x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Re: qual motor ??

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    se vc não tem cambio nem T.case no meu ver facilita pois tirando o fato de ter que gastar pra comprar esse conjunto , vc não precisa descartar um motor por não casar com seu cambio , pois acho que vc teria dificuldade em achar uma flange para adaptar algum motor no cambio original acabaria tendo que mandar fazer o que complicaria a situação.
    quanto a qual motor, pesquisa aqui no forum que tem jipe com quase todos motores possiveis (até AP o pessoal coloca ), cabe a vc escolher um que atenda suas espectativas , eu partiria pro GM 4.1 da silverado (que tem uma longa lista de qualidades ) , mas se vc quer um V6 acho que o 4.0V6 da ranger é melhor que o 4.3V6 da S-10, o 3.9V6 da dakota corre dele que bebe mais que os outros dois juntos e da problema ,nem tanto quanto o 3.0V6 que equipa as nissan pathfinder mas da problema, acho que vc devia ir atras de tudo que é informação(manutenção , faixa de torque, potencia consumo,cambios adaptaveis etc.) sobre os motores que vc pensa em comprar e ver qual atende melhor suas expectativas ,
    Po, o cara vai botar um V8 automatico!
    tem cj rodando assim a muito tempo se vc quiser V8 tb da pra adaptar , resumindo as opções são inumeras , cabe a vc pensar o que vc espera do motor e escolher um , mas não esquece do cambio pois um motor com um cambio bem "casado" rende muito mais.
    espero ter ajudado e não criado mais duvidas
    []'s
    Fala Beto! Vc me ajudou mais ainda...

Eu estou pesquisando qual motor colocar e cambio. Penso num V6 mesmo. Vo dar uma olhada nesse 4.0V6 da Ranger. Devo ficar entre ele ou o 4.3 V6 da S10. Vo pesquisar direito. Mas vc sabe me dizer o torque e potência desses motores?

Já ouvi falar q o cambio da S10 é bom, é verdade? Se caso escolher o motor 4.0V6 da Ranger, ele se adaptaria a ele?

Obrigado mais uma vez!

Ah, e quanto seria a faixa de preço de um cambio desses NOVO (ZERADO)?

Reformulando a pergunta, quanto devo gastar em média com motor NOVO (ZERADO), cambio... mais mão de obra??

[]´s Esperando mais ajudas, 8)

Usuário
    Entrada
    02/02/2004
    Agradecimentos: 0
    FAla ae!!!!!!!

Motor v6 s 10 vortec, 180 cv é um p!@"%a motor, só que de alta rotação e de manuntenção muito cara$$$$$$$$$

Motor 4.0 ranger, um pouco mais fraco 162 cv, e o novo, mesmo bloco só que com algumas melhorias 210 cv

Tem um anuncio no mercado livre de um motor de s 10 v6, se não me engano 1200$$$

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=17709441

Quanto ao cambio da s10 não sei te informar, mas logo aparece alguem mais habilitado, vale a pena se vc pegar o motor da ranger, manter o cambio da mesma e vice e versa......

Valeu Rodrigo!

É... se fosse optar pelo motor da Ranger seria melhor optar pelo cambio dela mesmo, vc tem razão. Pensei nisso logo depois q postei, sabe como é né, muita experiencia minha. Heheh! 18 anos na cara!

210 CV o novo V6? É verdade? E o torque??? E o preço de um ZERADO?

[]´s Enchendo o saco novamente da galera...

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Dae na veia, blz?

Tu não tah afim d vender a tua suspensão ?

Pelo visto o pessoal daki tah querendo churrasquinho do teu jipe. :P

[ ]s

Esse V6 4.2 seria o mesmo da F-250 a gasosa, né??

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Fala na veia,

Não sei se vc tb está considerando um diesel, aqui no forum tem um cara vendendo um motor+cambio da Defender, deve ser o Internacional 2.5, um espetáculo de motor, por R$10,000 tudo.

