x
Convex Datacenter
Página 26 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1311
  • #301
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16



    Oi Gilvan.

    Parabéns pelo Dia do Radialista.

    Saudações,
    Gustavo
    http://samuraitatu.googlepages.com

  • #302
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    quote=Fabil]ô Jose.. se nao for pedir muito, me manda um catalogo desse ae....
    T+[/quote]

    Fabil, vou te passar o endereço de um deles, os demais estão em papel e muitos são antigos.

    Eles tem a matriz em São Paulo, mas tem filial em Minas Gerais tb.

    tel.: (31) 3029-9200

    www.acotubo.com.br

    Nesse endereço vc pode baixar o catálogo.

    Falous

  • #303
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Oi Gilvan.

    Parabéns pelo Dia do Radialista.

    Saudações,
    Gustavo
    http://samuraitatu.googlepages.com
    Obrigado pela lembrança do dia Radialista Gustavo, VALEU!!!

    E você Fabil... Se a máquina do André da World Scap não dobrar,
    vai ser dificil encontrar outra que o faça.
    Você vai ter de apelar para outras áreas da Industria pesada...
    Eu não sei de nenhuma para lhe indicar...Desculpe.

    E aí Galera... Só uma palhinha, vejam como ficaram as novas rodas
    de 12" aro 16 do Monstrinho...

    ... SIM!!! Até a borda de reforço vermelha é perolizada,
    pelo menos até a primeira raspada em alguma pedreira por aí,hehehe...

    Amanhã vou montar nos novos pneus 39 e posto por aqui o conjunto montado.

    o eixo trazeiro, que aparece aqui desmontado e ainda preto,
    já foi pintado de vermelhão (Bem discretinho) e já está no carro...
    Na sequência a barra Panhart que estou usando em substituição ao triangulo
    da dianteira.
    Mudança feita para ganhar maior estabilidade direcional e precisão na dirigibilidade... Na traseira continua o triangulo com pivô central mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04620-net.jpg   -dsc04621-net.jpg   -dsc04625-net.jpg  

  • #304
    CONTINUANDO!!

    ...o eixo trazeiro, que aparece aqui desmontado e ainda preto,
    já foi pintado de vermelhão (Bem discretinho) e já está no carro...
    O eixo dianteiro já foi também para a seção de pintura,
    com previsão de entrega até Segunda que vem.

    Na sequência, durante montagem na segunda feira passada a
    barra Panhart que estou usando em substituição ao triangulo
    da dianteira.
    Mudança feita para ganhar maior estabilidade direcional e precisão na dirigibilidade... Na traseira continua o triangulo com pivô central mesmo.

    E a galera continua metendo solda pra todo lado...

    Como diz o Marcel (Me imitando)
    ...Meu caminhãozinho Ta praticamente pronto!!!

    Pelo menos ta faltando bem menos que antes,né?!?!

    - TÔ DOIDO PRA VÊR ESSA PÔRRA RONCAR!!!!!!!

    Tanuri, você ta por aí???
    Me diz uma coisa... Um amigo comentou comigo, que este motor V6
    da Ford, é usado em protótipos e monopostos de competição em algumas categorias nos Estados unidos... Você sabe se é verdade???
    Mais uma coisa, disseram-me que este motor foi amanssado no chip
    para ser colocado na nossa F250 e que ele originalmente tem 250 CV,
    com mais de 42 Kgfm... Isso é verdade??? Você tem conhecimento disso???

    Dizem que tem uma empresa especializada de SP, se não me engano a Nascar, que volta este motor para a potência original substituindo o
    Chip por algo em torno de R$ 600.00.
    O que você acha... Vale a pena??? dizem que este motor vira o bicho,
    ainda mais, com esta pequena preparação eletrônica!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04632-net.jpg   -dsc04649-net.jpg   -dsc04648-net.jpg   -dsc04647-net.jpg  

  • #305
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    GIlvan,

    Onde vc aprendeu fazer barra panhard???

  • #306
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Gilvan

    A suspensão tá ficando

  • #307
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Essas rodas ficaram show!

  • #308

    Talking

    Esses aros perolizados de borda vermelha, sei não.......meio gay....e os suportes do Panhard tambem, poderias caprichar um pouco, né, e vé se a barra não bate na tampa qdo encolhe a suspenção. Pelo foto parece que sim. Por isso os originais do Engesa tem uma curva....

    Mas olhando de longe o Monster continua Monster, só falta arrumar uma fantasia do Alien pra da a primeira volta

    Sucesso..

  • #309
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Coitado do Alien....

  • #310
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    CONTINUANDO!!

    Tanuri, você ta por aí???
    Me diz uma coisa... Um amigo comentou comigo, que este motor V6
    da Ford, é usado em protótipos e monopostos de competição em algumas categorias nos Estados unidos... Você sabe se é verdade???
    Mais uma coisa, disseram-me que este motor foi amanssado no chip
    para ser colocado na nossa F250 e que ele originalmente tem 250 CV,
    com mais de 42 Kgfm... Isso é verdade??? Você tem conhecimento disso???

    Dizem que tem uma empresa especializada de SP, se não me engano a Nascar, que volta este motor para a potência original substituindo o
    Chip por algo em torno de R$ 600.00.
    O que você acha... Vale a pena??? dizem que este motor vira o bicho,
    ainda mais, com esta pequena preparação eletrônica!

    Gilvan,

    Eu estou por fora mas faz sentido.
    Eu prefiro deixar sempre motor e cambio originais nos meus projetos mas se fosse mexer passaria o carro no dinamometro de rolo antes e depois para ter certeza do beneficio.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #311
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    GIlvan,

    Onde vc aprendeu fazer barra panhard???
    Que isso Marcel?!?!?!

    Eu aprendi com quem sabe pra KCT... AQUI hó..........................

    MEU IDOLO "QUASE" PEEFEITO!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra-panhart-kalango-net.jpg  

  • #312
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Gilvan

    A suspensão tá ficando
    XIIIIIIIIIIIIIII!!!!

    To preocupado com você Marcel!!!
    Você elogiando alguma coisa?!?! SURTOU!!!

    FICOU DOIDO!!! Entrou em crise??? Sofreu algum grande trauma?

    De qualquer forma, obrigado...hummmmmmmmmmmmm!! Aí tem!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade