Perguntas: As válvulas para passagem de óleo, quais você acabou selecionando?? E no seu projeto, como você chegou nos diâmteros e ângulos para os orifícios de passagem??
desmontei um amortecedor da F-1000 para ver o tamanho dos furos do embolo. Comecei fazendo 08 de 3/16 com roscas, parece que ficou com pouca açao de amortecimento, mais aos poucos vou colocando bujoes allen nos furos para modificar a regulagem
Quanto ao projeto, tem um engenheiro japones amigo meu Dr. Natora que me da consultoria
Nao pretendo fabricar, meu ramo é outro, assim que for aprovado posto o projeto completo com lista de material e desenhos.
Um torneiro bom faz 04 por dia tranquilamente
Rafael
Nao é porque eu moro no C* do mundo que eu burrro qualquer um com um pouco conhecimento de mecanica faz um air fox, sou paulistano e graças a Deus e ao meu trabalho nao moro mais ai
Não dê ouvidos aos comentários idiotas e siga fazendo o que quer e acha que é certo, afinal, a grana, os neurônios e tempo perdidos são exclusivamente seus.
Tem uma frase cujo autor não recordo que diz mais ou menos assim: "Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez".
Espero que continue criando novidades e de preferência uns air fox para o engesa, daí eu copio o projeto! rs
Nao é porque eu moro no C* do mundo que eu burrro qualquer um com um pouco conhecimento de mecanica faz um air fox, sou paulistano e graças a Deus e ao meu trabalho nao moro mais ai
Gilberto to tirando sarro do Bill não de vc! Acho sua iniciativa muito boa, independente de funcionar ou nao.
Buenas Amigos!!!
Tópico meio esquecido... Resolvi ressuscitar o mesmo hehe.
Após ler e reler várias vezes as informações de vocês...
Resolvi por em projetos algumas ideias.
Espero que gostem.... e continuamos com o tópico