Cláudio,
Obrigado pelo elogio. Só faço o que todos que tem pretensão em tornarem-se comerciantes deviam fazer, ou seja, trato meus clientes com respeito e qualidade.
[]'s
Versão Imprimível
Cláudio,
Obrigado pelo elogio. Só faço o que todos que tem pretensão em tornarem-se comerciantes deviam fazer, ou seja, trato meus clientes com respeito e qualidade.
[]'s
Infelizmente tive outro problema com a Donatti4x4 no mês passado, fiz o pedido de um marcador de combustível CRONOMAC de 60mm, fundo preto e aro cromado, com relação ohmica de 69.5 - 76.5 e 3.5 - 5.5, que é exatamente a relação original do marcador Toyota.
Fiz o pedido para substituir um relógio novo que havia comprado da marca WILLTEC para um tanque extra, só que não gostava muito de seu acabamento, só que para a minha surpresa, quando o relógio CRONOMAC chegou só marcava cheio o tempo todo, mas era só voltar o WILLTEC que voltava a marcar novamente.
Mandei um email para o funcionário Rafael da Donatti4x4 comentando o fato, já que toda a transação foi feita por email, salvo a concretização da compra, e não obtive nenhuma resposta. É complicado ele falar que não recebeu meu email, já que toda vez que mandava (tenho tudo documentado) ele me respondia em no máximo 30 minutos depois, isso se não me telefonava.
Estou mandando o email novamente para o Sr. Rafael relatando o fato, se o problema não for resolvido vou colocar toda a conversação que tive com eles aqui, na íntegra, para que não haja injustiça com ninguém.
to passando aqui (atrasado mais uma vez) p/ dar minha opiniao ja que vale a pena p/ referencia p/ futuras compras de outros usuarios do forum...
ja comprei na donatti e NUNCA tive problemas, então só serve p/ reforçar q deve ter sido um caso "isolado" o que pode ocorrer c/ qualquer empresa/negocio
[ ]'s s/ comissão
Jon, fico feliz por você! preencheu a estatística.
Sempre comprei na donatti4x4 e continuarei comprando esperando ser bem atendido. Tão logo meu problema chegue nas pessoas certas, tenho certeza que será solucionado.
já passei por problemas semelhantes, e sei como o Cristiano se sente... é muito chato morar longe, e depender de compras via internet...
tenho certeza que ele não quer prejudicar a loja Donatti, pois todos sabem da seriedade... já comprei na donatti e ocorreu tudo bem, só demora para chegar pois moro longe mesmo...
agora, quem lê esse desabafo dele, deve lembrar que existem problemas e problemas... na verdade, ele está ajudando e muito para que a Donatti cresça ainda mais na sua qualidade do atendimento... identificando possíveis falhas na comunicação com seus clientes...
Olá Cristiano,
Estou entrando mais uma vez no fórum para tirar as suas dúvidas.
Nosso vendedor Rafael está de férias, por isso você não recebeu a resposta.
Mas peço desculpas pelo meu erro, pois deveria ter redirecionado as mensagens destinadas ao Rafael para o meu e-mail particular.
Mas por outro lado fico feliz, pois você informa no e-mail acima que sempre que envia uma mensagem para o Rafael, o mesmo responde em no máximo 30 minutos, isto demonstra que ele esta comprometido com a satisfação do cliente.
Você enviou um e-mail hoje, Domingo, as 15:46 para a minha caixa postal, e recebeu a resposta no mesmo dia, ou seja, Domingo as 19:38 seu e-mail havia sido respondido.
O que eu não entendi e fiquei um pouco chateado, foi com o seu e-mail que recebi hoje, posso estar enganado , mas parece que tem um tom de ................. sei lá , deixa pralá.
Você diz no e-mail (lá embaixo) que vai colocar na integra toda a conversa que teve com o Rafael nos fóruns de discussão offroad e que exigia seu dinheiro de volta. Informo que na sua conversa com o Rafael não tem nada de mais, por isso coloco a conversa completa no final da minha resposta para lhe poupar tempo.
SIM, pode ter ocorrido um erro de aferição no instrumento, mas lembro que todos os instrumentos cronomac tem garantia de 1 ano.
SIM, pode ter ocorrido ou um erro por nossa parte na separação do instrumento para te enviar, mas você pode optar pela troca do instrumento, pelo seu dinheiro de volta ou trocar por outra mercadoria, lembrando que temos uma política de trocas e de garantia dos produtos muito bem explicada em nosso site.
Aproveito e coloco NA INTEGRA, toda a conversa que você teve com Rafael, pois assim todos poderão observar como você foi, e sempre será, muito bem atendido em nossa loja
Atenciosamente
Donatti
VEJA A CONVERSA NA INTEGRA, E O E-MAIL QUE VOCE ME ENVIOU HOJE DIA 06 DE MAIO :
-----Mensagem original-----
De: Donatti
Enviada: dom 06/05/2007 19:38
Para: Cristiano "Attié; Rafael ; Donatti
Cc:
Assunto: RES: instrumento cronomac
Olá Cristiano,
O Rafael esta de ferias, por isso voce não recebeu a resposta.
Poderia me informar o que esta acontecendo para que eu possa resolver o seu problema?
Atenciosamente
Luis Fernando Donatti
-----Mensagem original-----
De: Cristiano "Attié [mailto:cristianoattie@yahoo.com.br]
Enviada: dom 06/05/2007 15:46
Para: Rafael
Cc:
Assunto: instrumento cronomac
Bom dia
Estou mandando esse email pela segunda vez, já que não fui atendido.
Quero deixar claro que vou relatar toda nossa conversa, na integra, nos fóruns de discussão offroad para que não haja injustiça com ambas as partes.
Eu exijo o dinheiro pago pelo relógio seja devolvido, já que é claro que me foi enviado erroneamente como Kombi ou houve falha na sua aferição ohmica.
Fico no aguardo
Cristiano Attié
----------------------------------------------------
Cristiano Attié <cristianoattie@yahoo.com.br> wrote:
Date: Fri, 20 Apr 2007 09:57:16 -0700 (PDT)
From: Cristiano Attié <cristianoattie@yahoo.com.br>
Subject: Re: RES: RES: RES: RES: instrumento cronomac
To: Rafael <rafael@donatti4x4.com.br>
Boa tarde Rafael
Recebi o instrumento da cronomac no começo da semana e percebi que tanto na caixa quanto no próprio instrumento possuiam a inscrição "Kombi", mas mesmo assim optei por tentar instalá-lo.
Retirei o relógio da marca Willtec que tenho atualmente instalado e funcionando, já que o motivo da troca é pela qualidade do gel existente no ponteiro da Cronomac ser superior, fazendo que o ponteiro não oscile tanto em curvas e inclinações, mas para a minha surpresa quando liguei o relógio ele só marca cheio.
Então existe duas possibilidades obvias, mandaram o relógio da Kombi equivocadamente, já que está escrito "Kombi" tanto na caixa e quanto no relógio, ou aferiram erroneamente o instrumento de acordo com a relação ohmica que enviei.
Agradeceria qualquer esclarecimento no sentido de solucionar o problema.
Cristiano Attié
------------------------
Rafael <rafael@donatti4x4.com.br> wrote:
Boa tarde, Cristiano.
O fax já foi recebido, e a mercadoria já está sendo despachada hoje.
Desejo-lhe boa sorte na cirurgia e uma ótima recuperação.
Precisando de mais alguma coisa, estou a disposição.
Um grande abraço!
Atenciosamente
Rafael
-----------------------------------------------
De: Cristiano "Attié [mailto:cristianoattie@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 12 de abril de 2007 11:50
Para: Rafael
Assunto: Re: RES: RES: RES: instrumento cronomac
Rafael
Acabei de mandar o fax, mas como a diferença de preço do frete
para sedex era muito pequena, deixei o valor anterior mesmo, no
valor de R$ 24,00.
Abraço
Cristiano Attié
------------------------------------
Rafael <rafael@donatti4x4.com.br> wrote:
Bom dia,
O valor do frete por encomenda normal fica em R$ 21,00.
Estou no aguardo.
Atenciosamente
Rafael
-----------------------------------------------
De: Cristiano "Attié [mailto:cristianoattie@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 11 de abril de 2007 23:14
Para: Rafael
Assunto: Re: RES: RES: instrumento cronomac
Bom dia
Uma última coisa, me mande o preço por encomenda normal, porque eu estarei fazendo uma cirurgia e não irei mexer em jeep tão cedo.
Amanhã pela manhã mando o fax, tentei mandar agora pela noite achando que o fax pudesse atender, mas não deu certo.
Abraço
Cristiano Attié
---------------------------------------
Rafael <rafael@donatti4x4.com.br> wrote:
Boa tarde,
Tentei entrar em contato, mas o telefone só chama e não atende.
O pedido sendo apenas o farol e o indicador fica em R$ 119,00 para pagamento a vista via depósito bancário., onde é concedido o desconto de 10%.
Ou ainda R$ 130,00 por sedex a cobrar, onde a mercadoria é retirada e o valor é pago na agencia dos correios mais próxima ao seu endereço, 3X no cartão de credito ou 4X no cheque pré. (s/ juros)
Caso confirme o envio por sedex a cobrar, a mercadoria será despachada de imediato.
Estou no aguardo.
Atenciosamente
Rafael
----------------------------------------------
De: Cristiano "Attié [mailto:cristianoattie@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de abril de 2007 12:47
Para: Rafael
Assunto: Re: RES: instrumento cronomac
Bom dia Rafael
Vou querer somente os itens abaixo mesmo, obrigado.
Código 2801
FAROL DE MILHA RETANGULAR COM LÂMPADA E GRADE - 156 X 94 MM (unidade)
R$ 18,40
1 unidade
Código 12928
INDICADOR DE COMBUSTIVEL CROMADO PRETO 60MM - AFERIDO AO MARCADOR DA TOYOTA BANDEIRANTE ATÉ 93
R$ 88,07
1 unidade
Pode me ligar no telefone (61) 3348-6978
Abraço
Cristiano Attié
------------------
Rafael <rafael@donatti4x4.com.br> wrote:
Bom dia,
O indicador de combustível não se encontra no site, pois é um item sob encomenda, fabricado especialmente para seu veículo.
O item se encontra reservado em seu nome, e estará disponível para fecharmos o pedido por e-mail ou telefone.
Favor informe quais outros itens irá precisar, que estarei incluindo no pedido e calculando o valor de frete.
Por gentileza, passe o telefone de contato para fecharmos essa compra.
No aguardo.
Um grande abraço!
Rafael
--------------------------------------------------------------------------------
De: Cristiano "Attié [mailto:cristianoattie@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de abril de 2007 21:49
Para: Rafael
Assunto: Re: instrumento cronomac
Bom dia Rafael
Procurei o item "INDICADOR DE COMBUSTÍVEL PARA TOYOTA" no site e não encontrei, poderia me indicar o link para realizar a compra? Vou aproveitar e comprar outro produto que estou precisando.
Pretendo pagar com cartão de crédito.
Abraço
Cristiano Attié
rafael@donatti4x4.com.br
Boa tarde, Sr. Cristiano.
Venho por meio deste, lhe avisar que o instrumento para painel (indicador de combustível) para Toyota Bandeirante, já está disponível em nossa loja.
Tentei contato via telefone, mas não foi possível.
Estou no aguardo.
Atenciosamente
Rafael
www.donatti4x4.com.br
------------------------------
Então é isso,
Um grande abraço a todos
As: Donatti 4x4
Comprei alguma vezes na Donatti e foi só alegria!
Não tive dúvidas com relação a seriedade na resposta, mas confesso que fiquei bastante chateado porque mandei o primeiro email no dia 20 de abril e sai para fazer uma cirurgia, só voltando na última semana, e ainda não tinha uma resposta.
O início da minha conversa com o Rafael foi uma sugestão de disponibilizar o produto no site já que nos paineis antigos da Toyota cabe a colocação de relógios de 60mm, sendo o aro cromado e fundo preto uma sugestão minha já que se aproximava dos originais.
Então meu receio é que mesmo retornando com o relógio por correio, eu tenha os mesmos problemas de aferição. Fico num impasse se minha insatisfação não seria com a CRONOMAC, mas como não participei da transação de vocês com a CRONOMAC, infelizmente a insatisfação acaba recaindo sobre vocês.
Como bem disse o Rafael, esse é um relógio sob encomenda, então não deveria estar com uma etiqueta com o escrito "Kombi" nele, correto? Então meu relógio deve ter ficado na empresa e me foi enviado outro.
Eu não sei a impressão que deixei no email, mas a intenção é essa que lhe estou escrevendo agora, saber se a aferição ficará boa ou não, valendo a pena o desgaste do retorno, senão prefiro cancelar a transação, porque não se trata somente do financeiro.
A iniciativa de deixar a conversa na integra é exatamente como eu falei, para não fazer injustiça com ninguém, mas ainda não via necessidade para divulgar, mas já que foi divulgado, não vejo porque alongar mais e sim partir para a solução.
Em anexo a relação ohmica da Toyota Bandeirante.
Nada como uma empresa responsavel, independente de achar um culpado na historia tem-se o bom censo de resolver a situacao.
Pensou se eh outra empresa como a Askby (que o pessoal costuma reclamar), voce soh iria conseguir uma solucao quando fosse pra Disney...:dance:
No ano passado comprei um par de estribo em uma empresa de São Bernardo do Campo chamada Adventure acessórios, que conheci na internet, depositei o dinheiro no final de outubro e nunca recebi a encomenda, depois descobri outras pessoas que também foram enganadas pelo cara e uma delas disse que recebeu ameaças do cara porque tava cobrando o envio da Mercadoria. resolvi então não comprar mais nada pela internet, mas quando conheci o forum vi tantas pessoas falando da Donatti que resolvi comprar varios produtos. Fiquei muito satisfeito com o atendimento, no mesmo dia da compra recebi um e-mail informando o recebimento do pedido e no dia seguinte outro informando o envio do produto. Vou continuar comprando.