Essa suspensão é realmente violenta!
Com esse curso todo, não altera a dirigibilidade on road?
Eu conheço muita gente que tem o jipe com suspensão de longo curso e todos eles dizem que a viatura não tem condições de andar em estrada. Ele rebocam a viatura para a trilha e, ao sair dela, lá vai reboque de novo. O principal comentário é que a viatura galeia muito.
Azocrato pelo que eu sei essa suspenção foi desenvovida por engenheiros ingleses com um grande conhecimento em land , é logico q se vc colocar pneus enormes a bixinha vai sentir, qualquer modificação no carro que ñ esteja de acordo com as especificações da fabrica o carro sente um pouco , mas essa suspenção foi desenvolvida com um proposito de uso misto , diario e em trilhas , o tal do Eleno q possui este kit usa o carro no dia a dia e vai para as trilhas com o carro no chão rodando na estrada, diferente do Sandro Tannuri q leva o carro na carreta , mas os pneus dele são de medida 39,5 x 15 um mini big foot, EU JÁ VI O Sandro Tannuri , rodar com o jeep dele no asfalto , mas as trilhas eram proximas , exemplo camurin. A verdade q se seu carro tiver uma suspenção destas e vc souber cuidar dela ,vc nunca mais terá q se preucupar com amortecedores e molas e além disso seu defender fará coisas inacreditáveis, abraços!!!!!
Azocrato, no site da scorpion , eles possuem telefones de seus ditribuidores no mundo inteiro, no brasil consta o telefone de Ana Carolina Penedo, TEL : XX( 21) 3153 7515 EMAIL ana@landaddict.com , bom eu nunca liguei até mesmo para ñ me assustar com o valor do kit , mas tenho a informação de que custaria em torno 12 a 15 mil reais uma facada!!! mas se vc ligar e se informar sobre o valor ñ esqueça de me manter informado, agora quanto a instalação, é tranquila qualquer loja competente realiza ,isso eu posso garantir.Caso vc compre depois manda umas fotos da 90 tinha bagunçando a trilha abraços!!!