x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Lightbulb Qual seria o Powertrain ideal para indoor ?




    Blz galera ...
    Estou querendo montar um CJ-3 específico para indoor e gostaria de saber qual seria o powertrain (conjunto de motor e transmissao) ideal para esta modalidade, uma vez que estou priorizando um carro leve, agil e potente.

    Valeuzzz

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    OK, eu acho que o tradicional ainda vai bem, Ap 2000 Injetado, com turbina .42.AR60, cambio 260F 4 Marchas T-case Willys.

    Se quiser um motor mais elastico, use um bloco 1.6 com vira do 1.8 e pistão de monza 1mm vai ficar com mais ou menos 1.9 Atinge fácil 7500 RPM, com comando de no minimo ,560´´ de lift, a permanencia pode ser igual ou superior a 270 Ad e 260 Es.

    Bom esse seria o meu tipo de Powertrain.

    Abraços.

  • #3
    Particularmente gosto muito do motor AP, ele é um forte candidato,por seu peso e desempenho comprovado. A respeito do câmbio 260F, ele compunha que carro ? existe algum flange para adaptação na t-case willys no merecado ou tem queser usinado ?

    valeuzzzzz

  • #4
    Motor ap pode ser melhor mas o motor opalla tanto 4 ou 6cc é bom pra caramba na categoria aspirado em Brusque faz 2 anos que o opalla foi campeâo . Tenho um jeep de indoor com motor 6cc do opalla e estou participando na regiao de Curitiba e na primeira etapa fiquei em segundo perdendo por um outro opalla(motor). Mas meu plano futuramente é fazer um motor de opalla turbo pra indoor que ate agora num vi em um jipe de indoor. Valeu .

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NABO (RENATO)
    Motor ap pode ser melhor mas o motor opalla tanto 4 ou 6cc é bom pra caramba na categoria aspirado em Brusque faz 2 anos que o opalla foi campeâo . Tenho um jeep de indoor com motor 6cc do opalla e estou participando na regiao de Curitiba e na primeira etapa fiquei em segundo perdendo por um outro opalla(motor). Mas meu plano futuramente é fazer um motor de opalla turbo pra indoor que ate agora num vi em um jipe de indoor. Valeu .
    OK, Nabo vc aina está com aquele CJ verde ?

    Abraços.

  • #6
    Agora montei um cj pra indoor verde militar com mola aspiral e motor opalla 6cc ficou filé. Agora o cj de trilha verde limão coloquei a venda pois acabei de comprar um engesa f1 87 troquei o motor 4cc do engesa pelo 6cc do meu cj. Abraço Nabo

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Ok. abraços

  • #8
    Afonso Carlos e Nabo eu tambem estou juntando peças para montar jeep p/ indoor e gostaira de saber se carbuado naum vai bem tambem, pois estou querendo colocar 1 Webber 40 num AP 2.0 c/ cabeçote preparado.
    E os eixos de rural ou jeep e qual diferencial usar 8/43 ou 9/44.

    Valeu abraços

  • #9
    blz galera ...
    Então ... estou com a oportunidade de pegar a transmissao do JPX caixa clark 5m com t-case auverland ... é boa pra montar num AP ? Ela guenta um motor mais "nervoso" ?

    em relação a 260f ela perde muito ? acho que é 2215 se nao me engano.

    []´s

  • #10
    A respeito das molas aspirais ... que adaptação é essa? é de que carro ? ... fica melhor do que as molas desarqueadas com amortecedor de pouco curso ?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Ok c o cambio for o 2215 pode por tranquilo, a Tcase do J é forte pra cacete sem problemas..

    Abraços.

  • #12
    Guilherme eu estou usando uma weber 40 vai muito bem mas futuramente quero colocar fulltech pois vc consegue regular mais facilmente e tem um melhor aproveitamento da maquina. Em relação aos eixos estou usando da ppicape willys com bloqueio na trazeira por ser mais largo mais estabilidade. Outra coisa que ajuda muito pneu baixo e o jipe socado no chão, Agora relação de diferencial depende muito da caixa usada e do tamanho do pneu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade