x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: Prototipo V6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/10/2006
    Agradecimentos: 0

Prototipo V6

estou começando a projetar um prototipo e estou procurando um power train e andei pensando no defender, quero um veiculo tubular de tração permanente robusto para trilha com pneus em torno de 36'', estou pensado em usar um chassis de base(reforçado) e uma estrutura tubular,tenho um cassis de jeep e um motor de f250 a gasolina, minha duvida eh se existe a possibilidade da adaptaçao desse motor no cambio da land e se os diferencias sao bons, ou se eh possivel cambio da 250 + caixa de transferencia da def e eixos.

Desde ja obrigado

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Se fosse vc colocava o câmbio auto C4, que monta nesse motor sem adaptação, e adaptava uma tcase de Hilux até 95. Pronto, vc tem um puta power train.
    Problema ae passa a ser o dif. dianteiro. Para trilhas com pneus até 36, o kit de homocinética + semi-eixos 4340 da ENSIMEC atende muito bem.

[]´s

Usuário
    Entrada
    24/10/2006

Que cambio é esse

Valeu pela dica, mas q cambio é esse, que carro usa?na verdade queria um manual, o da land aguenta nou o da F250?Vc acha bom usar a mecanica (dif, t case e cambio da land ou seria melhor parti pra um dana 44, tcase da toyota e algum otro cambio?

Valeu

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    câmbio auto do maverick eu acho, é linha FORD. Ideal é vc pegar um câmbio que não precisasse adaptação pro motor, fica mais barato.
    Dif. da Land eu acho q é caro pra caraio. Eu ia de d44 com kit de homo/semi-eixo da ENSIMEC, ou mesmo do Troller mais novo.

[]´s

Usuário
    Entrada
    24/10/2006

Diferencial do D60