x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 151
  • #133
    Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0



    Acho que não é questão de gosto ou não. É questão de dados científicos e estudos e mais estudos. O álcool afeta o sistema nervoso. Acima de duas latas os reflexos e tomadas de decisão já não são as mesmas comparadas a se estar sóbrio.
    É a droga da cultura brasileira. E todo mundo acha que pode. Até acontecer alguma m...
    Como disseram, depois da trilha, em casa, beba à vontade e não dirija mais.
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

  • #134
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    E se fosse a sua filha??????
    É um absurdo que em pleno século 21 quando todos tem acesso à informação coisas deste tipo aconteçam todos os dias e ainda tenha gente que acha que tem o direito de colocar a vida ou o bem estar de outro em risco. Isto acontece por que o cara enche a cara sem controle e se acha o bam bam bam, dono do mundo e melhor que todo mundo.Tenho horror de tonto irresponsável. Se a vitima for gente minha o meu caso é simples: vou atraz do fdp que me acidentou (se eu sobrar vivo) e o pego nem que seja debaixo da saia da mãe dele ou debaixo da mesa de um delegado. Um bébado ou drogado que se enrrolar comigo causando danos graves a alguém e não me matar não precisa procurar advogado não por que a sentença dele já tá assinada. Eu passo o resto da minha vida tentando fudr um fdp desses. Resumindo é melhor me por num palitó de madeira de uma vez. E esse papo de que ne trilha é diferente é tudo balela, acidente por irresponsabilidade acontece até dentro de cozinha, pilotando fogão à lenha. Agora cada um faz o que acha que deve. Porem existem os cordeiros, os lobos, os pastores e o diabo. O cabra com o rbo cheio de caçhaça pode trombar com qualquer um deles. Se for comigo (e Deus há de me livrar disto) vai preferir ter trombado no diabo. Num caso deste pra mim é olho por olho e dente pela cara toda.
    Se eu for o culpado por um acidente (e pode acontecer com qualquer um) eu assumo a culpa mas não por irresponsabilidade e bebedeira ou similar. Acidente é bem diferente de crime por direção irresponsável. Isto para mim é tão sério que se bebo um único copo de cerveja dirijo devagarinho sempre à 50% da velocidade permitida. Se bebo mais de um copo não dirijo. O que falta no Brasil é o cumprimento da lei, não só para a bebida. Tem uma turma de jeeps, gaiolas e motos (não estou generalizando e sim dizendo sobre alguns) que fazem "corridas" em estradas rurais com se estivessem em um ralli de velocidade, pondo em risco a vida de pedestres e outros transeuntes. Cada um é dono de seus atos e de sua vida porém o bem estar dos outros tem de ser respeitado e quem não respeita tem de ser punido. Nada melhor para neutralizar a amargura de uma tragédia que o perdão. Porém sempre podemos perdoar após a vingança.
    Até mais. Vou tomar uma pinguinha que este assunto deu stress.

  • #135
    Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    "Porém sempre podemos perdoar após a vingança."

    Muito boa.
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

  • #136
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    A Galera Foi Assistir O Show Do Asa No Bp... Quase 100 Jipeiros Estacionados Na Praia Curtindo...


    Mas Depois Do Show... E Muito Alcool... Viu A Merda Que Deu...






    ""pq Tu Bebe Meu Filho?... Pq é Liquido... Mas Se Fosse Solido, Comeria Com Farinha""
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00240.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #137
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cachaça + volante = alegria dos funileiros, mecânicos, médicos, funerarias....

  • #138
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cachaça + volante = alegria dos funileiros, mecânicos, médicos, funerarias....
    Correçao:
    Cachaça + volante = alegria dos funileiros, mecânicos, funerarias.... tristeza dos medicos e familia (pela minha opiniao).
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #139
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Gurizada,

    O tom deste tópico está indicando uma certa "moral exagerada". Parece que quem toma uma latinha é o próprio capeta. PROTESTO!!!!!!
    O grande maioria dos problemas são causados por trilheiros imaturos, que representam uma minoria dos jipeiros, geralmente muito jovens que não controlam o consumo de álcool e acham que o bom da trilha é só isso!!! ISTO ACONTECE REPETIDAMENTE!!!
    Na trilha de Tramandaí, no último sábado, enquanto o comboio se deslocava por uma estrada de terra organizadamente a 30 ou 40 Km/h um protótipo começou a ultrapassar todo mundo e a serpentear na estrada de um lado para o outro. Quando o mesmo passou por mim, com velocidade alta para uma estrada de chão bastante seca, perdeu o controle e bateu em uma cerca, por sorte ninguém se machucou, pois haviam postes de energia elétrica na margem da estrada. Teve mais sorte do que juízo, pois podia ter batido em outro jipe e causado problemas sérios.
    Eu sempre tomo umas latinhas durante as trilhas, e não vou deixar de tomar, entretanto sempre estamos mastigando alguma coisa e revezando com refrigerante. Após o almoço dou uma parada por causa da volta para casa. Meus filhos e minha esposa andam comigo e podem comprovar isto! E mais.... a maioria das pessoas que conheço toma uma ou outra lata de cerveja, principalmente na tradicional paradinha do "enrosco" onde está a graça da trilha!

    Portanto não esperem que o pessoal vá tomar coca-cola das 08:00h às 18:00h! Tem é que moderar, tomar a sua ceva tranquilamente e andar devagar!!! Cachaça é exagero e falta de responsabilidade!

    OBS: Meus comentários referem-se à trilhas e não servem para competições, viagens e expedições e afins!!!

    Abraços
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #140
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Gurizada,

    O tom deste tópico está indicando uma certa "moral exagerada". Parece que quem toma uma latinha é o próprio capeta. PROTESTO!!!!!!
    O grande maioria dos problemas são causados por trilheiros imaturos, que representam uma minoria dos jipeiros, geralmente muito jovens que não controlam o consumo de álcool e acham que o bom da trilha é só isso!!! ISTO ACONTECE REPETIDAMENTE!!!
    Na trilha de Tramandaí, no último sábado, enquanto o comboio se deslocava por uma estrada de terra organizadamente a 30 ou 40 Km/h um protótipo começou a ultrapassar todo mundo e a serpentear na estrada de um lado para o outro. Quando o mesmo passou por mim, com velocidade alta para uma estrada de chão bastante seca, perdeu o controle e bateu em uma cerca, por sorte ninguém se machucou, pois haviam postes de energia elétrica na margem da estrada. Teve mais sorte do que juízo, pois podia ter batido em outro jipe e causado problemas sérios.
    Eu sempre tomo umas latinhas durante as trilhas, e não vou deixar de tomar, entretanto sempre estamos mastigando alguma coisa e revezando com refrigerante. Após o almoço dou uma parada por causa da volta para casa. Meus filhos e minha esposa andam comigo e podem comprovar isto! E mais.... a maioria das pessoas que conheço toma uma ou outra lata de cerveja, principalmente na tradicional paradinha do "enrosco" onde está a graça da trilha!

    Portanto não esperem que o pessoal vá tomar coca-cola das 08:00h às 18:00h! Tem é que moderar, tomar a sua ceva tranquilamente e andar devagar!!! Cachaça é exagero e falta de responsabilidade!

    OBS: Meus comentários referem-se à trilhas e não servem para competições, viagens e expedições e afins!!!

    Abraços

    É isso ai mesmo!!!! Se voce for beber beba com moderaçao!!!! Aqui em RG acho o consumo de alguns jipeiros alto!! Mas ate agora nao tem historico de incidentes causados por bebida nas trilhas (no asfalto tem bastante).
    E quanto a beber Coca ou agua das 8:00 as 18:00 é comigo mesmo!!!uhsahsu
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #141
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    MBrau e colegas do Fórum:
    Eu sou dos que leva minhas latinhas tb.. mas ja faz um bom tempo que troquei a tradicional cerveja pela cerveja sem alcool. Comecei tomando a sem alcool numa epoca de restrição calórica e gostei tanto do gosto (+ amarga que a outra) que acostumei e nao consumo outro tipo. Mas isso é coisa minha e nem quero que todo mundo beba cerveja sem alcool ( aumentando a procura, aumenta o preço.. lei da oferta e procura..ehehhehehe).
    Enfim, a questao é saber o limite ( o que para alguns é muito dificil) pois até a propria lei de transito permite beber um pouco (ate as famosas 20 mg/dl né?).
    Além disso é importante se hidratar, então... tem que levar água junto..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #142
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    MBrau e colegas do Fórum:
    Eu sou dos que leva minhas latinhas tb.. mas ja faz um bom tempo que troquei a tradicional cerveja pela cerveja sem alcool. Comecei tomando a sem alcool numa epoca de restrição calórica e gostei tanto do gosto (+ amarga que a outra) que acostumei e nao consumo outro tipo. Mas isso é coisa minha e nem quero que todo mundo beba cerveja sem alcool ( aumentando a procura, aumenta o preço.. lei da oferta e procura..ehehhehehe).
    Enfim, a questao é saber o limite ( o que para alguns é muito dificil) pois até a propria lei de transito permite beber um pouco (ate as famosas 20 mg/dl né?).
    Além disso é importante se hidratar, então... tem que levar água junto..
    abraços
    andre

    X2!!! Tem que levar agua junto!! Ate pq na Trilha nao vai ter ninguem vendendo cerva nem agua (ou tem??). O que o pessoal tem que ter é limite! Infelizmente pela falta do mesma acontecem tragedias...
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #143
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1

    Eu Tambem

    Eu bebo muito na trilha => PEPSI TWIST das 8 as 24 hs e tambem de segunda a segunda.

    "Passarinho que come pedra, sabe o c.. que tem"
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #144
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    "Passarinho que come pedra, sabe o c.. que tem"

    X 2 !!!!!

    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade