errado eu faço de novo, foi assim que aprendi o pouquinho de mecânica que sei...
    Mas daí a fazer isso no carro dos outros que levarão a sogra, crianças etc... e garantir que será um serviço bem feito e que não colocorá em risco a vida de terceiros é outra história bem diferente...
    QUER DIZER QUE Ç FIZERMOS AS COISAS MUITISSIMO BEM FEITAS ESTAREMOS PERDENDO OPURTUNIDADES DE Ç LIVRAR DA SOGRINHA???????TUNA NAO PODEMOS PERDER OPORTUNIDADES DE OURO PRA AFASTAR A "URUBUTANGA"VIXXXI,COMEÇAREI A FAZER TUDO ERRADO DE NOVO, HEHEHEHEHEHE

Eu e o Seba não conhecemos e nunca falamos sequer uma palavra ao respeito da empresa Ativa. Uns anos atrás questionei o representante de empresa Extreme quanto aos cálculos de suas suspensões, já que as fotos apresentadas mostraram o que eu considero erros de projeto. Entretanto, não cheguei a debater de forma especiífica com o representante, já que ele não respondeu meus questionamentos.

O que eu falei que era porcaria era uma suspensão vermelha, fotos postadas aqui no Fórum. A suspensão foi retirada e estava jogado num canto de oficina.

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

beleza, pessoal. Vamos torcer então pra ser outra opção boa!
    Bill, se vc tinha alguma duvida se a aranha da sua logo era parecida com uma aranha, seus problemas se acabaram... Minha filhota de 2 aninhos acabou de entrar aqui no escritório. Olhou para o computador e gritou:
    -Papai... olha lá a dona aranha!!!
    [] babando a cria
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

suspensao

Fotos de uma Cheroka da Jeep Trip com 10". (do site deles)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cheroka.jpg  

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Leo,

Já tamo 2x0.... agora é o flávio. Quer parar de arrumar pêlo em bagos pourra.... gasta direito e gasta 1 vez só .

Vou estar lá sábado... se quiser encontrar e ver uma suspensão de cherokee bem feita, só falar
    Quando postei esse tópico tinha certeza que vc ia dizer isso........achei até que demorou........vou até fazer uma fé na mega hoje, se eu ganhar, vc tem 10%....
    Não tô achando pelo em ovo....aliás, do jeito que eu ando "escolado" hoje em dia, cara nenhum faz no meu carro o que eu acho que não está certo.....sai até briga.....
    Bem que eu queria ir lá nesse Sábado, mas é meu niver e a patroa tá bolando umas coisas....se eu der mancada, já viu, vou ter que dormir na XJ......ainda mais que eu já disse pra ele que na semana que vem vou pro RJ e ela nem chiou....hehehe....
    A gente ainda vai se falar sobre esse assunto e vc vai sacar as minhas idéias....

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Carraro,
    Nem pensar em fazer algo no carro que comprometa a minha segurança, ou a da minha família.
    E isso eu digo e nem sou desse ramo.....
    ...fico imaginando que faz isso pra viver, deve ter muita reponsabilidade antes de mais nada.

Fotos de uma Cheroka da Jeep Trip com 10". (do site deles)
    A zica é que em qualquer site, sendo o cara bom ou ruim, as fotos sempre dizem respeito a estética.....um Jeep "erguido" pode dizer muitas coisas, mas não que o trabalho é de primeira linha....

Abs

Suspensao

Pois é leo.

A questao é justamente essa. trocar informações para ver quem já viu essas suspesões de perto. Por foto fica difícil.

Parece que ninguem aki do forum conhece o trabalho desse pessoal. Não sei se isso é bom ou ruim.

Pois é leo.

A questao é justamente essa. trocar informações para ver quem já viu essas suspesões de perto. Por foto fica difícil.

Parece que ninguem aki do forum conhece o trabalho desse pessoal. Não sei se isso é bom ou ruim.
    Sabe qual é a minha conclusão ? Depois que criei esse post, mais de 1.500 pessoas já visitaram o fórum, mas nada de concreto foi postado. Nem aqueles famosos: "Um amigo tem" ou " O conhecido do cunhado instalou"...
    Sabe o que parece ? Se alguém efetivamente usou os serviços desse pessoal, foi por questões estésticas somente e por isso não está preocupado com performance, uso off-road, etc.....se o cara usar a internet deve estar em um fórum de tunning ou algo assim.....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem