x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: Snorkel em I.E.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0

Ta caro heim........

Se for assim vale mais a pena mandar vim o treco inteiro, paga 300 reaus a mais (considerando uns 400 pra fazer o resto) e não se preocupa com gambiarra. E ai Wallace, vamo ver o preço da concorrência.... US$ 120 num da!

((s

Ai beto aquela ponteira é vendida pelo Donatti, uma loja 4x4 lá de Ribeirão Preto e sai baratinho!!!
    Tem site na internet, se não achar te mando link!!!!

Renato,

É que o Beto perguntou sobre a ponteira da Safári...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Renato Oliver
    Ai beto aquela ponteira é vendida pelo Donatti, uma loja 4x4 lá de Ribeirão Preto e sai baratinho!!!
    Tem site na internet, se não achar te mando link!!!!
    Valeu Oliver, vou dar uma pesquisada lá......

snorkel

Procure a chaminé para snorkel em lojas especializadas pra tratores agricolas, explique mais ou menos o que quer e o funcionário da loja vai entender rapidinho.

chapéu para snorkel

é isso ai, a melhor opção parece ser o chapéu usado em tratores agricolas, alem de muito resistente, a maioria tem um pequeno depósito de plastico transparente que acumula a poeira mais pesada e até um pouco de agua (sério, ja vi acontecer...) que do contrario iria parar no elemento filtrante. isso ajuda a preservar o filtro. mas eu vi numa receita aqui no forum mesmo para um snorkel baratinho para samurai que ensinava a usar uma daquelas calotinhas de rodas Mangels. o tópico que ensina a fazer um snorkel é: Snorkel baratinho por Markito Amato

Fala galera realmente a melhor opção seria o Snorkel Externo como na foto do Walace.

Eu fiz um esquema de Snorkel interno na minha Cherokee pois com Snorkel externo teria que mudar o portão da minha garagem, fiz o seguinte uma adaptação mudando a boca do filtro original por uma boca de 3" com uma mangueira, essa mangueira entra em um buraco com acabamento que faz o encaixe da mangueira esse encaixe pega o ar de dentro do carro embaixo do painel do passageiro... isso claro em um sistema que só encaixo quando vou entrar em lugares bem alagados o único inconveniente é encaixar a mangueira toda trilha e o barulho do ar sugando dentro do carro....

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Eu fiz um esquema de Snorkel interno na minha Cherokee pois com Snorkel externo teria que mudar o portão da minha garagem
    Como assim?
    O topo do meu snorkel não é mais alto que o teto não.
    Na realidade sem os racks tem que ter uns 3 dedos de folga do snorkel para o teto não bater, com os racks mais uns 3 dedos.

Ah Wallace eu tinha medido com o snorkel da OGZ que pe diferente do seu... agora pude observar na sua foto realmente o seu esnorkel é show de bola...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N

Putz Wallace olhando melhor suas fotos acho que não vai dar certo pois eu corte o paralama na altura do friso então acho que não vai caber no paralama... mas fala o preço pra mim que vou pensar em algo pra não ficar muito feio, pois não estou querendo fazer um rebaixo na polaina pra não ficar estranho...
    Valeu

Abraçossssssss

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Sei naum, esse negocio de grife de snorkel nao cola comigo nao...
    o snorkel bom eh aquele que nao permite entrada de qualque coisa que nao seja ar no motor e que nao agrida a estetica do carro! Aqui em Fortaleza tem um povo que fabrica snorkel de fibra, sai muito mais batato (paguei R$ 280,00 no meu -> instalado!) e nao tenho do que reclamar!

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Tem umas fotos do snorkel no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...er=asc&start=0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 4x4 - Milona
      Por Tio Eddie no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 8337
      Última resposta: 25/05/2020, 08:21
    2. Snorkel - Fourtrax
      Por d4n13lm3l0 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 66
      Última resposta: 26/06/2013, 10:20
    3. Snorkel passa na vistoria do Detran?
      Por Allan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2