x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 151
  • #73
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0



    .... as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02399.jpg   -dsc02400.jpg   -dsc02401.jpg   -dsc02403.jpg   -dsc02404.jpg  

  • #74
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    é foda dizer isso, mas se o beudão tivesse de cinto, ele iria precisar de uma cirugia plástica na cara!

    bebida é foda!

    []'s sóbrios!!

  • #75
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Geralmente nos passeios fica expressamente proíbido o uso de bebida, mas a "galera pé-de-cana" sempre acaba "abrindo o bar" antes da chegada ao destino final...

    Pior que isso é em trilhas onde precisamos de mais habilidade na condução da viatura... Infelizmente a imprudência nas trilhas acontecem frequentemente...

    Jipeiro bêbado não é jipeiro... é zequinha disfaçado de piloto... devia estar no banco de trás...

    O excesso de velocidade + consumo de álcool = graves acidentes...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #76
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Sou completamente contra bebida e direção e/ou bebida em trilhas.

    Dizem que os bêbados tem o "santo forte"... quem sabe esse agora aprende a lição.

    Olha aí (na quarta foto) como fica uma gaiola de brinquedo quando pensam que ela serve pra alguma coisa.

  • #77

    Cool

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sou completamente contra bebida e direção e/ou bebida em trilhas.

    Dizem que os bêbados tem o "santo forte"... quem sabe esse agora aprende a lição.

    Olha aí (na quarta foto) como fica uma gaiola de brinquedo quando pensam que ela serve pra alguma coisa.
    A frase aqui na região é : - Deus proteje os bêbados e as criancinhas !

    Mas que é foda fazer uma trilha sem tomar uma cerva é !
    O Excesso de bebida é problema não só na trilha como em qualquer outro lugar e situação, quando cara não sabe o limite pra parar mais cedo ou mais tarde acontece uma merda dessas

  • #78
    Eu também sou contra a bebida e direção, mas também é utopia proibir um marmanjo de beber durante uma trilha.
    Toda vez que notarmos que um do grupo está exagerando no gole temos que isolar o bêbado e expulsa-lo do grupo não deixando ele andar junto com o comboio.

  • #79
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    A frase aqui na região é : - Deus proteje os bêbados e as criancinhas !

    Mas que é foda fazer uma trilha sem tomar uma cerva é !
    O Excesso de bebida é problema não só na trilha como em qualquer outro lugar e situação, quando cara não sabe o limite pra parar mais cedo ou mais tarde acontece uma merda dessas

    É isto ai Alexandre,
    Se o cara souber seu limite e a hora de parar ele não causará problemas. Isto sempre acontece depois de notarmos que o individuo passou dos limites. Este caso citado é um exemplo disto, todos já tinham notado que o cara tava mamado e que uma merd@ ia acontecer a qualquer hora.
    São casos faceis de detectar e estes caras tem que sair do grupo antes de sobrar para os outros.

  • #80
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Tem uns caras que são foda. Mas a "Gaiola de brinquedo" salvou o cara, se num tivesse nenhuma que el estaria fud@#$%^&.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #81
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #82
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu também sou contra a bebida e direção, mas também é utopia proibir um marmanjo de beber durante uma trilha.
    Toda vez que notarmos que um do grupo está exagerando no gole temos que isolar o bêbado e expulsa-lo do grupo não deixando ele andar junto com o comboio.

    Isso tb é complicado dependendo de onde vc ja esteja... já pensou em deixar o cara pra tras num lamaçal... alem de que quebra uma regra de ouro em trilhas... "TODO MUNDO ENTRA E SAI JUNTO... NINGUEM FICA PRA TRAS... "

    Mas colocar o cara de zequinha ia ser muito bom...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #83
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Geralmente nos passeios fica expressamente proíbido o uso de bebida, mas a "galera pé-de-cana" sempre acaba "abrindo o bar" antes da chegada ao destino final...

    Pior que isso é em trilhas onde precisamos de mais habilidade na condução da viatura... Infelizmente a imprudência nas trilhas acontecem frequentemente...

    Jipeiro bêbado não é jipeiro... é zequinha disfaçado de piloto... devia estar no banco de trás...

    O excesso de velocidade + consumo de álcool = graves acidentes...
    4X4 Brasil Razão: para frizar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #84
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu também sou contra a bebida e direção, mas também é utopia proibir um marmanjo de beber durante uma trilha...
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Toda vez que notarmos que um do grupo está exagerando no gole temos que isolar o bêbado e expulsa-lo do grupo não deixando ele andar junto com o comboio.



    Fernando, isso tb é complicado dependendo de onde vc ja esteja... já pensou em deixar o cara pra tras num lamaçal... alem de que quebra uma regra de ouro em trilhas... "TODO MUNDO ENTRA E SAI JUNTO... NINGUEM FICA PRA TRAS... "

    Mas colocar o cara de zequinha no próprio carro ia ser muito bom...


    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade