Santistadoente,
Não entendi o motivo de preocupação com vibração...(se é que isso iria acontecer em razão do diâmetro)
Você vai andar sempre em "4x4full"? Então vai vibrar o quê?
Estou prevendo esse problema também...mas como ainda não está com a t-case no lugar não tenho certeza disso.Talvez elevar a altura do volante...cardã bi-partido, ou ,se der, cardã de menor espessura.
Abraço
Não sei qual seria o tamanho da vibração, estou querendo apenas evitar problemas, mais ja foi resolvido, vamos de bipartido mesmo, e sua Rural, como anda ja colocou o CA nela?
Abraço e obrigado pela atenção!8)
Amigo Curado, estou aguardando minhas férias para colocar ela pra andar...na verdade ainda tenho que testar câmbio e motor que não fiz funcionar ainda...mas esse mês quero deixar pouca coisa por fazer.
Amigo Curado, estou aguardando minhas férias para colocar ela pra andar...na verdade ainda tenho que testar câmbio e motor que não fiz funcionar ainda...mas esse mês quero deixar pouca coisa por fazer.
Abraço
É amigo eu sei como é duro, lidar com adaptações, nos queremos, mais dependemos de fatores extras, por exemplo mecanico......huahuahauaa
Maisa estamos caminhando boa sorte ai na empreitada
Valew Santista abração e quando seu cardã traseiro estiver posicionado, mostra pra gente!!!!! kkkkkkkk
Huahuahauhauahua
Valeu amigo, ja salvei a foto, mais o tal de cardã bi resorve mesmo?
Depois que o Bi da "F" tiver pronto, eu "publico" as fotos........hauahauahauahuahauahuahauhauahauahua
Abraço!
Alguém sabe de algum mecanismo (alavanca, borboleta ou coisa do tipo) para colocar a alavanca de marchas na coluna de direção.
As SS10 gringas sairam com alavanca na coluna....
Também pensei nisso, mas não consegui imaginar um jeito que me agrasse...
Pensei nessa idéia da S10...
Com alavanca na direção eu manteria três pessoas na frente.
As alteraçoes foram apenas 2: no sistema mecanico da foto 3, foi alterado apenas um espaçador, pois a coluna fica um pouco, uns 2cm, a mais para o lado esq.. e a outra foi por causa do volante que usarei....