Pelo menos como argumento de vendas , a insistência é na altura do veículo . Não parace preocupado com vão livre nem com articulação .
[]'s , querendo ver hoje lá no Paca o que a Ativa tem de diferente da JR / Extreme
Betão,
realmente num tenho certeza, mas naquela oportunidade, note que estou falando do questionamento que houve ao pessoal da extreme já faz um tempo, e me lembro bem que quem formulou as questões técnicas e questionou os métodos dos caras foi o Bill...
e naquela oportunidade o nego só respondia que tinha anos de experiência e tals...
estava me referindo àquela situação anterior... e relendo o post agora, noto que realmente ficou confuso, mas agora nessa oportunidade que pediu o currico do cara foi o Flávio.
Podexá , tô agitando o Seba da Spider 4X4 e o Ramiro Eli prá ver e darem uns pitacos .
O que será que deu essa investigação ontem....
Será que o cara apareceu no Paca ontem ? Ou será que ele leu o nosso tópico e saiu pela tangente....
Não percam o próximo eletrizante epsódio da série: Tem Gato Nessa Tuba....
Fomos lá no Paca ontem , mas não vimos o cara lá . Como choveu , tava meio vazio . Mas espero que possamos ver logo o produto "gato na tuba" ... hahaha
[]'s
gente achei interessante a ideia de ç postar uma especie de lista de prestadores de serviço,aposto que eu ficaria em ultimo em todos os requisitos ,,por sinal oq sao todos estes termos em INGREY"S ,axel-warp,rti,........sou completamente leigo nestes termos ,visto só ter conseguido fazer 2 faculdades,na 3 faltou tijolo,
Axle wrap = enrolamento de eixo ... rss
RTI ( num sei ) = fórmula prá calcular a articulação de um veículo ( rampa )
O Bill poderia dar umas expricações , inclusive dizer o que é SPOA ...
[]'s