Não sei, novamente, se é o seu caso, mas um Wrangler bem equipado e trabalhado pode ser muito bom tanto na cidade quanto na trilha, pq vc não usa a grana do teu tio para fazer dele um "dream car", (motor V8, eixos, kits de suspensão, relações novas, air-lockers, pneus, rodas, amortecedores, coilovers, guincho, turbo, intercooler, som, etc) e ainda tem a vantagem de pagar so um IPVA e um seguro, que, meu velho, com 18 anos e um carro tipo a defender não vai sair por menos de R$10000.

( )s com ideias malucas

Citação Postado originalmente por off Road na veia
    Ah, e quanto seria a faixa de preço de um cambio desses NOVO (ZERADO)?

Reformulando a pergunta, quanto devo gastar em média com motor NOVO (ZERADO), cambio... mais mão de obra??

[]´s Esperando mais ajudas, 8)
    fala naveia,
    zerado na caixa vc só vai encontrar em autorizada Ford sob encomenda, mas acho que i$$o não vale a pena , o negocio é fuçar atraz de desmanche (de auto batido ), oficina que instala motor diesel (eles normalmente ficam com o motor a gas. pra vender), loja de peças usadas,etc. vc sem duvida encontra um em bom estado bem mais barato que um zero. o preço varia muito mas qdo. tava atraz do meu motor (jun-jul/03)vi dois de ranger em dois lugares diferentes mas o preço era o mesmo R$2.300,00 ,eu achei um pouco caro mas eram quentes etavam completos com chicote, modulo,embreagem,alternador, arranque, um tinha até bomba hidraulica.
    ja o cambio não sei te dizer , eu to usando o clarck 4marchas da A20 (custa +/- 1500 revisado e adaptado pra T.case Willys), tem quem usa o Clarck 5m. , o da toyota dizem que é muito bom nunca vi mas sempre ouvi bem, a T.case to com a willys mas de tanto ouvir o giovani FALAR que não aguenta acho que não vai aguentar ,
    falam muito bem da T.case da Toyota mas de novo não posso opinar nunca dirigi nenhum com essa T.case mas se a minha estourar é essa que eu vou comprar da uma lida nesses topicos que vão te ajudar

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1479
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1876
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2248
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2143

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto
    Esse V6 4.2 seria o mesmo da F-250 a gasosa, né??
    Não, o v6 da ranger e diferenete do f-250, a Ranger tem 210hp 4.0 a f-250 205hp e 4.2 tambem tem mais torque só não sei quanto...

Citação Postado originalmente por off Road na veia
    Já ouvi falar q o cambio da S10 é bom, é verdade? Se caso escolher o motor 4.0V6 da Ranger, ele se adaptaria a ele?
    O cambio da S-10 e mais forte que o da Ranger, se da pra misturar....acho que não.

Uma ideia pro "na veia", ja que gosta de gasolina compra uma Land 90 soft-top e coloca o V8 da discovery 185hp e faz uma sociedade com algum dono de posto de combustivel....

[]'s TDI...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc09696_397.jpg   -dsc09697_258.jpg  
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

obrigado por tudo aê gente!!! vo pesquisar mais e analisar melhor e ver oq seria mais adequado pra mim!

soh uma duvida mais.
    qntos Km / L faz um V6 e um V8? pq as vezes ate compensa em colocar um V8. e um preço médio de um V8? Ele cabe sem problemas embaixo do capô do wrangler?

[]´s aguardando ajudas!

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    O meu TJ 4.0 fazia uns 5km/l, um V8 com cambio manual não deve fugir muito disso.

( )s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    soh uma duvida mais.
    qntos Km / L faz um V6 e um V8? pq as vezes ate compensa em colocar um V8. e um preço médio de um V8? Ele cabe sem problemas embaixo do capô do wrangler?
    Cabe ate um V10.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tj_v8_640x480.jpg   -tj_v10.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem