x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

E o que seria um preço justo para vocês?
    Considerando uma lavagem onde seriam considerados os seguintes itens:
    - Lavagem do chassis, caixa de rodas e demais partes inferiores do jipe;
    - Lavagem geral do veículo;
    - Limpeza e aspiração interna;
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu acho 35 latinha um preço justo, um amigo meu foi lavar o troler dele em uma lava rapido aqui perto cobrara 65 latinhas para lavar, acho muito caro.

Marcos, este é o grande dilema!!! Por 35 reais vc não vai conseguir pagar seus custos e se você cobrar mais do que isso, o pessoal não vai querer pagar. Pra lavar jipes cheio de barro por este valor, vc vai ter que lavar mais de 200 ao mês pra pensar em ter algum lucro. E acho muito difícil que vc tenha todo este público ai em Osasco.
    []'s sem querer desanimá-lo.
    Alexandre K

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Sem problema, não desanima não, o problema é se cobrar muito caro ninguem aparece para lavar a viatura

Gostei do tema da conversa!!!

Vamos fosforilar um pouco mais...

1-) Motivos para que uma pessoa escolha um lava rápido:
    (coloquei em ordem de prioridade baseado em minha opinião)

- qualidade do serviço
    - bom atendimento e honestidade
    - confiança nos lavadores para deixar o carro lá enquanto resolve outras pendências nas imediações OU comodidade (leva e traz o veículo até o endereço residencial / comercial)
    - preço justo
    - é perto de casa

Na verdade, o que ME deixa um tanto aflito é ficar 04 horas no lava-rápido esperando a viatura ficar pronta...

Também não gosto muito de deixar a viatura na mão dos lavadores...

2-) Idéias que talvez fizessem a MINHA PESSOA optar por um lava rápido que fosse um pouco mais longe de casa, um pouco mais caro, mas que tivesse...
    (novamente coloquei em ordem de prioridade baseado em minha opinião)

- uma rampa "seca" e um bom mecânico que soubesse verificar o estado dos óleos (motor, câmbio, diferenciais), pastilhas e terminais de direção (caso fosse a vontade do cliente, o serviço de troca poderia ser executado no mesmo local)
    - um serviço de lubrificação das cruzetas e outros pontos necessários
    - comidas e bebidas
    - ponto de acesso Hi-fi a internet, ou ainda mini-lan-house (para acessar o Fórum of course)
    - loja de acessórios para carro como extintores, "cheirinhos", protetores de banco, produtos
    - posto de gasolina ao lado
    - funcionasse 24 horas
    - desconto para 4x4 Brasil ou UNROC

Sobre os preços justos, pensando na realidade enquanto vivia em SP...

- lavagem completa (interno / externo / motor / embaixo) pós trilha R$50,00
    - lavagem completa (interno / externo / motor / embaixo) normal R$20,00
    - lavagem simples (externo / interno) R$10,00
    - lavagem motor R$5,00
    - lavagem embaixo R$7,00
    - lavagem interna R$5,00
    - lavagem externa R$7,00
    - serviço de revisão de óleos e itens de segurança R$5,00
    - serviço de troca de óleo R$10,00 + óleos
    - serviço de lubrificação R$10,00 (até 08 pontos)
    - conexão Hi-fi grátis
    - 01 hora de Lan-house R$2,00
    - comida e bebida ???

Agora falta estudar em qual localização da cidade essa estrutura seria melhor aproveitada...

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Gostei do tema da conversa!!!

Vamos fosforilar um pouco mais...

1-) Motivos para que uma pessoa escolha um lava rápido:
    (coloquei em ordem de prioridade baseado em minha opinião)

- qualidade do serviço
    - bom atendimento e honestidade
    - confiança nos lavadores para deixar o carro lá enquanto resolve outras pendências nas imediações OU comodidade (leva e traz o veículo até o endereço residencial / comercial)
    - preço justo
    - é perto de casa

Na verdade, o que ME deixa um tanto aflito é ficar 04 horas no lava-rápido esperando a viatura ficar pronta...

Também não gosto muito de deixar a viatura na mão dos lavadores...

2-) Idéias que talvez fizessem a MINHA PESSOA optar por um lava rápido que fosse um pouco mais longe de casa, um pouco mais caro, mas que tivesse...
    (novamente coloquei em ordem de prioridade baseado em minha opinião)

- uma rampa "seca" e um bom mecânico que soubesse verificar o estado dos óleos (motor, câmbio, diferenciais), pastilhas e terminais de direção (caso fosse a vontade do cliente, o serviço de troca poderia ser executado no mesmo local)
    - um serviço de lubrificação das cruzetas e outros pontos necessários
    - comidas e bebidas
    - ponto de acesso Hi-fi a internet, ou ainda mini-lan-house (para acessar o Fórum of course)
    - loja de acessórios para carro como extintores, "cheirinhos", protetores de banco, produtos
    - posto de gasolina ao lado
    - funcionasse 24 horas
    - desconto para 4x4 Brasil ou UNROC

Sobre os preços justos, pensando na realidade enquanto vivia em SP...

- lavagem completa (interno / externo / motor / embaixo) pós trilha R$50,00
    - lavagem completa (interno / externo / motor / embaixo) normal R$20,00
    - lavagem simples (externo / interno) R$10,00
    - lavagem motor R$5,00
    - lavagem embaixo R$7,00
    - lavagem interna R$5,00
    - lavagem externa R$7,00
    - serviço de revisão de óleos e itens de segurança R$5,00
    - serviço de troca de óleo R$10,00 + óleos
    - serviço de lubrificação R$10,00 (até 08 pontos)
    - conexão Hi-fi grátis
    - comida e bebida ???

Agora falta estudar em qual localização da cidade essa estrutura seria melhor aproveitada...

Abraços,
    Ricardo,

Concordo com os pontos levantados por vc no que diz respeito ao atendimento e etc. Porém com estes preços sugeridos, acho muito difícil alguém conseguir prestar um bom serviço que vá atender as suas expectativas (que são as mesmas que as minhas).

Segue abaixo os valores que eu julgo serem justos para um serviço nas condições que vc citou:

- lavagem completa (interno / externo / motor / embaixo) pós trilha R$100,00
    - lavagem completa (interno / externo / motor / embaixo) normal R$70,00
    - lavagem simples (externo / interno) R$40,00
    - lavagem motor R$40,00
    - lavagem embaixo R$20,00
    - lavagem interna R$20,00
    - lavagem externa R$20,00
    - serviço de revisão de óleos e itens de segurança R$20,00
    - serviço de troca de óleo R$30,00 + óleos
    - serviço de lubrificação R$40,00 (até 08 pontos)
    - conexão Hi-fi grátis
    - comida e bebida ???
    Alexandre K

Alexandre,

Não tenho muito conhecimentos de quais impostos e encargos trabalhistas um lava-rápido exigiria...

Talvez os valores apontados por mim seriam o "valor líquido ideal" de cada um dos procedimentos?

Acrescentando impostos e outras despesas talvez chegue mesmo nas cifra$$$ que você citou!!! Brasil...

Aqui em Boa Vista temos muitos postos de lavagem na cidade. A água abunda, sendo relativamente barata. Mão de obra então nem se fala... a maioria dos lavadores é "free lance". Logo os custos são bem abaixos daqueles que eu mesmo citei...

Lavo a Endurance por R$30,00, por baixo, por cima, pelo meio, de ponta cabeça... serviço de primeira. Só não lavo o motor toda vez, pois não faço trilhas pesadas e acho prejudicial lavá-lo excessivamente.

Depois pago R$5,00 pela lubrificação num borracheiro do outro lado da cidade (o único que tem a graxeira automática).

Óleos e filtros acabo checando em casa mesmo.

Outros serviços acrescentados ainda poderiam ser:

1-) borracharia
    2-) rodízio, balanceamento e alinhamento de pneus
    3-) cristalização e polimento

Estou gostando da idéia...

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Dica: além do bar, a lavagem poderia ser executada por algumas "meninas" de biquini e camiseta branca (molhada), rs.

Ponto fraco do lavajato: fica muito longe de minas, rs.

Sucesso no empreendimento!

Alexandre, por 100 reais vc lava em qualquer lugar, não tem quem não aceite.

O problema é lavar por preço justo, que no meu ponto de vista é 50tinha pra deixar o carro impecável, e uns 30 reais pra dar aquela lavada sem se preocupar muito

Em SP fica meio inviável, pq tudo é caro, aluguel e o kct... e pra lavar só 4x4 é embassado, pq não vai ter publico suficiente pra manter o negócio

Mas, eu ainda acho que jipe não precisa deixar "brilhante" não precisa passar cerinha, não precisa secar, só precisa passar a wap, esfregar, um aspirador e um pano umido por dentro e já era, se não é mais de 4hs de mão de obra e fica inviável lavar por preço baixo.

Então, acredito eu, vc tem duas alternativas:
    1- Servir de "enganação", ou seja, vc da aquela limpada por fora, cobra uns 10 a 20 conto, e serve pra pessoal ir depois em outro lava rápido e pagar o preço normal, enganando assim os cara que querem cobrar 100 reais
    2- O serviço de lava rápido não poderá ser o que te da dinheiro, aí terá que montar algo pra servir de apoio, como um bar bem temático pra reunir a galera. Tipo aquele Hell Angels dos motoqueiro, muito rock e cerveja, e ainda sai com carro limpo hehe

abrasss

AHHHHHHHHHHHH

Agora to lendo o tópico direito, to começando a pensar assim:

100 reais, mas

1- Lava bem, por fora e dentro, baixo e motor
    2- Engraxa
    3- Desmonta e limpa os freios
    4- Desmonta e limpa eventuais faróis naufragados
    5- Verificar nível de oléos, se necessário efetuar troca ou completar (cobrando por isso, claro)

E se lavar as cintas então até pagaria caixinha hehehehehe

O problema aí, é que a grande maioria dos jipeiros não tem essa grana pra pagar, aí o publico ficaria mais reduzido ainda

Bom senhores vou dar minha colherada, pensando assim não teriamos nenhum lava rápido para off, mas temos que pensar que tem as cevas, essas sim dão grana, cobra 35,00 pela lavagem e 10,00 na ceva, claro ninguém toma uma só, ainda não se toma só ceva, comesse alguma coisa então um pacote de isorpositos, ou melhor salgadinhos, 4,50, já são por cima 49,50, para lavar a viatura, coloca mais umas balas e guloseimas para gurizada, ou para os zequinhas que tu acaba tendo o valor de 100,00 como foi sugerido, claro isso e uma idéia, nunca cobrará 10,00 por uma ceva... Mas não tem problema se cobrar um pouco mais pela ceva, para tirar a diferença do lava rápido.
    Um abraço a todos...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Marcos,

$ 15 lavar o jipe normal sem motor e parte inferior;
    $ 35 uma garibada geral por dentro, por fora, inferior e motor;
    $ 50 uma lavada decente com tudo que tem direito inclusive pretinho nos BFs 33" !!

Cerveja a $ 2 a lata gelada e bom atendimento completam o serviço.

Abrir no sabado e domingo... pode fechar na 2a e 3a que não faz diferença...

Se for na Corifeu, Jaguaré, Politécnica então !!!!!.... já ganhou 1 Cliente ! Um não, alguns, pois tem o pessoal do Comando Oeste, Butantã, Peri-Peri, etc...

Na região, que eu saiba, vc tem só 1 posto ali na Jaguaré que lava caminhão. O resto, no máximo, lava EcoSport....

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem