x
Convex Datacenter
Página 71 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2941
  • #841
    Usuário
    Entrada
    29/08/2009
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Boa noite H3adsh0ot, você já pensou em uma SW4 2002? ou uma Hilux pickup 2003/4? Sao um pouco mais lentas, mas muito boas.

    Sao ótimos veiculos, muito confiaveis e estão na faixa de preço que você está buscando.
    Nao conheço muito sobre Frontier, mas sao mais potentes que as Toyotas!


    Abraço
    Como é a manutencao delas? tem facilidade de achar peças? pq partindo do principio que quero um carro duravel e sem previsão de troca (usar ate ele acabar), seria bem interessante que fosse facil achar peças.

    Na faixa de 50 - 55 ja vi que tem a Ranger 3.0 4x4, passa do meu orçamento, mas tb é interessante. Vou pesquisar sobre as Toyotas aqui. Te do um retorno em breve.

    Ja teve alguma experiencia com algum desses modelos? como foi?

  • #842
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por H3adsh0ot Ver Post
    Ja teve alguma experiencia com algum desses modelos? como foi?
    Sim, tive uma Hilux PickUp 2004, 3.0TD cabine dupla, nunca deu manutenção, só a preventiva e deu, comprei ela pra ficar para sempre mas tive que vender, comprei em 2006 e vendi em 2008, andei com ela por mais de 100 mil km e nunca deu nada.

    É um pouco dura pra quem vai atrás, mas na frente é confortável, tem 116cv anda muito bem na estrada, eu tinha ela original e passei por atoleiros grandes com ela, nunca me deixou na mao.

    Só fazia trocas de óleos e filtros.

    abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #843
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por H3adsh0ot Ver Post
    Saudações amigos do forum, gostaria de trocar de carro em breve e queria a opinião de vocês.

    Sou novo ainda, e estou afim de pegar um carro pra usar no dia-a-dia e em eventuais situacoes pegar uma estradinha de barro, passar um pouco mais rapido numa rua com buracos e subir muros (leia-se quebra molas gigantes na minha região).

    Queria um carro a Diesel pelo fato de ser um combustivel que ainda é "barato" e motores mais resistentes e que me permitem ficar com o carro e nao pensar em trocar ele, ou seja, comprar hj e larga na garagem ate eu cansar dele ou nunca...

    A principio olhei as Nissan Frontier antigas (2005 - 2007), o preço eh bem atrativo, o carro é meio manco, mas é ate comum para pickups diesel, mas tem um atrativo muito legal: é economica!

    Pensei tb na Pajero Sport, mas vi que bebe muito ate no diesel, e a V6 nem se fala.. e como nao quero GNV.

    Quais carros na faixa de 40 - 55mil que voces acham que se enquadra no meu perfil? obrigado pela atencao. Gostaria de saber pontos fortes e fracos de todos os citados se possivel.
    Nessa faixa de preço tem a XTERRA, c o mesmo motor e suspa da frontier antiga, bem robusto, consome pouco, manutenção em conta e ainda consegue uma de ano 2003, 2004 e 2005, abraço.

  • #844
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por H3adsh0ot Ver Post
    ... quero um carro duravel e sem previsão de troca (usar ate ele acabar)...
    Huummm, temos um problema...
    A Hilux não vai acabar. Rarararará
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #845
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Huummm, temos um problema...
    A Hilux não vai acabar. Rarararará
    É verdade!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #846
    Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    muito bom o texto....... parabéns.

  • #847
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos da lama. Sou novo no forum, Sempre fui apaixonado por carros, mas sou um recente apaixonado por carros 4x4. E eu descobri essa paixão há uns dois meses quando o meu pai, que está morando num sitio no interior do Rio me pediu pra ajuda-lo na compra de um carro com “tração”.

    Tenho algum conhecimento de mecânica, mas não sei nada de 4x4. E o motivo maior deste meu post é ressaltar a grande utilidade deste fórum, pois com as dicas encontradas pude dar um rumo à busca pelo carro ideal, que no caso dele foi uma sportage 99 gasolina e gás com roda livre avm... e por ai vai
    Durante essa busca, enquanto pesquisava, fui achando esse tipo de carro incrível. Quando comecei a sair pra ver os carros e a andar neles achei mais incrível ainda, porém depois que fechamos negócio e fui levar o carro com meu pai, que chegamos na estrada do sítio(4km de estrada de barro com alguns trechos ruins, particularmente uma ladeira que quando chove carro comum não sobe, fica patinando...meu golzinho já ficou atolado lá varias vezes)me apaixonei de vez. O carro ignorou todas as dificuldades e subiu a tal ladeira como se ela não existisse...

    Agora quem quer trocar o carro por um 4x4 sou eu!
    Mas como não tenho pressa, vou continuar pesquisando pra achar o ideal pra mim.

    Um abraço a todos!

  • #848
    Boa noite, eu tenho uma tracker 2001/2002 que adique rir a um ano a traz, a mesma tem um defeito que não consigo sanar, quando eu ligo ele funciona normal e logo quando rodo alguns KM ela começa um barulho estranho como se tivesse batendo válvula e só acelera ate 2,8 de rotação, se eu desligar o motor por 10 segundo torna a funcionar normal mais com mais alguns KM volta tudo novamente. sera que alguem já passou por este problema? sera que alguem ai pode me ajudar?

