x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 115 de 115

Devolução

Gostaria de agradecer ao Rodrigo da Garra 4x4 que devolveu o pagamento efetuado pelo Bloqueio adquirido, daquela firma lá do sul.
    A todos recomendo a Garra 4x4 que mesmo sob problemas sob problemas com o fornecedor ressarciu o cliente.
    Sds

Trpc

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Acho tambem que faltou um pouco de proatividade do pessoal da Ensimec (Pablo) na hora em que eu telefonei da oficinica. Poderia trer orientado melhor para fazer medições especificas, comparações e fotos melhores. Ah não serve então devolve! Como eu já estava bem aborrecido mandei o cara para a PQP.
    Desculpa por não atender suas expectativas.....

Thumbs up

Depois de ver desfilar neste forum toda a gama de opiniões, referentes ao problema do colega forista, Bianor. Opiniões, por sinal, em que algumas tangenciaram bastante o campo da boa cordialialidade. Aliás, qualidade esta que deveria imperar sobre aqueles que nutrem paixão e gosto pelo mundo 4X4 em todos os seus matizes. Sem embargo, excessos em emitir contestes a um colega, ainda que que dele - supostamente - emerjam erros em posições assumidas, tornam-se indefenssáveis se por acaso ferirem o manto que protege a todos nós na fraternidade, que é o princípio da existência deste forum, melhor dizendo, sua essência.

Portanto, se alguns sabem mais, e graça a Deus isto existe, devem ter a humildade em poder usar seus conhecimentos para ensinar. Enquanto os que sabem menos devem ter a ousadia em aprender.

Porém, e creio ser o mais importante, é que nunca excedamos o campo do respeito, da tolerância, da certeza que estamos aqui pelo mesmo assunto.
    Gostos pessoais, expressados as vezes passionalmente por este ou aquele veículo, fazem parte deste cosntexto e é salutar. Contestar opiniões, ídem. Mas que nunca nos afastemos do círculo sereno do trato cordial.
    Aqui, não há mestres ou iluminados, todos somos, de algum modo, aprendizes. Aqueles que se julgam alhures deste horizonte deveriam estar (por suas excelsas perfeições) no paraíso, e não aqui em um ambiente de pesquisa e aprendizado. Aqui trocamos informações e expomos nossas opiniões, francas mas ajustando-as ao nível da boa convivência.

Mas...
    Com todo este imbroglio com nosso colega, resolvi consultar à Garra para melhor posicionar-me para uma futura aquisição. Pois bem, fui atendido, via e-mail, e solicitado que aguardasse um melhor estudo dos problemas que ocorriam, visto que eles não tinham mais certeza de qual era na realidade o problema (?) que deixava incompatível o bloqueador com Dana e S10.

Com isto, ficou pacífico para mim uma coisa. "Há mais bloqueadores no céu do que aviões de carreira". Ou seja, ninguém crê em bruxas, mas que elas existem....

Portanto, podemos concluir que os problemas não deveriam surgir em um ambiente tão "técnico", um ambiente onde medidas, e tolerâncias entre elas, não são suportadas.

Erros ocorreram, mas não foram de uma só parte. E esses erros, principalmente aqueles afetos ao oferecimento de equipamento de grande precisão mecânica, devem ser mais explorados - no sentido do estudo em evitá-los no futuro. Pois é assim que se fazem imagens sólidas de grandes empresas. Quantas vezes nos vemos diante de críticas feitas à concessionárias de grandes marcas, que acabam maculando às mesmas, pelo atendimento incorreto? Não é este o caso, ao contrário, mas sugiro que a lição adversa seja motivo de aprendizado, maior ainda para o fabricante e do fornecedor, pois, a plena satisfação dos seus cleintes é o melhor marketing que um produto/empresa poderia sonhar. Tanto é assim, que foram pungentes às opiniões que defendiam, tanto à Ensimec quanto à Garra. E creio, porque confio em meus pares do forum, serem estas empresas merecedoras deste crédito.

Para adir mais um comentário: A empresa foi solícita e enviou e-mails de resposta, apesar de declarar-se sem poder atender, face, segundo ela, "haver problemas que não conseguia entender". (Transcrição sem interio teor e exatas palavras).

Bianor, parceiro vc tem justa a condição de estar chateado. Nós, aqui do forum, que gostamos do mesmo tema, estamos todos, de um modo ou de outro, solidários que tudo acabe o mais satisfatoriamente para todos, mas principalmente para vc.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Q texto meigo. Alguém pode traduzir isso por favor???

[]´s

Rapaz Eu Vou Traduzir Para Voce Bem Entender.
    Quando Voçe Vende Uma Peça Para Ser Aplicada Em Uma Maquina, Deve Entender No Mínimo Do Dimensional Desta, Caso Ocorra Algo Fora Das Dimensões Que Voçe Espera, Significa Que O Fabricante (dana) Fez Algo Que Voçe Não Conheçe, Afinal Ninguem Conhece Tudo. Basta Reconhecer As Divengencias Entre O Dimensional Esperado E O Encontrado E TomaRs As Providencias (usinagem/fabricação) Para Adequar A Sua Peça A Necessidade Do Cliente.
    Negar As Divergencias E Colocar A Culpa No Cliente Por Ter Algo Que Voçe Não Conhece Só Resulta Em Uma Coisa Devolução E Não Venda.
    Sds

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Prezado Bianor,

O dinheiro foi devoldido, o cliente está satisfeito com a solução.

[]´s

Realmente o dinheiro foi devolvido pelo Rodrigo, o que eu agradeço.
    O produto parece ser uma boa alternativa para quem não tem um LSD, como a maioria das S10 e agora as Hilux novas, as antigas tinham.
    Se voçe somar essas duas vai ver que tem um bom mercado.
    Caso tenha preço competitivo para exportação seria uma maneira de viabilizar escala e baratear os custos, que já são bons.
    Faltou apenas um pouco de boa-vontade em se reconhecer a diferença e adaptar a caixa de satélites para a realidade dessas pick-ups.
    Sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem