x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Lightbulb Qual seria o Powertrain ideal para indoor ?

Blz galera ...
    Estou querendo montar um CJ-3 específico para indoor e gostaria de saber qual seria o powertrain (conjunto de motor e transmissao) ideal para esta modalidade, uma vez que estou priorizando um carro leve, agil e potente.

Valeuzzz

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    OK, eu acho que o tradicional ainda vai bem, Ap 2000 Injetado, com turbina .42.AR60, cambio 260F 4 Marchas T-case Willys.

Se quiser um motor mais elastico, use um bloco 1.6 com vira do 1.8 e pistão de monza 1mm vai ficar com mais ou menos 1.9 Atinge fácil 7500 RPM, com comando de no minimo ,560´´ de lift, a permanencia pode ser igual ou superior a 270 Ad e 260 Es.

Bom esse seria o meu tipo de Powertrain.

Abraços.

Particularmente gosto muito do motor AP, ele é um forte candidato,por seu peso e desempenho comprovado. A respeito do câmbio 260F, ele compunha que carro ? existe algum flange para adaptação na t-case willys no merecado ou tem queser usinado ?

valeuzzzzz

Motor ap pode ser melhor mas o motor opalla tanto 4 ou 6cc é bom pra caramba na categoria aspirado em Brusque faz 2 anos que o opalla foi campeâo . Tenho um jeep de indoor com motor 6cc do opalla e estou participando na regiao de Curitiba e na primeira etapa fiquei em segundo perdendo por um outro opalla(motor). Mas meu plano futuramente é fazer um motor de opalla turbo pra indoor que ate agora num vi em um jipe de indoor. Valeu .

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NABO (RENATO)
    Motor ap pode ser melhor mas o motor opalla tanto 4 ou 6cc é bom pra caramba na categoria aspirado em Brusque faz 2 anos que o opalla foi campeâo . Tenho um jeep de indoor com motor 6cc do opalla e estou participando na regiao de Curitiba e na primeira etapa fiquei em segundo perdendo por um outro opalla(motor). Mas meu plano futuramente é fazer um motor de opalla turbo pra indoor que ate agora num vi em um jipe de indoor. Valeu .
    OK, Nabo vc aina está com aquele CJ verde ?

Abraços.

Agora montei um cj pra indoor verde militar com mola aspiral e motor opalla 6cc ficou filé. Agora o cj de trilha verde limão coloquei a venda pois acabei de comprar um engesa f1 87 troquei o motor 4cc do engesa pelo 6cc do meu cj. Abraço Nabo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem