x
Convex Datacenter
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 300
  • #133
    Usuário
    Entrada
    08/02/2004
    Idade
    50
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Prezado jorge,

    Farei um desenho para facilitar. Em momento algum questionei seu posicionamento em relação à TM.
    Porém qd vc fala monte de merda sobre o fórum, que vc não é obrigado à acompanhar, é melhor realmente parar de teclar por aqui e procurar outra lista ABERTA de discussões. Friso o ABERTA, pois cada um tem liberdade para escrever, ler, concordar ou discordar do que quiser. Se não tá satisfeito, tchau.

    []´s
    Beleza hein ! Educação "10" hein !

    Bem que eu falei do nivel deste topico, foi pra privada !

    Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN

  • #134
    Usuário
    Entrada
    08/02/2004
    Idade
    50
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Educação 10 !!!

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Um cara com 2 post aki no forum sugerindo pros moderadores apagarem o topico.Essa é piada ? Outro com 10 post reclamando do forum.

    Vão se catar e procurar as suas respectivas turmas, e parem de falar bobagens.

    Eu até acho que a TM tenha razão, mas esse bando de "novos foristas"que surgiram do nada defendendo a TM tá até pegando mal e me deixando na dúvida.

    []'sirvam mais pipoca que isso promete
    Colega,

    Só pq vc é o EXPERT não te dá o direito de faltar o respeito com as outras pessoas.

    O que te faz melhor ? Apenas o fato deste fórum te classificar assim por ter escrito mais de 3000 coisas mesmo que não importando o conteúdo ? Grande coisa hein...

    Pensei que o grupo de jipeiros fosse unido, mas já vi que prevalece o fato de ter sempre alguém pra estragar.

    Bom, pelo menos estou fazendo minha parte pra tornar as coisas melhores.

    Pela tua idade a educação ficou devendo, ok !

    E não se preocupe viu, quando seu CJ ou sua BAND atolarem na trilha os "MIRINS" não vão recusar te ajudar tá !

    Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN
    4X4 Brasil

  • #135
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    [quote=JORGE DELMANTO;381875]
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Pelo que li as duas partes estão certas e erradas.
    Não há como negar que houve falha na TM em não executar um exame mais detalhado principalmente em se tratando de um veículo desconhecido (ou seja de um não cliente, onde se desconhece o histórico), a oficina corrigiu a consequência mas não procurou identificar e corrigir a causa.


    José Augusto,

    Preste atenção nas datas dos problemas....o primeiraquecimento com queima de junta ocorreu no inicio de dez de 2006. Foi corrigido.

    O Comenale andou com o carro durante 2 meses sem apresentar defeitos...Nao sou mecanico, mas acho q se tivesse sido feito o conserto errado, ou com ineficiencia, o transito de SP hjá teria feito o carro esquentar antes. Isso me leva à conclusão de que o conserto foi correto.

    Passados 2 meses, o carro volta, com alegação de que o primeiro conserto nao foi correto! Verifica-se o radiador do carro e este esta entupido....fato q nao estava antes....será q esse fato novo nao causou o NOVO AQUECIMENTO DO CARRO?

    Depois, descobre-se que o cliente está com a helice travada, sem q q comunicação. Por que ele travou a helice? Segundo o mesmo, a helice apresentou problema na Bahia e teve de ser travada....SERÁ QUE ESSE FATO NOVO NÃO CAUSOU O PROBLEMA DO CARRO.

    Pergunto de novo: SERIA JUSTO COBRAR GARANTIA OU VIR AQUI ACUSAR A EMPRESA DE IRRESPONSAVEL POR CAUSA DE UM NOVO PROBLEMA QUE NADA TEVE DE RELAÇÃO COM O CONSERTO ANTIGO E QUE FOI OMITIDO AQUI NESTE TOPICO?

    Abç

    Jorge Delmanto

    Jorge, não concordo, o entupimento do radiador não acontece em tão pouco tempo, o barro relatado pelo próprio Eduardo demora muito tempo para se formar, radiador parcialmente entupido e o "barro" no sistema de arrefecimento são a causa do problema, rodar nessa situação só agravou a situação, podendo até anular o conserto anterior, causa e efeito.
    Durante sua viagem, na percepção da alta temperatura o sr. Comenale deveria ter interrompido as férias comunicado a TM e providenciado a volta do veículo à oficina da TM ou até para uma concessionária da marca.
    Por isso digo que todos tem sua responsabilidade nessa estória.

  • #136
    E ai MODERADORES?
    Gostaria de saber quais os critérios para terem removido minhas mensagens e as dos demais colegas?
    Por favor, informem quais os artigos que infringimos.
    Vcs estão fazendo uma palhaçada. To achando q algum moderador tem muito intresse neste assunto. Só não sei qual.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #137
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0

    Tá esquisito isso aqui, tem algo nos bastidores.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #138
    Citação Postado originalmente por Rosin2000 Ver Post
    Colega,

    Só pq vc é o EXPERT não te dá o direito de faltar o respeito com as outras pessoas.

