x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Smile

Prezado Juninho,

Esta é uma das desvantagem de sermos informais...Ocorre que um amigo nosso ficou de organizar o site mas como disse antes, como é um trabalho espontâneo, o tal do sujeito não aprontou o encomendado. Eu mesmo já mandei uma penca de fotos para o site, mas o colega não coloca.

Faz o seguinte, peça o que precisa e eu tento te ajudar naquilo que for possível.

Voltando ao tema, concordo 110% com o Giovani. Penso que num JC não pode haver interesses economicos. Algum jipeiro até pode montar uma oficina ou uma loja de peças, o que não pode é forçar a barra e "exigir" dos membros do JC que utilize COM EXCLUSIVIDADE esta loja ou esta oficina.

Aqui em Pira 2 jipeiros do JIPEIROS S/A que resolveram montar uma pista off-road num local exclusivo. Trata-se do RODA LIVRE EVENTOS OFF-ROAD.
    Pois bem, sempre que podemos damos uma força para os colegas e desejamos do fundo do coração que este empreendimento dê certo. Mas nosso compromisso pára por aí. Eles não podem - e não fariam isso de jeito nenhum, pois são colegas de caráter - exigir que participemos de seus eventos. Quem vai é porque gosta e está afim. Taí um exemplo de como deve funcionar um JC ou uma associação.

Outro ponto que o Giovani tem razão é a questão da democracia. Se num grupo as pessoas sabem ouvir e acatar a decisão da maioria, tudo bem. Ocorre que , de vez em quando, determinada pessoa pode querer impor sua opinião sobre o grupo e isso não é bacana. Então, em vez de fazer amigos quando se compra um jipe , vc acaba é arrumando aborrecimento.

Daí a minha verdadeira admiração ao pessoal dos JC bem organizados. Deve ser legal vc pagar uma mensalidade baixa, como R$ 30,00, e ver a sua organização fazendo bonito...

Petri F I "mula"

Citação Postado originalmente por Marcos Petri
    concordo 110% com o Giovani.
    x2
    A melhor maneira de perder um amigo é emprestar dinheiro pra ele...
    O nosso grupo (curitiba4x4) é totalmente desorganizado, uma zona mesmo... eheheheh
    Não tem presidente, não tem diretor, não tem sede, não tem porr... ops, tem é muita união e companheirismo!!!
    Sempre marcamos trilhas e passeios e não cobramos um centavo seja de quem for. Os churras são sempre na casa de alguém do grupo, e cada um leva o que vai comer e beber, na hora juntamos tudo e fazemos a festa!!!
    Como nosso gupo surgiu de uma lista do Yahoo Grupos, sempre tem gente entrando e saindo (ops!), e os novatos se misturam aos veterenos na boa, sem cobranças... apenas umas tiradinhas de sarro e umas latinhas na trilha...
    O JC daqui cobra mensalidade e apenas organiza os raids e poucos passeios. E quem quiser participar dos raids tem que pagar uma taxa por prova.
    Eu não faço raids (fiz um apenas, o da meia noite) porque me recuso a pagar R$200,00 e ainda ser obrigado a colar os adesivos dos patrocinadores...
    É claro que cada caso é um caso, os JC tem que pagar pra ter a logo e o nome "Jeep Clube" pro JCB, que por sua vez tem sua grife onde tudo é caro, etc... mas temos grupos de jipeiros que apenas querem se divertir nos fds, e estão sempre abertos para os novos jipeiros que pensem da mesma maneira.
    Gente querendo ganhar dinheiro tem em tudo que é lugar, aqui não seria diferente.

Uau!!!

Depoimentos bacanas aí! Valeu novamente galera! Parece q esse assunto vai render...hehehehe...
    Como dizia Jack, o Estripador: VAMOS POR PARTES!

DougBRSP:
    Pombal?! Por acaso é um monte de predinhos juntos, um condomínio bem arborizado com predinhos de uns 5 andares? Se for, cara...olha pro alto. O prédio q vc avistar é onde moro! É na rua do CETEC e do Colégio das freirinhas (Nossa Senhora, né?). Vc vai pro Pacaembu?

Juninho:
    adorei aquela frase!!!

Pessoal:
    Realmente, acredito que a informalidade deva ser melhor que o extremo da organização. Já chega o trabalho ou outras coisas que participo que são organizadas demais. Quanto a alguns fazerem e outros ficarem olhando, em todo lugar é assim, não é mesmo? Já me acostumei por trabalhar por 2, 3, 4 ou 5! Qto a raid, não curto muito. Meu negócio é trilha mesmo (até porque raid num Samurai complica...hehehehe...) com barro, pedra e que acabe num churrasco ou, pelo menos, numa vista bonita (pode ser cachoeira, praia...).

Agora é partir pra pesquisa!
    Estou voltando a participar dos encontros do Paca, se avistarem um Samurai azul marinho com o adesivo do Jurasic Park nas duas portas laterais (e breve a cara do Menino Maluquinho no step) é o meu.

abraço!!

E ai Nathan, é esse mesmo! Podemos marcar de tomar umas brejas qquer dia. Tenho ido toda a quinta, com excessão dessa que não vou por conta do feriado, mas na 5ª que vem com certeza estarei lá. Me achar é fácil, só procurar por uma pickup Kaiser com latinhas espalhadas pelos para-lamas e capô, tem bastante gente do fórum que vai tbem, eles estão sempre perto do cara da rural que vende adesivos.

[]s

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Fala Petri !!

è bem isso mesmo cara , a gente tá organizando um passeio pro mês de outubro agora ... e como sempre, não tínhamso um cartaz ...um folder ..nada que fosse alusivo ao passeio .. e eu .. como sempre gosto de me envolver com essas coisa .. bolei por aqui um cartaz até bacana e sem que ninguém me pedisse botei pra rodar .. passei pro pessoal do JC que na hora concordou .. por tanto .. é bem isso .. as vezes nosso tempo é escasso pra nos dedicarmos a tarefas que fazem parte do nosso lazer ... portanto jamais podemso ser cobrados e mais, cobrar-nos a nós mesmo .. pois temos o OFF ROAD por Hobby, diversão .. e este esporte tem por finalidade unir, fazer amigos e divertir, jamais usar disso para tirar vantagem ou coisas do genêro, caso este que vcs (JIPEIROS S/A) vivenciam por aí ... um bando de amigos que almoça junto, tira sarro um do outro .. se ajuda e se ferra junto .. isso é o verdadeiro espírito de um Jeep Clube !!
    Organização é preciso, porém sem imposição. Giovanni X4

Seguinte ... me manda as fotos das picapes HILUX Cabine Simples pra eu ter uma idéia do que eu vou conseguir fazer na minha !!! Se puder !!!

Nathan ...

Uma iniciativa bacana que eu presenciei aqui no Fórum é a do pessoal de SP, se não me engano, do Sukys ... o DIA DE AÇÃO DE GRAXA !!!

A galera se encontrava no fim de semana, alugava um espaço de uma ofivina e juntavam-se pra bater papo, mexer nas viaturas e tomar Cerveja !! quer encontro melhor do que esse ?? Tentei colocar a idéia em prática por aqui .. mas a galera é um pouco fechada e não rolou .. mas ainda não desisti, qq hora dessa vou fazer um GRAXA´S DAY por aqui ....

No mais .. é pé no porão !!!!

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem