gostaria de saber quais os tipos de turbinas que enche em baixa rotação, propicia p/ um motor diesel 2.2 fraco?
hytalo,existem turbinas para os mais variados usos ,que daria pra encher esta pagina inteira e te deixaria mais confuso ainda,entra nos sites de representantes de turbos como a BIAGGIO/MASTERPOWER/GARRET/TURBONETICS/......e verifica qual ç encaixa mais no seu perfil,+ alguns detalhes,sao importantissimos antes da escolha,descubra a "taxa de compressao" do seu motor ,e ç o seu motor estiver fraco ,nem pense em turbina-lo que seus aneis vao estourar,junto com o bronzinamento lhe dando um belo de um prejuizo, procure uma da l200/f 250/e ate mesmo de carros mil!!!(desenhos das pas diferente) em contra partida as turbinas de diesel sao menores e enchem mais rapido,em baixa rotaçao ,mas acima de 3500rpm ,sao totalmente restritivas ao fluxo.....e por ai vai ....,abraço meu veio e aproveite bem o calor de sua terra porq aq ta abaixo de zero grau.
carraro, eu disse fraco não é pelo estado do motor não, ele é novo, eu disse fraco pq ele já nasceu fraco! tipo o de kombi d é fraco por natureza, mas no momento é o que eu posso por isso presciso fazer alguma coisa pra dar uma melhorada, até depois quem sabe colocar na viatura um mwm 3.0..