  • #849
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Jeep Ford/Willys ainda compensa ???

    Boa tarde a todos.
    Sou iniciante no mundo 4x4 e no próximo mês estarei procurando um veículo para comprar . Mas tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a ajuda de experientes como vcs:
    -
    Sempre ( como a maioria ) enxerguei o Willys como o "símbolo" do Off-road . Devido sua robustez, força, agilidade e leveza, é o carro ideal para a pratica desse esporte.

    Porém, percebo que está impossível adquirir hoje um Jeep "básico", (sem nenhum acessório para Off-road ) em boas condições por menos de 15 ou 16 mil reais.É assustador a valorização desse veículo.
    Por outro lado, vejo Samurais, Vitaras e Cherokees ( de 15 a 20 anos mais novos ) custarem em torno de 20 a 22 mil.

    Embora os Willys tenham manutenção frequente devido ao ano de fabricação ( mesmo com adaptações que melhorem seu desempenho ), imagino eu que os Samurais apesar de quebrar "menos", quando isso ocorre a manutenção sai mais cara e não é qualquer um que sabe arrumar, devido a uma complexidade mecânica maior. Daí eu pergunto:
    -
    1 - Qual o melhor 4x4 hoje ? (custo/benefício, desempenho, facilidade em encontrar peças, etc...)
    2 - O que é melhor : Comprar um Willys mais equipado ou pegar um de 15 mil original e ir adaptando aos poucos?

    Obs: Pretendo gastar em torno de no máximo 18 mil na aquisição. Usarei o carro apenas para Off-Road ( trilhas leves e pesadas ) e encontros mensais. Não o utilizarei para expedições nem viajens longas, muito menos no dia a dia, pois possuo outro carro para isso.
    Por favor, conto com a experiência de vocês ! Abraços,

    Valeu !!!!

  • #850
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ah, outra coisa, não estou levando em consideração o "conforto" do veículo, afinal, Off-Road não precisa disso na minha concepção, ainda mais pelo fato de não realizar viagens longas, pois as trilhas são próximas à minha cidade.

  • #851
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Realmente, está muito complicado encontrar um Jipe original.Quando encontra pedem os olhos da cara!
    Tenho Grand Cherokee e uma Toyota SW 4,mas pra trilha uso meu Jipinho CJB3 54, todo original.
    É mais prazeroso fazer trilhas com ele, mais contato com o barro,afinal é isto que procuramos.
    Tenho o meu desde 1978-2012=são 34 anos de alegria,só tive que fazer o motor uma única vez,nunca quebrou caixa e diferencial,visto que seu motor é dimensionado para isto de fábrica.
    Na trilha é uma beleza,tenho pneus 750R16,passa por tudo que é obstáculo, é só engatar a reduzida e ninguém segura.

  • #852
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Tudo depende.

    Você gosta do Jeep? Tem vontade de ter uma vida com um? Procura um veículo off-road que seja como um filho pra você? Se todas as respostas forem sim compre um Jeep.

    Você não tem preferência por nenhum carro? Tem família com filhos ou pretende ter? Não costuma se apegar à coisas materias? Se todas as respostas forem sim, não compre um Jeep.

    Eu sou apaixonado. Tenho 1 Willys 1957, todo adaptado, preparado pra trilhas leves e médias e tem mais de 18 anos na família, cresci dentro dele. Tenho 1 Ford M520 1971 que é um CJ5 do EB e 1 Troller 2004.

    Outra coisa, costumo visitar várias áreas do fórum e de outros fóruns, até mesmo internacionais. Muitos carros, como Troller, Stark, Cherokee, Suzuki, o cara compra, testa e não gosta ou não tem sorte com o carro, pega raiva e nunca mais compra outro, ou gosta e fica com ele e vai trocando por modelos mais novos. O Jeep, o cara funde o motor, ao invés de xingar o John Willys, ele corre atrás, questiona, que motor eu coloco, que câmbio, que reduzida e acaba pegando o gosto do carro, vai o deixando com a sua cara e jeito e ele vira um reflexo do que você é.

    Eu, se fosse pra comprar um, iria em fazendas, sítios procurar Jeeps parados no tempo, que estivessem com chassi bom, pagaria R$5K nele e montaria um do meu jeito.

    Porém, pela praticidade, eu compraria uma Cherokee Sport '97, um carro com 190hp, completo, automático, com preço muito bom.

    Importaria um kit de suspensão prontinho pra uns pneus de 33", colocaria os pneus, um guincho e parachoques, talvez um bloqueio traseiro e se ela ficasse meio fraca, uma coroa e pinhão mais reduzida para compensar o tamanho dos pneus, coisa que eu acredito não precisar. Você gastaria cerca de R$10~12K de preparação + o valor de compra de R$22~25K e teria um carro pra viajar, fazer trilhas pesadas, médias, leves, trilhas longe de sua cidade, dentro de um carro de luxo.

    Eu tenho um Troller e posso te falar, quase não fiz trilhas com ele, fico 4 meses sem fazer trilha com ele e não sinto vontade de fazer, o Jeep 1957, fico 2 semanas sem andar com ele, já fico depressivo...

    A decisão é sua, veja a grana que está a fim de gastar...

    É muito difícil.

    Abraços!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade