o bicho, mas os amortecedores são hidraulicos e tem mais tenho duvidas do qwue aconteceria em algumas aceleradas mais fortes com os cardãs.
mas tem curso pacas.
o eixo dianteiro fica vertical.
quando vamos meter uns eixos brutos nessa f-1000?
abraço
Deu vontade de mexer assim na milona...mas como fazer na estrada? No dia a dia...
Bas que é ducarai é..
abraço
Eddie com eixos rigidos e uma susp 4 link não mto alta no dia dia ainda se usa ... veja por exemplo campers , cherokees etc
se serve de incentivo se resolver fazer a conversão de TTB p/ eixos rigidos eu me interesso pelo TTB original da sua fmil ...
na fcem ficaria bacana o 4x4 de fmil , descaracteriza menos
Eddie com eixos rigidos e uma susp 4 link não mto alta no dia dia ainda se usa ... veja por exemplo campers , cherokees etc
se serve de incentivo se resolver fazer a conversão de TTB p/ eixos rigidos eu me interesso pelo TTB original da sua fmil ...
na fcem ficaria bacana o 4x4 de fmil , descaracteriza menos
[]'s
Beto,
Cuidado... Campers usam 2link c/ panhard e Cherokees usam radius arms. O JPX tem uma ótima suspensão e usa 3link, 2 braços inferiores e um braço A superior (sem panhard).
Mas concordo um 4link bem montado pode até melhorar a estabilidade do carro, mesmo utilizando 1/4 elipse e tendo um curso de suspensão absurdo.