Então, vamos começar com umas informações minhas: eu sou estagiário e ganho uma merreca, estudante de Engenharia Civil e estou no 3/4 semestre. Sempre gostei do mato, tanto que meus amigos próximos me chamam de "gaudério"! Vivo me metendo no meio do mato fazendo acampamentos e passando dias lá.
Tenho uma certa conexão com o mundo off-road porque aqui na região onde eu moro, todo ano acontece o Rally internacional de Erechim,e outros eventos do tipo. E para chegar em alguns lugares "vip" é necessário ter um automóvel que goste de lama.
Para me levar nessas constantes aventuras eu precisava de algum carro com uma certa capacidade off-road, e que seja barato! Ja tenho um fusca, mas nao é preparado. Pensei na Rural ou um Niva, mas ja tirei o cavalinho da chuva. Então tirei o 4x4 como obrigatório e comecei a pensar em carros velhos como o meu Fusca, levantar, Botar uns Pneus adequados. Será que ja da pro gasto? da pra botar em umas estradas "feias" em que tratores normalmente passam (ficando valetas)? O pessoal tem alguma dica, de outro veiculo ou algumas medidas que tenho que pensar e tomar?