    O que te faz melhor ? Apenas o fato deste fórum te classificar assim por ter escrito mais de 3000 coisas mesmo que não importando o conteúdo ? Grande coisa hein...

    Pensei que o grupo de jipeiros fosse unido, mas já vi que prevalece o fato de ter sempre alguém pra estragar.

    Bom, pelo menos estou fazendo minha parte pra tornar as coisas melhores.

    Pela tua idade a educação ficou devendo, ok !

    E não se preocupe viu, quando seu CJ ou sua BAND atolarem na trilha os "MIRINS" não vão recusar te ajudar tá !

    Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN
    Fernando, a questão não é o fato de ser Expert ou Mirim, e isso eu posso te garantir que a maioria pensa assim. Eu mesmo, fui "promovido" a Senior a poucos dias, e vc acho que isso me faz um jipeiro melhor ?
    Sou jipeiro a mais de 15 anos e quando entrei aqui a não muito tempo fui mirim também, e aí ?

    O que deixa a galera P...da vida aqui ( e posso dizer que eu mesmo fiquei também) é o fato de alguém que mal entrou no fórum, não conhece a galera....a cadência, as piadas internas, essa coisa toda...Ir logo pedindo pra excluir o tópico do ar. Sacou ? Isso não é pessoal de forma nenhuma.

    Isso não é só vc ou "aquele" outro aqui, mas em vários posts tem sempre alguém que entra e quer mandar em tudo, dar lição de moral, e pode até ser um excelente jipeiro e até amigo de verdade, mas pisa na bola querendo aplicar a intransigência por aqui....

    O que mais gosto daqui é que se você respeitar as regras de conduta, nunca vai ser "tesourado", vai poder expressar as suas opniôes da forma que quiser, ouvir outras....e até mudar as suas próprias convicções.
    E é isso que vicia quere estar ligado aqui 24 hrs por dia.
    É esse espaço onde tudo pode, desde que não invada a liberdade e o direito a opnião dos outros.

    Alguns as vezes, se exaltam a expressar a sua própria indignação, como eu mesmo senti vontade quando li alguém que mal entrou no fórum pedir pra tirá-lo do ar....Que isso ? A volta a ditadura ? Ou será a Cicareli que tirou o Youtube do Ar ? Todo mundo achou ridícula a ousadia da figurinha na praia e muitos ficaram p....pela justiça ter tirado o YT do ar, certo ?
    Não seria a mesma ousadia pedir pra remover o tópico ?

    Eu tomo por regra o seguinte, se não gosto de algo ou vou opninar por que não gostei, ou simplesmente caio fora, todos aqui tem esse direito...navegue onde quiser, opine onde quiser.....mas lembre-se que quem expressa opniões tem sempre que estar disposto a ouví-las dos outros também.

    Pela paz, respeito e acima de tudo, liberdade de expressão.

    Abs.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Voltando um pouco ao foco do tópico, gostaria de informar a todos que recebi e-mail do Sr. Eduardo, para que eu solicitace um parecer da oficina sobre o problema apresentado no cabeçote da viatura.
    Me parece que ele está se prontificando a resolver o problema....
    Estarei encaminhando esse parecer para análise da TM, ainda hoje.
    Vamos ver no que vai dar.

  • #140
    Citação Postado originalmente por Rosin2000 Ver Post
    Colega,

    Só pq vc é o EXPERT não te dá o direito de faltar o respeito com as outras pessoas.

    O que te faz melhor ? Apenas o fato deste fórum te classificar assim por ter escrito mais de 3000 coisas mesmo que não importando o conteúdo ? Grande coisa hein...

    Pensei que o grupo de jipeiros fosse unido, mas já vi que prevalece o fato de ter sempre alguém pra estragar.

    Bom, pelo menos estou fazendo minha parte pra tornar as coisas melhores.

    Pela tua idade a educação ficou devendo, ok !

    E não se preocupe viu, quando seu CJ ou sua BAND atolarem na trilha os "MIRINS" não vão recusar te ajudar tá !

    Abraços,
    Fernando Rosin
    T4 Amarelo 2003 - BOB Esponja
    SP/ZN



    DAVID AUGUSTO, VOCÊ VOLTOU???

    Moderadores, por favor, verifiquem a identidade deste usuário.
    []'s desconfiado da existência de usuários fantasmas ou, no mínimo, funcionários da TM

  • #141
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E ai MODERADORES?
    Gostaria de saber quais os critérios para terem removido minhas mensagens e as dos demais colegas?
    Por favor, informem quais os artigos que infringimos.
    Vcs estão fazendo uma palhaçada. To achando q algum moderador tem muito intresse neste assunto. Só não sei qual.
    Alexandre K,

    Velho toma cuidado com o que você escreve, aqui não tem moleque pra você vir com essa insinuação e, cuidado também com os termos que você usa, quer seja com algum usuário ou moderador deste fórum.

    Se sua mensagem foi apagada envie uma MP para qualquer um dos moderadores para saber o motivo ou se realmente foi apagada.

    O fato de deixarmos "rolar" esse tópico é que antes de mais nada todos são resposáveis pelos seus atos e principalmente que estamos lidando com pessoas adultas - o que parece não ser o caso de alguns usuários - .

    Tem muita gente nova no Fórum muitos estão cooperando com a moderação enviando sugestões e relatando alguns dos tópicos que podem ser fundidos etc...
    Isso é trabalho da moderação em outros fóruns, mas aqui tá diferente porque alguns se sentem no direito de vir tumultuar dai perde-se tempo controlando a garotada com o nível de testosterona muito alto pq não tá gastando em casa.

    Pela pentelhonésima vez tem alguma problema com a moderação você pode resolver de duas formas :

    A primeira e mais sensata - Mande uma MP para qualquer moderador.

    A segunda - procure o procom da sua cidade.

  • #142
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Pessoal,

    Voltando um pouco ao foco do tópico, gostaria de informar a todos que recebi e-mail do Sr. Eduardo, para que eu solicitace um parecer da oficina sobre o problema apresentado no cabeçote da viatura.
    Me parece que ele está se prontificando a resolver o problema....
    Estarei encaminhando esse parecer para análise da TM, ainda hoje.
    Vamos ver no que vai dar.
    É por aí mesmo.

  • #143
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,
    Parabéns por vir aqui e colocar a sua versão dos fatos. Éra isso que estávamos pedindo desde o início.
    Assim, como os colegas já escreveram ai para cima, poderemos todos tirar as nossas conclusões ouvindo os dois lados da história.

    E agora que vc se cadastrou no fórum 4x4 Brasil, passe a utilizá-lo com mais frequência. Você verá que ele pode lhe ser muito útil, ao contrário do que andam falando em outros fóruns por ai.

    Um abraço e mais uma vez: Meus parabéns.

    x 2



    Realmente foi um atitude Nobre do colega Eduardo, mas eu não vou julgar quem está certo ou errado, pois só quem participou dos eventos sabe 100% dos fatos.


    Se alguém aqui não está feliz ou fica por ai queimando o forum em outras listas pela internet como foi dito aqui anteriormente aconselho essa(s) pessoa(s) a procurar(em) um forum onde as pessoas sejam do seu " NIPE ".

    E na minha opinião não existe nenhum forum aqui no Brasil que chegue perto do nosso 4x4 BRASIL !

    []'s

    Marcelo
    4X4 Brasil

  • #144
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Alexandre K,

    Velho toma cuidado com o que você escreve, aqui não tem moleque pra você vir com essa insinuação e, cuidado também com os termos que você usa, quer seja com algum usuário ou moderador deste fórum.

    Se sua mensagem foi apagada envie uma MP para qualquer um dos moderadores para saber o motivo ou se realmente foi apagada.

    O fato de deixarmos "rolar" esse tópico é que antes de mais nada todos são resposáveis pelos seus atos e principalmente que estamos lidando com pessoas adultas - o que parece não ser o caso de alguns usuários - .

    Tem muita gente nova no Fórum muitos estão cooperando com a moderação enviando sugestões e relatando alguns dos tópicos que podem ser fundidos etc...
    Isso é trabalho da moderação em outros fóruns, mas aqui tá diferente porque alguns se sentem no direito de vir tumultuar dai perde-se tempo controlando a garotada com o nível de testosterona muito alto pq não tá gastando em casa.

    Pela pentelhonésima vez tem alguma problema com a moderação você pode resolver de duas formas :

    A primeira e mais sensata - Mande uma MP para qualquer moderador.

    A segunda - procure o procom da sua cidade.
    Polvora,

    Me desculpe se ofendi vc ou outros moderadores. Não foi este o meu objetivo. Faço parte desta comunidade e me sinto muito bem aqui e, principalmente, estou aqui para fazer amigos e não inimigos.

    Agora só não acho justo tirarem mensagens não só minhas como de outras pessoas sem a menor justificativa. Se quiserem fazer isso, acho perfeitamente justo, desde que tivessem mandado uma mensagem informando o motivo da exclusão. Isso sim eu acharia a forma correta. É muito simples. Se tirou, avisa o porque.

    O fórum é livre e se eu me sentir incomodado, eu mesmo me retiro. Não precisa ficar preocupado. Não vou procurar nenhum órgão para me defender. Eu mesmo posso fazer isso sozinho. E além do mais não quero me defender de nada pois não tenho nada contra ninguém aqui.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade