procure pelo código "4HP22", mas aquele óleo "DEXRON IIE" é do eletrônico...
Fica a dica, mas também temo o manual do opala...lá diz óleo "DEXRON II" entretanto pode-se usar o DEXRON III".
E a quantidade 7 litros total e reabastecimento 5,5 litros.
procure pelo código "4HP22", mas aquele óleo "DEXRON IIE" é do eletrônico...
Fica a dica, mas também temo o manual do opala...lá diz óleo "DEXRON II" entretanto pode-se usar o DEXRON III".
E a quantidade 7 litros total e reabastecimento 5,5 litros.
Fugger,
Tem previsão de quando vão funfar seu câmbio?
Meu sonho mesmo é um mwm sprint na ZF...
Abs
Zepi
Meu cambio chegou na sexta passada...
Pra funfar preciso fazer 2 furos no flex plate (dos pinos guia do virabrequim) e posicionar o radiador de óleo...
Aliás, vc sabe o que é e pra que serve isso que veio junto?
E ai Fugger, deu tudo certo na negociação ?
Quantos dias de frete ?
O que achou das peças e do CA ?
[]'s
Grande Elmer
Foram exatos 30 dias de angústia esperando o cambio cruzar o Brasil, mas deu tudo certo...
As peças vieram certinho, com boa aparência externa, e apenas o cabo de acionamento veio quebrado, ou melhor cortado, mas isso eu ia trocar de qualquer maneira por causa do posicionamento da alavanca...
O processo de instalação já começou no sábado mesmo, e só não atualizei nada por aqui pois estou esperando chegar outras novidades e postar tudo junto.
Mas aproveitando, agradeço muito pela sua força aí, pois sem isso seria impossível que o negócio fosse concretizado com um vendedor tão distante de mim. Precisando de algo por estas bandas me avise.
E já que vc tá por aqui... Vc sabe qual o torque de aperto dos parafusos que prendem o flex plate ao virabrequim do 4.1 mpfi?
Cara, nos manuais de motor que tenho aqui falando do GM250 só consta o aperto do volante convencional, que é de 7,5 a 9,5kg não sei se é a mesma coisa para o flexplate, seria bom vc perguntar do Ramiro que andou mexendo no dele esses dias, o Seba e o Bill também devem ter essa informação.
Meu cambio chegou na sexta passada...
Pra funfar preciso fazer 2 furos no flex plate (dos pinos guia do virabrequim) e posicionar o radiador de óleo...
Aliás, vc sabe o que é e pra que serve isso que veio junto?
[]´s
Amigo Fugger, eu não sei...
Mas imagino que seja para acionar a luz da ré.