Aqueles números, que vem ao final do código, dizem respeito ao tamanho do gigleur, dentro da tabelas de opções disponíveis, relativas ao calibramento, para álcool, com uma litragem/deslocamento de motor de 3800cc, por exemplo. Grande abraço a todos e saudações.
Sou Eduardo Moro em São Paulo -Osasco. Tenho um JEEP, CJ5 recentemente coloquei um Motor de Opala 4CC, o meu antigo era um BF160 Original 1975. Estou tendo problema com meu carburador esta acelerado de mais na alta. já deu um jeito de tudo pra descobrir o problema, o que faz o carburador fica acelerado de mais.
Sou Eduardo Moro em São Paulo -Osasco. Tenho um JEEP, CJ5 recentemente coloquei um Motor de Opala 4CC, o meu antigo era um BF160 Original 1975. Estou tendo problema com meu carburador esta acelerado de mais na alta. já deu um jeito de tudo pra descobrir o problema, o que faz o carburador fica acelerado de mais.
Grande,
Como assim "fica acelerado na alta".
Não seria, acelerado na marcha-lenta?
Se for isso, e a regulagem da lenta e mistura não resolveu, veja se não tem entrada de ar falso na base de carburador. Pega um WD40 e esborrifa em vários pontos da base, como ele é inflamavél, a rotação irá aumentar em cada esborrifada caso haja entrada de ar.