x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Se alguém quiser marcar de ir lá bater umas fotos eu levo a camera, só naum vou sozinho pq se o negócio virou filial da crackolândia, são capazes de fumar minha câmera e minha viatura.

[]s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Apesar de tudo que falavam do encontro no Ibira, da arrecadação do jeep clube e do comércio envolvido, era sem dúvida um local privilegiado no meu ponto de vista o melhor local, a organização era boa, tinha segurança, ambiente familiar e ordeiro, de fácil acesso e na condição em que se encontrava era uma referência nacional.

O que esse Aurélio fez foi um "show" para a mídia e se auto promover para depois se fazer de amigo empurrando "provisóriamente" o encontro para um local inapropriado, o "Paca" que já não era grande coisa antes de mudança para o "Ibira", que agora com todos os "entraves" ... o que "eles" mostram é o desejo de acabar com este evento.

Pelo que andei lendo, alguns cogitaram por ser época de eleição, pedir para o Aurélio por melhores condições, nesse ponto sou contra, que por suas atitudes já demonstrou não ser confiável, é sim um politico "da maior cara de pau", (2 caras mesmo,) se era contra deveria se posicionar assim até o final, se não era contra deveria ter possibilitado que o encontro continuasse no "Ibira", esse negócio de "arrumar outro local" é papo de politico de 5a categoria, sempre em cima do muro e querendo ainda sair por cima mesmo depois do estrago provocado.

Por isso e outros motivos (que não vale a pena mencionar) considero o Aurélio "carta fora do baralho", desse tipo de politico, vaidoso e mais preocupado com o próprio umbigo totalmente fora da realidade, ele não percebeu que por ser um ex-atleta foi eleito para dar condição e incentivar qualquer evento esportivo e de lazer, se ele não pôde aprimorar o correto seria permanecer neutro, jamais acabar com esse tipo de coisa, para isso existem outros cujos "votos recebidos" tiveram esse enfoque, considero a atitude "canalha" desse sujeito digno apenas de um grande traídor.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Se alguém quiser marcar de ir lá bater umas fotos eu levo a camera, só naum vou sozinho pq se o negócio virou filial da crackolândia, são capazes de fumar minha câmera e minha viatura.

[]s
    Se quiserem marcar de ir bater as fotos estou dentro, só acho que devemos ir em uma galera grande para impôr respeito aos crackeiros de plantão, se eles verem que estamos em um número grande não terão coragem de nos atacar.

[]´s sem votar no nobre Vereador Aurélio Miguel.

Duda, se alguém for lá tirar fotos, é melhor ir escondido, tirar de longe.
    Pq nego fumando crack, qndo ver uma câmera (mesmo que seja descartável) vai quero te roubar pra fumar mais pedras ainda... e nego com crack na cabeça fica loco, não vai pensar 2 vezes antes de fazer alguma merda. Sem contar que acho que eles não vão sorrir pras fotos. HeuHEuEh

O esquema seria uma camera com uma objetiva boa, pra tirar fotos de longe.

Ou então convida o excelentíssimo filho da puta vereador Aurélio Miguel pra fazer uma visita no local. Acho que o próprio JCB deveria fazer isso.

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Se o cara não resolveu daqui de SP enquanto vereador , lá em Brasilia é que não vai mesmo.... Se não fez neste tempo todo não é a um mes da eleição que vai fazer.
    "Fechar tudo" é facil , habilidade é encontrar uma solução ou um meio termo.

Minha resposta para o Sr. Aurelio Miguel vai ser na urna !!!! Esquecende dele tbem !

O Ibira não era somente um ponto de encontro era parte do calendário turistico de SP .

Boa lembrança

Chegou a hora de acabar com essa história que brasileiro não tem memória.
    Além de não votar neste cidadão não devemos votar e nenhum candidato do aprtido dele. Eles começam com o nº 22. Assim você evita que ele e o dono do partido, o Waldemar da Costa Neto que renunciou no caso do Mensalão, sejam eleitos.

Tenho dito.

Tive uma ideia !!!

Vamos lançar um candidato aqui do forum para vereador na próxima eleição

em vez de peroba neles.... LAMA NELES!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    ehehe
    E quem seria essa figura?
    Pensei no Bill mas ele é gringo e mora em outra cidade... ehehe

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pessoal,

A Soninha (aquela que gosta de fumar o cigarrinho do capeta) não daria uma força para vocês?

Ela tem um blog que visito as vezes.
    Se uma galera marcar uma pressão em cima dela, creio que ela possa tentar fazer algo.
    à distância ela me parece uma pessoa séria.

A Soninha ta envolvida na politica também? Ela é o que?

Po... gostava dela no futebol. heueheu

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Ramone
    A Soninha ta envolvida na politica também? Ela é o que?

Po... gostava dela no futebol. heueheu

É vereadora aí em Sampa.

Eu daqui dos cafundós de Minas estou sabendo mais daí do que você, hein Ramone!

Será que não estamos batendo na porta errada? E se contatarmos o vereador ANTONIO GOULART DOS REIS, que oficializou o dia do Jeep no 4 de abril?
    Pq o judoca só quer saber dos esportes que gosta, tanto que criou até o dia do time para o qual torce. Muita gente criticou essa lei, que existem coisas mais importantes e tals, concordo.. Mas se o cara se interessou em criar esta lei deve gostar um pouquinho do esporte/hobby.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem