x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

PessoALL,

Vejam em anexo o requerimento do DePUTAdo Monti, solicitando que seja desconsiderado a solicitação de desarquivamento.

Movimentação ocorrida no dia 18/04/2007.

Em português mais simples: ele pediu prá arquivar esse lixo de novo.

Suas preocupações se acabaram-se.

[ ]'s

p.s.: quem quiser acompanhar um projeto qquer na Câmara, cadastre-se no site, que será avisado quando ocorrer movimentação...
    Arquivos Anexos

É pessoal, tenho certeza que fizemos a coisa da maneira certa, creio que o deputado não aguentou receber tantos e-mail de Jipeiros, opaleiros, etc e como todo político o Sr. Milton Monti viu que apesar das reclamações virem de todas as partes do Brasil ele pensou que a continuação do bendito projeto poderia lhe custar muitos votos em seu estado nas próximas eleições e pediu o arquivamento. Mesmo assim vamos ficar atentos para evitar que projetos como esses venham a ser aprovados. Muitas vezes o que acontece é que o povo não acompanha e nunca sabe o que está sendo discutido em Brasília e quando fica sabendo já é tarde.

Tenho certeza que essa nossa vitória foi fruto da nossa união, mesmo sabendo que seria difícil a aprovação do projeto, hoje eu vou dormir mais tranquilo.

acho que amanhã vou mandar um e-mail para o deputado sugerindo que ele compre um velhinho com mais de trinta pra reformar.

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    pessoal agora já estou mais tranquilo , já tinha mandado o email pro Monti di merda , resolvi mostrar aqui :

vc deveria fazer um projeto no qual cada brasileiro passe a ganhar , o mesmo salário que os deputados , assim todos teriam condições de comprar carros zero km , alias um por mês ( que vergonha ) , outra solução seria baixar o salário dos deputados de acordo com a média do salário do brasileiro , daí vc teria de se virar com um mínimo e meio , acho que vc iria começar a achar interessante os modelos das brasilias , fuscas e corceis e afins , Acorda pra realidade ou muda pra Suiça .
    Gustavo

Abraços

Talking Chico Monti !!!! Pera aí!!!

O Chico Monti vai criar uma lei para que os carros vellhos dos militares com mais de 30 anos não possam rodar e para os presidentes não ficarem no poder por mais de 30 anos, se não os militares com carros velhos (que não rodam) vão intervir no projeto de lei do Chico Monti ????

Acho que agora entendi tudo nesse tópico !!!

ETA FUMINHO BOM ...

Essa lei coça macaco se foi! Blz,

Mas e a nova resolução 201 que vai limitar mudar o diametro externo do pneu das viaturas? Alguém sabe como isso vai ser?

Não mexer na suspensão já era lei, mas nos pneus... isso é birra com o pessoal do tunnig?

SEI SIM VOU ATROPELAR DO MESMO JEITO O TROUXA QUE CRIA ESTAS MERDAS!!!!!!!! APOSTO QUE ESTE ANAO DE JARDIM NAO CONSEGUIU SUBIR EM UM TROLLER E AI FICOU FUDIDO DA CARA E MANDOU BAIXAR OS CARROS ,ISTO Ç ELE NAO TIVER UMA PUMA E ALGUEM COM UNS 35"PAROU DO LADO DESTA BESTA E COMEÇOU A RIR!!!!!!!HAHAHAHAH ps;puma pra mim é igual ferrari,ç desmancha tudo quando bate hehehehe

Quando o cerebro humano é substiruido por b@§ta vem uns pensamentos deste tipo. Se isto aqui fosse um pais serio, jamais passaria um absurdo deste sem criterio tecnico ou melhor jamais seria cogitado numa câmara de deputados seria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem