x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76

Tópico: SuperBergaDisk

Hybrid View

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

SuperBergaDisk

Giovani,

Tem idéia do que custaria pra instalar o freio a disco na traseira ali no Berga?

E outra, eu já tenho o freio a disco SBD na frente, tem algum empecilho em usar esses e um kit do Berga atrás, ou vai ficar beleza? Ah, tô usando hidrovácuo de F-1000.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

ae keko eu aki de SP to com Ultra Berga Disk nas 4 vc ai do lado vai comprar SBD pq ??

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal
    Como o Beto disse, p/ que SBD com o ULTRA BERGA DISK aqui do lado 8) .
    Eu coloquei o sistema com o Berga, só que não sei o preço só do kit, pois o Berga instalou pra mim as pedaleiras do opala com o hidrovácuo do Vectra mais o kit de freio a disco na dianteira. Ficou MUITO BOM MESMO, e só beliscar o pedal e tá parado. É impressionante o capricho do home assim como o material que ele usa. Vale a pena
    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Disco

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ae keko eu aki de SP to com Ultra Berga Disk nas 4 vc ai do lado vai comprar SBD pq ??
    Fala Beto,

A primeira coisa que coloquei no CJ foi o freio a disco SBD na frente, eu não conhecia o Berga ainda.. agora que já vi o kit dele, não penso em jogar fora os R$ 400 gastos com o SBD há um ano.. por isso penso em colocar os BergaDisk na traseira e manter o SBD na frente..

[ ]´s

Keko eu vendi meu SBD, qdo. eu tinha comprado era barato , tava na caixa , vendi pelo que paguei.(uma das poucas vantagens da demora da reforma do Brucutu )
    Alexandre legal ouvir mais um elogio ao funcionamento do kit, até então tava confiando no Giovani e no Berga agora ja tem mais um, comprei sem ver funcionando, e tenho certesa que não vou me arrepender (ainda mais depois de instalar e ver o quão bem feito ele é)
    E quem não tá la no Sul não precisa desanimar , o frete pra SP foi menos de 50 pilas. chega direitinho , e não tem segredo pra instalar ,quem consegue intalar o SBD instala o UBD ( Ultra Berga Disk , esse nome vai pegar ) sem dificuldade.
    Fora que ja vi ao vivo os dois kits , não preciso nem comentar sobre qual é visivelmente "feito com mais capricho" , encaixes (furação das pinças e suportes) perfeito , disco milimetricamente(não é exagero, o ajuste foi medido no paquimetro) centrado na pinça são as qualidades do UBD que ja posso passar , mas "teste dinamico" ainda ta faltando umas pecinha$ pra acabar o jeep e ai sim poder dizer algo sobre o funcionamento.

Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    É isso aí Beto
    O que é bom tem que divulgar, principalmente pra não ver os amigos gastarem 2 vezes.
    O Berga é um cara perfeccionista em tudo que faz, principalmente falando do material que usa. E falando em material parece que a maioria dos kits o suporte das pinças é de ferro fundido , já o UBD é de aço mesmo .
    No meu Jeep o Berga instalou além dos freios, todo o sistema de direção hidráulica do Santana, parece original de tão boa, e chega a ser exagerado nos reforços, como nas barras de direção, que são iguais a do T-Rex . Bem que poderia sair um Kit de Direção tipo ULTRA BERGA DIRECTION
    Tenho certeza de que com freio tu não te incomoda mais 8) .
    Um abração

Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    É isso aí Beto
    O Berga é um cara perfeccionista em tudo que faz, principalmente falando do material que usa. E falando em material parece que a maioria dos kits o suporte das pinças é de ferro fundido , já o UBD é de aço mesmo .
    Foi isso que mais me chamou atenção , principalmente o suporte traseiro, é muito bem feito.
    o seu dianteiro é com 1 ou 2 pinças ??

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

UBD x SBD

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Keko eu vendi meu SBD, qdo. eu tinha comprado era barato , tava na caixa , vendi pelo que paguei.
    Fala Beto,

Pois é, mas o meu tá instalado, rodando e usado.. vender acho difícil.. mas de repente daqui a uns anos, quando esse SBD for pro saco eu troco pelo UBD na frente também..
    Mas afinal, acham que dá pra instalar o UBD atrás usando SBD na frente?? Quero saber se não vai dar problema, tipo, freiar mais atrás, sei lá.. Pelo menos até juntar latinha$ pra por na frente o UBD também.. uns 2 anos

[ ]´s

Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    E aí Beto
    O meu é com 1 pinça de santana, não tinha necessidade de superdimensionar os freios já que uso pneus 255/75 15 frontieira de 31".
    Pessoal:
    Não sei se tô ficando doido ou esse tópico estava na parte de Jeeps CJ .
    Um abração

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Tópicos

Alexandre,

Então somos dois doidos

[ ]´s

Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    E aí quequo
    Ou nóis tá tudo doidão ou aconticeu alghunha cousa loca no cite .

Ainda bem que não era só eu, hoje tô de plantão aqui e em Boa Vista e não posso nem toma uns gole, achei que tava doido, porque bêbado tinha certeza que não .
    Liga pro Berga, coloquei o tel dele no tópico sobre SBD que ele tira bem as tuas dúvidas .
    Um abração

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Berga

Fala Alexandre,

Vou falar com o Berga sim, mas pessoalmente, tenho que ir lá pra mandar colocar o interruptor da luz do ré e bomba de gasolina, daí já vou negociar os UBD..

E tu, quando vai pra super metrópole tresmaiense de novo? Vou pra casa no dia das mães, não tem nenhuma atividade agendada não?? A propósito, tu tem feito trilha com quem? Solito no mas??

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem