Deu um trabalhão pra ler aquilo tudo, mas acho que peguei o essencial: querem o simples e eficiente de volta, como se nós queressêmos o velho Jeep de volta, estou certo???
O que quero fazer é isso: o simples, barato porém eficiente e confiável!!!
Sim, é exatamente isso que queremos, um CJ3 ou SJ413 da vida, só com alguns desenvolvimentos mais recentes, tipo EFI........
Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
Será que não teria como traduzir o texto por inteiro???
no meu jeep tenho bfg's e eles nunca me deixaram na mão , no jeep da minha mãe que ta originalzinho coloquei pneus argentinos (ela queria 600x16 mas depois de muita discução consegui colocar 750x16) no asfalto é incomparavelmente melhor que os frontieira que vieram no jeep , mas no barro onde achei que o frontieira (meia vida goodyear) iria apavorar os argentinos (novos goodyear) não senti diferença , tudo que eu fazia com frontieira deu pra fazer com argentino , so fiquei num lugar que tb tinha ficado com os frontieira,mas de bf passa, então sei lá acho que pneu tem muito a ver com o motor (no meu 4.1 mpfi no da minha mãe ohc zerado) , situação, e modo de atacar obstaculos , acho que o melhor pneu é o que se adapta melhor a essas variaveis de cada carro que só o dono pode definir , todos tem pros e contras , o melhor pra mim pode não ser o melhor pra vc, é meio que nem tenis vc tem que usar o que mais lhe agrada ,é questão de gosto .