x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Só um registro sobre lojas!!

Sem querer fazer propaganda gratuita mas registrando um fato mas que ilustra detalhes pequenos que fazem a diferença na hora de escolher onde comprar. Comprei uma borracha de parabrisa para o CJ5 em janeiro e como não encontrava o vidro aqui no Rio, deixei a tal borracha lacrada na embalagem. Somente agora 17/05/06 consegui encontrar o vidro que queria e tive que usar a tal borracha. Fiquei surpreso ao descobrir que a tal borracha não tinha o tamanho ideal para o que se destinava. Já com o prazo de troca super extrapolado, enviei um e-mail a loja para registrar o fato e fazer com que isso chegasse ao fornecedor(fabricante) para que tomasse providências no corte na medida correta. Eu mesmo já contabilizava o prejuízo já que tive que comprar por valor bem mais alto outra borracha. Fiquei mais surpreso ainda quando recebi a resposta da loja me dando um crédito no valor da borracha e nem pediram o produto de volta. Claro que já respondi dizendo que enviarei a borracha mas o que conta não é nem o valor em si e sim a disposição em manter o cliente. Isso sim faz a diferença na hora de escolher onde comprar. Infelizmente nem todos os comerciantes são assim. Lembrem-se que já estou fora do prazo para devolução ou troca e mesmo assim tive o prejuízo ressarcido em forma de crédito.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Só faltou falar qual é a loja...

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Fugger,

Estou falando do Donatti!

Quando uma empresa trata o cliente desta maneira, achamos que todos deveriam saber utilizar essa forma de marketing.
    O " boca a boca" ainda funciona.
    Comigo, passou algo parecido ... me enviarem por SEDEX e no dia seguinte já estava em meu poder.
    Parabéns a equipe DONATTI.
    Este fórum tmb. funciona para elogiar ...
    "não vivemos só das críticas"...

Já comprei na Donatti pela Internet, realmente o tratamento que eles dão ao cliente é de primeira

Abraços,

As vezes a gente fica receoso de postar algo desse tipo e o pessoal achar que estamos ganhando algo com isso. Na verdade estamos sim. Não quem postou mas toda a comunidade off road pois elogios e críticas servem(ou deveriam servir) para os lojistas como termômetro onde eles podem medir o nível de satisfação do cliente. É nada menos que uma seleção natural e quem não trata bem o cliente, acaba quebrando. Fazer comentários elogiosos indicam ao lojista que ele está no caminho certo e que o simples fator "parceria" pode trazer pra si um cliente do concorrente. Por outro lado a crítica também pode servir para que o lojista vendo a insatisfação de seu cliente possa corrigir o processo de atendimento e assim aumentar sua clientela. Quem ganha com isso? nós mesmos pois quanto mais lojas venderem com bom atendimento, bom preço(preço justo), condições várias e flexíves de pagamento e sobretudo com honestidade, aí sim teremos um mercado off road com a qualidade que a gente tanto exige(e nosso direito mesmo exigir qualidade). Por isso posto quando fico satisfeito. Claro que se um dia eu tiver motivos para fazer críticas, seja desta ou de outra loja, tentarei particularmente resolver mas se não tiver jeito... já era. Escraaaaaaaaaaaaacha! rs

Comprei por diversas vezes na Donatti e reafirmo tudo que foi dito aqui, os caras são DEZ

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Já comprei diversas vezes na Donatti e aprecio o trabalho deles, só que fiquei meio chateado com eles na última compra efetuada em 05/2006.

Efetuei a compra de um Totem, só que eu na correria da compra, comprei o aparelho errado, em vez de comprar o mecânico (via cabo), comprei o eletrônico (para carros mais modernos), entrei em contato com a Totem e eles pediram para eu ligar na Donatti que eles poderiam trocar, liguei e eles disseram que não poderiam efetuar a troca pois o produto era sob encomenda mas que eles tinham o sensor do aparelho mecânico para vender, achei estranho, mas, se o aparelho é sob encomenda, como eles tinham o sensor para me vender e não para efetuar a troca?

A principio eu não iria escrever nada aqui no forum e nem quero criar polemica e muito menos falar mal da loja e das pessoas que lá trabalham, até pq quem fez a cagada na hora da compra fui eu mesmo e não posso culpar ninguém pelas minhas cagadas, eu já entrei em contato com a Totem, já comprei o sensor que precisava para fazer o aparelho funcionar e já recebi o produto em casa tendo que desembolsar R$ 114,00 a mais para poder funcionar o aparelho, mas, apesar do gasto a mais já esta tudo resolvido.

Fica ai o relato.

[]´s,

Usuário Avatar de slip_Diego
    Entrada
    17/02/2005
    tbm jah comprei na donatti os caram foram 100%
    sou do interior de SC e os cara telefonaram pra min so pq fkaram em duvida se o produto ia servir no meu carro ou não :S

Só um registro sobre lojas

Estou reformando dois Jeeps W 51 e 58. Com o que vocês escreveram, já decidi onde comprar o que preciso. Valeu, turma!

Citação Postado originalmente por Duda Lopes
    Já comprei diversas vezes na Donatti e aprecio o trabalho deles, só que fiquei meio chateado com eles na última compra efetuada em 05/2006.

Efetuei a compra de um Totem, []´s,
    Duda.
    Reza o código de defesa do consumidor, que compras efetuadas por telefone / internet, tem, se não me engno, um prazo de 7 dias para devolução da mercadoria, SEM INFORMAR MOTIVO ALGUM. com reintegração do valor da mercadoria (não do frete).

Não digo isso em referência à Donatti, da qual já comprei e fui muito bem atendido, mas para que todos leiam o código e se informem de seus direitos.
    Aliás. o CDC deveria ser lido por todos.. Já me diverti muito em situações com lojistas "malandros". Saber que existe uma lei que protege (tanto o consumidor quanto o lojista/fabricante) e regula as negociações é bom. Mas só é válida quando é entendida.
    []'s

ADI

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Duda.
    Aliás. o CDC deveria ser lido por todos.. Já me diverti muito em situações com lojistas "malandros". Saber que existe uma lei que protege (tanto o consumidor quanto o lojista/fabricante) e regula as negociações é bom. Mas só é válida quando é entendida.
    []'s

ADI
    Valeu Stephan, obrigado pela dica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem