x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Banido
    Entrada
    20/02/2004
    Agradecimentos: 0

terminais de direção

Pessoal,

Como faço para comprar brocas cônicas para a minha furadeira de bancada para furar uma chapa que encaixe os terminais de direção do MB 604 ou da F1000?

Qual dos dois é o mais recomendado para um Willys com SPOA e pneus 35 3K?

Em um histeer posso fazer 2 furos do mesmo lado para ligar a caixa e a barra entre rodas, ou isso vai comprometer a resistência do SAE 1045 de 3/4"?

Obrigado

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    1 - Acho q não vai encontrar. Vai ter que usar uma retificadora com rebolo de formato conico.

2 - MB-608

3 - Pode, mas dependendo do curso de suspensão do CJ essa configuração de montagem corre o risco de causar bumpsteer.

Algumas valiosas dicas, leia:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12028

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=15173

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6805

[]'s

Nossa Elmer,

O que é uma retificadora com rebolo de formato conico?

Puta nome complicado!!!

Achava que na Florêncio de Abreu vc consegue brocas assim, mas o Mestre da retifica está falando, então eu acredito.

[]'s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    guenta ae, vou tirar umas fotos e posto aqui mais tarde.

[]'s

Elmer o que lhe leva a dizer que o do 608 é mais recomendado que o da fmil ( que é o mesmo do f4000 ) ???
    o da fmil mais barato
    o da fmil tem em qqer auto peças de 608 nas de caminhão .. em sp mais longe sempre
    o da fmil tem o simples e o com conico p/ barra de direção
    por esses 3 motivos eu acho o de fmil mais recomendado
    qto a resistencia bom
    ja vi de fmil em full hidro com pneus 38,5" a mais de ano no RC na mão de um dos pilotos mais animalzinho

[]'s
    ps.: Escoria na florencio vc compra brocas conica na medida que precisar

Rosegledson.

Procure na rua Piratininga, próxima ao metro Brás, nas lojas que vendem ferramental usado, por alargador cônico. Estas lojas possuem várias bancas com toneladas de produtos usados por preços baixos. Primeiro você faz um furo no menor diâmetro que você precisa e depois passa o alargador cônico. Leve o terminal que você irá usar para comprar um alargador com o ângulo correto. Um alargador cônico usado deve estar por volta dos 7 reais, um novo uns 200,00. Comprei os meus lá. Espero ter ajudado.

Abraços.

Hudson,

Você acertou em cheio. Pro terminal que estou pensando em colocar no SUPER-ESCÓRIA, o alargador achei de R$ 270 a R$ 350.

Vou far um pulo na Piratininga.

Betão,

Você tem um terminal de F1000 pra emprestar?

[]'s

Usuário
    Entrada
    30/04/2007
    Agradecimentos: 0
    Pretendo fazer SPOA no meu JEEP e colocar os terminais de F1000. Alguém sabe qual a medida desses alargadores?

NoBuana.

Se você pretende comprar um usado, a medida não irá adiantar, porque geralmente os usados não tem marcação, nem estão separados por inclinação do ângulo. Eles estão em uma bancada e você chega com o modelo e começa a procurar um que seja próximo ou igual.

Abraços.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hudson Buck Ver Post
    NoBuana.

Se você pretende comprar um usado, a medida não irá adiantar, porque geralmente os usados não tem marcação, nem estão separados por inclinação do ângulo. Eles estão em uma bancada e você chega com o modelo e começa a procurar um que seja próximo ou igual.

Abraços.
    Eu sou frequentador de carteirinha de duas lojas da Piratininga que vendem ferramentas usadas. Tem realmente de ter paciência, principalmente pra achar machos (ui) e brocas. É paquímetro e calibre na mão e olho de gato, senão acaba indo pro balcão comprar novo. Mas compensa. Nunca precisei de alargadores, mas sábado vi esse tópico e por coincidência numa das lojas tava lá a banca cheia de alargadores, vendidos a quilo. Estou com pena de vocês...

Ah, só vi pra fresa mas também só olhei por alto. Nem sei se existe pra furadeira, acho que não. Mas, dependendo do mandril e da medida do alargador, acho que dá pra colocar na furadeira sim.

O Cavalcante, você vai na Piratininga procurar macho??? Deixa a Dona Mulá ficar sabendo disso

[]'s

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Esse tipo de cousa eu mantenho em segredo. Dela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem