Sem querer fazer propaganda gratuita mas registrando um fato mas que ilustra detalhes pequenos que fazem a diferença na hora de escolher onde comprar. Comprei uma borracha de parabrisa para o CJ5 em janeiro e como não encontrava o vidro aqui no Rio, deixei a tal borracha lacrada na embalagem. Somente agora 17/05/06 consegui encontrar o vidro que queria e tive que usar a tal borracha. Fiquei surpreso ao descobrir que a tal borracha não tinha o tamanho ideal para o que se destinava. Já com o prazo de troca super extrapolado, enviei um e-mail a loja para registrar o fato e fazer com que isso chegasse ao fornecedor(fabricante) para que tomasse providências no corte na medida correta. Eu mesmo já contabilizava o prejuízo já que tive que comprar por valor bem mais alto outra borracha. Fiquei mais surpreso ainda quando recebi a resposta da loja me dando um crédito no valor da borracha e nem pediram o produto de volta. Claro que já respondi dizendo que enviarei a borracha mas o que conta não é nem o valor em si e sim a disposição em manter o cliente. Isso sim faz a diferença na hora de escolher onde comprar. Infelizmente nem todos os comerciantes são assim. Lembrem-se que já estou fora do prazo para devolução ou troca e mesmo assim tive o prejuízo ressarcido em forma de crédito.