x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sempre Gostei De Todas As Minhas Sogras!
    Eu também, afinal elas produziram lindas mulheres....rs

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que na maioria dos casos, os dispositivos sevem mais para acalmar o proprietário que para evitar o pior.....

Optei por uma trava de direção, pois o trambolho é grande e fica bem à vista do gatuno. Apostando na preguiça dele de cortar a minha direção para poder manobrar a viatura, pois só assim ela sai do canto, visto que eu deixo sempre a direção rodada toda para o meio-fio e travo assim.

Com a chave é fácil de tirar e rápido, sem falar que você fica com um tremendo cassetete de ferro na mão....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Mais alguma opinião sobre este assunto??/

Melhor dispositivo????

SEGURO.

De resto, nem me preocupo...

[]'s com uma Ranger 2.8 levada pelo amigo do alheio...seguro pagou e peguei uma 3.0 !!!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Menor cotação de seguro para uma SW4 97+++++++= 3.400 pillas.

A minha sogra já está instalada dentro do meu Jipe

Para evitar furto do meu Jipe. Acorrentei a véia (SOGRA) dentro do jipe!!!

Se alguém roubar ele, logo logo vai acabar devolvendo, isso se no momento do roubo ele não se assustar com a véia e sair correndo.

O único problema é que tem que dar ração pra véia três vezes por semana!

Recomento o uso da sogra como dispositivo anti-furto.

No Jipão ainda não instalei nada (mas vai ser minha prioridade).

Tenho uma S-10 PitBull que está com o rastreador Ituran e uma trava carneiro (além do alarme original da GM).

A trava carneiro é muito boa e se o meliante conseguir arrancar a trava ele fica sem freio (não sei se isso é bom ), além de ser um bom alarme com corta ignição ela ajuda a manter a bichona parada (o freio de estacionamento está meio fraquinho).

Já o Ituran ainda não precisei usar pra valer mas nos testes ele sempre se mostra eficiente (bloqueia a viatura e rastreia com precisão). Paguei 4X de R$ 215,00 pelo equipamento mais um ano de serviço. Poderia ser mais barato mas optei por colocar um botão de pânico, caso seja seqüestrado ou o bandido queira dar uma voltinha comigo aciono o botão e eles mandam um helicóptero e viaturas para resgatar junto com a polícia (pelo menos em tese... isto eu não testei pois em caso de alarme falso tenho que pagar o aluguel do helicóptero)

Mas concordo que o seguro é o mais garantido... eu particularmente não faço...

Trava, Alarme e Reza Forte

Minha viatura dorme na rua as vezes, pois não tenho outra solução, uso uma trava de direção daquelas tipo cassetete, também com a direção esterçada, alarme de sirene e corte da igniçao.

Quando acordo, vou na varanda olhar pra ver se o carro está lá..

O pior é quando chego meio chapado e não lembro direito onde esta a viatura...Um susto inicial mas aos poucos os 2 neuronios começam a funcionar e relaxo.

graças a Deus nunca aconteceu nada, apenas um para-brisa quebrado por uma pedra ou algo parecido e um farol de milha arrancado, que ficou pendurado pois o cara quebrou a carcaça (Uma Anta o FDP) e largou pendurado.

Reza forte também funciona

Pretendo instalar uma trava Carneiro

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Que Bode é Essa Trava Carneiro???????

Funciona Como?

O Bode...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Que Bode é Essa Trava Carneiro???????

Funciona Como?
    É melhor ver do que explicar
    visite www.travacarneiro.com.br
    funciona bem...no Rio muita gente tem e tenho amigos que não perderam o carro por causa dela...

Trava Bode... ops... Carneiro

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    É melhor ver do que explicar
    visite www.travacarneiro.com.br
    funciona bem...no Rio muita gente tem e tenho amigos que não perderam o carro por causa dela...

Uma outra VTR minha foi salva pela dita cuja... as mais modernas vc só precisa virar a chave e depois pisar no freio... vale a pena...

E olha que a trava carneiro está no mercado há uns trinta anos. Eu me lembro de um comercial dela que era um desenho animado no qual o bandido abria o capô do carro e vinha um bode daqueles de chifres enrolados correndo e lhe dava uma chifrada na bunda e o jogava longe. Nessa época eu era criancinha pequena lá em Uberlândia, lugar onde, se não me engano, foi inventada a tal trava por um senhor chamado Antônio CARNEIRO.

Com certeza um carro meu deixou de ser roubado porque tinha a trava quando em uma festa - bons tempos - um amigo saiu para buscar uma fita - tem tempo né - no carro dele que estava estacionado perto do meu. Ele abriu a porta do carro, destravou o freio carneiro, pegou a fita, NAO religou a trava, fechou a porta e voltou à festa. Uma hora depois cadê o carro. O meu carro estava em uma posição muito mais fácil de ser levado, mas como tava com a trava acionada o bandido preferiu o outro que teve a trava desligada.

[] pensando em por uma trava dessas na Band.

Gildo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem