x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

fotos da suspenção scorpion

fotos anexadas da suspenção scorpion para lands, no caso este kit é o extreme , existem outros kits menos radicais e mais baratos logicamente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -extremeattescos3.jpg   -resize4.asp.jpg   -mike2.jpg   -lro-show-13.jpg   -rockingham-day-001.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Essa suspensão é realmente violenta!
    Com esse curso todo, não altera a dirigibilidade on road?
    Eu conheço muita gente que tem o jipe com suspensão de longo curso e todos eles dizem que a viatura não tem condições de andar em estrada. Ele rebocam a viatura para a trilha e, ao sair dela, lá vai reboque de novo. O principal comentário é que a viatura galeia muito.

Azocrato pelo que eu sei essa suspenção foi desenvovida por engenheiros ingleses com um grande conhecimento em land , é logico q se vc colocar pneus enormes a bixinha vai sentir, qualquer modificação no carro que ñ esteja de acordo com as especificações da fabrica o carro sente um pouco , mas essa suspenção foi desenvolvida com um proposito de uso misto , diario e em trilhas , o tal do Eleno q possui este kit usa o carro no dia a dia e vai para as trilhas com o carro no chão rodando na estrada, diferente do Sandro Tannuri q leva o carro na carreta , mas os pneus dele são de medida 39,5 x 15 um mini big foot, EU JÁ VI O Sandro Tannuri , rodar com o jeep dele no asfalto , mas as trilhas eram proximas , exemplo camurin. A verdade q se seu carro tiver uma suspenção destas e vc souber cuidar dela ,vc nunca mais terá q se preucupar com amortecedores e molas e além disso seu defender fará coisas inacreditáveis, abraços!!!!!

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Já fiquei com vontade de ter uma. Se souber algo mais - onde adquirir, preços melhores, dê a dica para a gente.

Azocrato, no site da scorpion , eles possuem telefones de seus ditribuidores no mundo inteiro, no brasil consta o telefone de Ana Carolina Penedo, TEL : XX( 21) 3153 7515 EMAIL ana@landaddict.com , bom eu nunca liguei até mesmo para ñ me assustar com o valor do kit , mas tenho a informação de que custaria em torno 12 a 15 mil reais uma facada!!! mas se vc ligar e se informar sobre o valor ñ esqueça de me manter informado, agora quanto a instalação, é tranquila qualquer loja competente realiza ,isso eu posso garantir.Caso vc compre depois manda umas fotos da 90 tinha bagunçando a trilha abraços!!!

Rhino Off Road

ESSE É O GRUPO DE LANDEIROS DO RIO DE JANEIRO que Ana Carolina está vinculda, e foi assim que o Elleno obtve contato para adquirir este kit!!!
    Imagens Anexas -rhinologo.gif 
    4X4 Brasil

o carro com o kit é esse!!! essa black 110

azocrato , nesta época ele ainda ñ tinha instalado o kit , mas posso lhe assegurar que com o kit instalado o carro ficou quase 2`` polegadas mais alto do que esta foto, nada de absurdo como já havia lhe falado, vejo o carro com frequência pois eu moro perto da oficina onde ele instalou o kit a (four by four) , essa oficina é especializada em land , quando vou colocar algum acessório fico sempre olhando os detalhes da suspenção, varias lands ficam paradas na porta como um atrativo para obterem novos clientes, todas essas lands fazem parte do grupo rhino que está ligado ao dono desta oficina.
    4X4 Brasil

a foto

esqueci de anexar!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -04.jpg  

Eu tenho muita vontade de colocar esta suspensão, numa edição da revista LANDPORTUGAL, esplica passo-a-passo como instalar, achei bem fácil e o preço via Portugal era em torno de EU$ 1200 mais 60% taxa importação.
    A suspenção tem uma trava limitadora para andar on-road.
    Vou procurar e revista para postar as fotos da montagem.

Adailton

manda então adailton pois o preço q vc falou está muito mais em conta, o problema e quem irá fornecer , de fato as lands de portugual são muito bem equipadas, acho q no mundo nada se compara a inglaterra e portugal em matéria de equipamentos de land rover , até mesmo os EUA estão um pouco defasados neste quisito , mas manda as fotos e se arrumar um contato também , com esse preço eu colocaria, deve sair por uns r$ 6.000 reais,abraços! A proposito eu até tenho um contato em portugual mas é uma senhora de idade prima da minha avó , posso até tentar

Usuário Avatar de Rodrigo Simões
    Entrada
    12/03/2006
    Taraba,

Meu amigo essa suspensão é realmente infernal, vc poderia postar o endereço da scorpion e de outras lojas que venden esta suspensão.
    Estou querendon saber mais sobre o produto, sonhar não custa nada.
    Rodrigo Simões

scorpion race uk

Ricardo o endereço é www.scorpionracing.co.uk, caso ñ consiga acessar com este , acrescente /index.html, lá vc vai conferir as fotos de todos os usuarios da suspenção scorpion , os diversos kit´s de suspenção, e muitos outros acessórios inclusive os novos guinchos warn hp hd , o site é completissimo tem até competições o scorpion trophy , agora para comprar no brasil o site da scorpion indica seu revendedor da rhino aqui do rio eu já dei o endereço anteriormente neste mesmo topico, mas acho inviável e superfaturado comprar com eles, o melhor seria ter um contato ou em portugual ou inglaterra, abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem