x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 151
  • #97
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0



    Murillus, vc disse tudo!
    Não precisa proibir "aqueeela" gelada no fim da trilha, basta apenas pedirmos aos pés-de-cana que peguem leve! Mas, se o cara continuar dando trabalho, expulsa do grupo! só volta se não beber!
    Optei por não beber qdo vou pegar ao volante, porém não tenho nada contra quem o faz, desde que os limites, sejam eles legais ou fisiógicos sejam respeitados de acordo com a ocasião
    []'s
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #98
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Marília/SP
    Idade
    51
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Como já foi dito também sou totalmente contra bebida na trilha... quer beber que fique em casa aguentando a mulher e enchendo a cara. Eu não preciso de álcool no sangue... ou sangue no álcool para me divertir ou transpor algum obstáculo mais difícil... além do uma pessoa bêbada é intransigente pra caramba...

  • #99
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1

    Bebidas

    Só para ilustrar a discussão.
    Arquivos Anexos
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #100
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Só para ilustrar a discussão.

    essas imagens são crueis...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #101
    Chocante esta campanha !!!

    Aqui no Brasil jamais seria permitida a vinculação dela na TV, mas só um impacto muito grande nas pessoas para elas tomarem consciência !!!

  • #102
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    quem quiser beber que beba mas que tb aguente as consequencias...[/B][/CENTER]
    Se cada alguentasse suas próprias consequências tudo bem!

    O problema é que envolve toda a galera, gente que foi para se divertir e tem que ficar cuidando de beberrões inconsequentes!

  • #103
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    ... O problema é que envolve toda a galera, gente que foi para se divertir e tem que ficar cuidando de beberrões inconsequentes!

    Por isso o melhor é proibir bebida na trilha... quem que beber já está descumprindo as regras e assim os "pé-de-canas" podem ser "punidos"...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #104
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Já pensou se fosse no brasil... Um tribunal do Qatar condenou a 40 chicotadas um qatariano acusado de ter provocado um acidente de trânsito quando dirigia bêbado, segundo informou nesta terça-feira o jornal "The Peninsula". O homem, cujo nome não foi revelado pelo diário, foi acusado também de atacar um policial, mas o tribunal o absolveu deste delito. O Qatar aplica a lei islâmica que proíbe o consumo de álcool. Ainda assim, bebidas alcoólicas podem ser consumidas em restaurantes e bares que tenham uma licença especial. Os estrangeiros que vivem no país, exceto os de religião muçulmana, podem obter uma permissão para comprar bebidas alcoólicas.

    Enquanto isso... o CBT:Dirigir embriagado (em nível superior a seis decigramas de álcool por litro de sangue).
    R$ 957,70. E fica suspenso o direito de dirigir
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #105
    Este assunto não tem opinião unica nem jamais terá acordo. Os que bebem sempre vão continuar bebendo. O que se pode tentar é apelar para o bom senso e conversar fazendo o bebado enxergar que não está agradando, isolando-o e boicotando-o nas proximas trilhas.

  • #106
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Já pensou se fosse no brasil... Um tribunal do Qatar condenou a 40 chicotadas um qatariano acusado de ter provocado um acidente de trânsito quando dirigia bêbado, segundo informou nesta terça-feira o jornal "The Peninsula". O homem, cujo nome não foi revelado pelo diário, foi acusado também de atacar um policial, mas o tribunal o absolveu deste delito. O Qatar aplica a lei islâmica que proíbe o consumo de álcool. Ainda assim, bebidas alcoólicas podem ser consumidas em restaurantes e bares que tenham uma licença especial. Os estrangeiros que vivem no país, exceto os de religião muçulmana, podem obter uma permissão para comprar bebidas alcoólicas.

    Enquanto isso... o CBT:Dirigir embriagado (em nível superior a seis decigramas de álcool por litro de sangue).
    R$ 957,70. E fica suspenso o direito de dirigir
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #107
    Banido
    Entrada
    19/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ...............bebida é bom emm qquer lugar.................

  • #108
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por fernandogerber Ver Post
    ...............bebida é bom emm qquer lugar.................


    Belo exemplo, pelo visto vc não é jipeiro, muito menos responsável

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade