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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Citação Postado originalmente por erv4832 Ver Post
    Ola Galera..

    Sou Eduardo Moro em São Paulo -Osasco.
    Tenho um JEEP, CJ5 recentemente coloquei um Motor de Opala 4CC, o meu antigo era um BF160 Original 1975.
    Estou tendo problema com meu carburador esta acelerado de mais na alta. já deu um jeito de tudo pra descobrir o problema, o que faz o carburador fica acelerado de mais.
    Grande,

    Como assim "fica acelerado na alta".
    Não seria, acelerado na marcha-lenta?

    Se for isso, e a regulagem da lenta e mistura não resolveu, veja se não tem entrada de ar falso na base de carburador. Pega um WD40 e esborrifa em vários pontos da base, como ele é inflamavél, a rotação irá aumentar em cada esborrifada caso haja entrada de ar.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #2
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    A diferença seria o ano do veículo no qual eles são aplicado! Em se tratando de marca DFV e Weber. Foi isto que eu entedi. Além é claro da numeração após os códigos 228 ou 446.

    Beleza! Estou aprendendo mais sobre este bixin .

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
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    Boa noite...

    Salve Galera,
    Pode ser que esteja enganado, mas estes números, 228, 446, penso que dizem respeito ao deslocamento volumétrico máximo, em pés cúbicos por segundo, que estes caburadores suportam, pelo seu respectivo diâmetro de venturi; sendo assim, o subgrupo, do código numérico, com a máscara xxx.xxx.xx, indica as variações em calibração de giglê e, ainda, mais dois dígitos para a espécie de combustível. Vamos consultar o conselho dos sábios, para ver se é isto mesmo. Um grande abraço a todos e saudações.

  • #4
    Aos Moderadores,
    Seria possível disponibilizar o catálogo novamente?

    Abço,
    Matraka

  • #5
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
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    Aqueles números, que vem ao final do código, dizem respeito ao tamanho do gigleur, dentro da tabelas de opções disponíveis, relativas ao calibramento, para álcool, com uma litragem/deslocamento de motor de 3800cc, por exemplo. Grande abraço a todos e saudações.

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