x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Câmaras de Ar para BF 33" !?!

All,

Estou de saco cheio de voltar da trilha e toda vez ter de levar os pneus no borracheiro para desmontar e limpar as rodas para acabar com o vazamento de ar. Fora os 7 contos de cada roda e a cara feia dele, pois este pneuzão acaba forçando a máquina dele.

Na Camper, estou com Mangels tala 10 e BF 33"12,5"R15. As laterais são muito moles e qualquer piscina ou agua com brejo já acaba entrando no vão entre a roda e pneu. Depois seca e surgem os vazamentos.
    Em 1 semana, de 29 libras cai para 2 ou 3 !

Já falei com o borracheiro e ele não sabe qual daria certo neste pneu...

Vcs teriam dicas das medidas, fabricantes, onde comprar em SP (se possivel Zona Sul) e preços aproximados ?8-)

Desde já agradeço.

Sofro do mesmo problema e tenho a mesma dúvida!

To com rodas mangel e os pneus são general grabber refeitos pela 3K.

Afinal de contas, existe alguma restrição qnto ao uso de camara, como tipo da roda, do pneu... ?

tenho o mesmo problema, qdo o jipe vai ficar mais de uma semana parado, já levanto ele no macaco pq vai esvaziar tudo mesmo hehehe

Acredito que o único contra de se usar camara é não poder encher de mais, é isso mesmo?

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O problema de pneus com camaras é que um furo de prego, pneu mucha na hora.
    Sem camara, vai muchando devagar.
    Mas já encomendei um kit reparo com meu borracheiro e em menos de 1 hora a gente resolve na trilha, se o estepe não der conta claro...

No Samuka com BSG 255/75/15 tinha camaras reforçadas e nunca furou, precisei desmontar roda, baixando para até 15 libras sem problema.

O problema é acertar a medida da camara para o 33".
    Na semana passada, o borracheiro estava montando uma roda de um caminhazinho com medida 7,50 aro 16 que talvez desse certo.... Ele ficou de perguntar se tinha aro 15 e o preço para o fornecedor... Preciso passar lá.

[ ] s

Amigos, quando coloquei os 33" na berijela (nossa f 75) optamos pela tala 10. Isso foi um grande erro pois o pneu destalonava direto, na epoca (uns 5 anos atraz) existia camaras agricolas importadas que custavam caro pra valer, optei por usar umas 750x15 que me arrumaram, outro grande erro todas rasgaram com poucos KM, o geito foi desembolsar a grana e comprar a camara agricola importada, bom já tem 5 anos e nunca mais tivemos problemas estão lá ate hj, A loja onde comprei fechou e nunca mais ouvi falar de alguem que tivesse esta camara pra vender mas vou pesquisar
    [],s

Provavelmente por elas serem caras e poucos comprarem, a loja se foi hehe

Na minha band como tem o compressor, toda quarta feira e domingo, qdo tenho saco, claro, ligo o carro, e enquanto carrega a bateria ele enche os pneus...

O problema é que ultimamente eu ando sem paciência pra fazer isso hehehe, por isso ela está no macaco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73