x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

os 60% de imposto de importação são sobre o produto e o frete, fora que tem outros impostos.
    Não espere pagar menos que 2, ou 2,2 ou ainda mais do preço de origem.
    Posso cotar e importar.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    os 60% de imposto de importação são sobre o produto e o frete, fora que tem outros impostos.
    Não espere pagar menos que 2, ou 2,2 ou ainda mais do preço de origem.
    Posso cotar e importar.

Por favor, Wallace. Faça uma cotação e poste aqui, para que todos possam avaliar as possibilidades de ter um equipamento desses nas respectivas viaturas.
    Eu mesmo sou um dos interessados.

Posso fazer, mas para isso preciso de um e-mail seu com exatamente o que quer.

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF

scorpion race

Wallace, cota o kit extreme completo para defender 90 e defender 110.
    Posta aqui no forum mesmo. Tem um montão de gente que vai se interessar. Eu mesmo sempre via fotos desses kits na Land Rover Enthusiast no tempo que assinava.
    Se não quiser postar no forum, cota o kit extreme da scorpion race completo para 110 e me manda no todatrilha@gmail.com
    Obrigado,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

me faz um favor me envia um e-mail pedindo essa cotação: wallacemjr@yahoo.com

Usuário
    Entrada
    20/03/2007

Scorpion Racing

Olá, meu nome é Heleno...sou dono da black com a suspencao da scoprpion racing.

Coloco-me a inteira disposicao para tirar qualquer duvida

abraços

heleno

Citação Postado originalmente por hmaffra Ver Post

abraços

heleno
    olá Heleno , conheço vc de vista , já fui a dois passeios da rhinno organizados na four by four, o topico deste forum fala justamente da sua suspenção que colocou na black 110, o marcelo t me disse que eles é que instalaram este kit no seu carro , gostaria de saber como vc adquiriu foi através do site da rhinno que está disponivél no site da scorpion? qual foi o preço exato do kit? o marcelo tinha comentado que esse kit valeria uns r$ 15.000,00 seria isso mesmo? este kit prejudica a dirigibilidade do veiculo no dia a dia? De fato é o melhor kit para um land rover é bem superior aos kit´s ome .De fato vc foi buscar o que há de melhor , já observei seu carro varias vezes na four by four , sempre quando vou instalar algo dou uma olhadinha na black, está animal ainda mais com os pneus 35. abraços !!!!!!!!

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

abraços

heleno
    Por favor, Heleno, poste aqui como ficou o comportamento dinâmico da Lando com o Kit. Como ficou o comportamento no off road? O investimento vale a pena? Aliás, qual é o investimento e com quem você adquiriu o kit?
    Em função do curso da suspensão é necessário providenciar bloqueio dos diferenciais?
    Aguardamos seu relatório e desde já agradecemos.
    Saudações.

Usuário
    Entrada
    20/03/2007

Desculpe a demora

Ola!

Deixa eu tentar esclarecer algumas coisas:

a Rhino off road é um club de relacionamento que nao tem nada a ver com a four by four...pois ela foi criada por um grupo de amigos a qual faço parte....a importaçao fui eu que fiz...o tel que consta no site da scorpion racing era do meu escritorio...que nao tem mais...pois me mudei para o centro.

vou ser muito sincero...nao lembro muito do preço ...mas acho que algumas cotacoes que consta no forum estao bem proximas...sei que pelo fato de eu ter me relacionado com eles, consegui preço de revenda.

Poderiamos combinar de se encontrar ... para trocar as informaçoes..
    fique tranquilo..nao sou dono de oficina nem vendedor de peças...estou para ajudar.

estarei nessa sexta dia 30/03 no beco do alemao com algum pessoal da rhino às 8:30

vai ser um prazer recebelos e terei oportunidade de mostrar as vantagens e desvantagens ok?
    4X4 Brasil

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ola!

Deixa eu tentar esclarecer algumas coisas:

a Rhino off road é um club de relacionamento que nao tem nada a ver com a four by four...pois ela foi criada por um grupo de amigos a qual faço parte....a importaçao fui eu que fiz...o tel que consta no site da scorpion racing era do meu escritorio...que nao tem mais...pois me mudei para o centro.

vou ser muito sincero...nao lembro muito do preço ...mas acho que algumas cotacoes que consta no forum estao bem proximas...sei que pelo fato de eu ter me relacionado com eles, consegui preço de revenda.

Poderiamos combinar de se encontrar ... para trocar as informaçoes..
    fique tranquilo..nao sou dono de oficina nem vendedor de peças...estou para ajudar.

estarei nessa sexta dia 30/03 no beco do alemao com algum pessoal da rhino às 8:30

vai ser um prazer recebelos e terei oportunidade de mostrar as vantagens e desvantagens ok?
    Pôxa, hmaffra,
    O problema é que quem mora fora do Rio fica de fora?
    Posta para a gente as vantagens e desvantagens!
    Valeu.

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Fala ai Zocrato, vc ontem tava me falando dessa suspensao, e eu nao conhecia ....

muito bacana ein cara ???

torço pra que vcs consigam adquirir ..

abraços, candido
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Fala ai Zocrato, vc ontem tava me falando dessa suspensao, e eu nao conhecia ....

muito bacana ein cara ???

torço pra que vcs consigam adquirir ..

abraços, candido
    Cândido,
    A suspensão é muito interessante. Já pedi até para uma amiga verificar o preço em Portugual!
    De qualquer forma, antes de adquiri-la, é bom pesquisar e verificar os prós e contras, né?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem