x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

PROBLEMAS COM A DONATTI4X4

Pessoal,

Queria expressar aqui minha indignação com o tratamento que venho recebido ultimamente pela Donatti4x4, mais especificamente nas duas últimas compras realizadas pelo site.

penúltima compra

Fiz o pedido no dia 19/12/2005, passaram quase 2 semanas e não me mandavam o aviso de envio, mandei um email reclamando e só depois que me avisaram que a peça que havia pedido não constava em estoque, eu disse que achava um absurdo uma peça que não consta em estoque aparecer como disponível no site, passaram-se os 15 dias prometidos no site, e somente no dia 27/01/2006 (+ de 1 mês depois) me enviaram.

compra atual

Fiz o pedido no dia 11/04/2006 e até hoje sequer me mandaram uma mensagem ou telefone dando uma notícia do meu pedido, mandei um email reclamando a 1 semana atrás e ainda nem responderam.

Eu mereço uma satisfação, e no site eu não tenho nenhuma opção de cancelamento do pedido.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ué? Comigo ele ligaram avisando que não tinha o produto... foi tudo sossegado...
    Já ligou prá lá reclamando? Pode ser mais efetivo que email.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Ué? Comigo ele ligaram avisando que não tinha o produto... foi tudo sossegado...
    Da outra vez tive que mandar um email reclamando para depois eles me ligarem, passa a fórmula então.

Já ligou prá lá reclamando? Pode ser mais efetivo que email.
    Eu moro em outra estado, escolho o produto corretamente, realizo o pagamento, e ainda tenho que ligar para reclamar ? Se eu tiver que ligar é para cancelar.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fiz diversas compras e nunca tive problema.Tenta ligar vc deve resolver isso fácil.
    Boa sorte

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

X2

Se eu não me engano quem me atendeu foi a Danila

Tenta ligar para ela para esclrecer esta situação.

[]'

Tb já coprei varias vezes na Donatti, uma vez comprei 3 unidades de um produto que só tinha uma no estoque, me ligar no celular avisando e ressrciram o dinheiro em conta corrente. Liga para lá que eles resolvem.

Abs,
    andré 4x4
    samurai 93
    rj

Donatti dando dor de cabeça???

Cristiano,

Compreendo sua indignação e acho justo que vc reclame sim e até exponha pois maus comerciantes têm que ser evitados mas no caso do Donatti é complicado a gente descer a lenha pois eles são super corretos rapaz. Talvez esteja havendo algum bloqueio na questão do envio e recepção do e-mail. Infelizemente vc saiu prejudicado mas releve, veja as opiniões do colegas e tenho certeza de que a maioria vai falar muito bem desta loja. Eu mesmo sou cliente lá e nunca tive problemas, muito pelo contrário, tenho até mais do que deveriam pois quando tenho dúvidas ligo e eles me explicam tudo detalhadamente sobre o produto, montagem, uso etc... Tente conversar com eles e tenho certeza que esse tipo de problema vc não terá novamente.

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Estou tendo um problema parecido com a Askby, que vende, entre outras coisas, os guinchos HDW e os amortecedores HDS. Fiz um pedido via internet há duas semanas e, na sexta-feira passada, depositei na conta que me foi passada por um dos representantes da empresa o valor correspondente ao pedido (e que é bem alto). Desde então, não tenho mais nenhuma resposta sobre o meu pedido. Passo e-mails diariamente perguntando, sem ter resposta, e ligo no escritório da empresa nos Estados Unidos e ninguém atende. É uma situação que começa a me deixar preocupado.

Já quanto à Donatti, nas duas vezes que fiz compras pelo site, foi tudo muito rápido e eficiente. Mandei e-mails perguntando algumas coisas e as respostas vieram em pouco tempo.

Amigo,

Também comprei algumas vezes na Donatti e não tive problemas... tranquilidade e sorte na solução dos seus problemas, pois tenho certeza de que serão resolvidos!!!

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Donatti...

Tenho tido uma boa experiência com a Donatti (dentro dos espírito do forum de compartilhar informações com os colegas), mas nas últimos dois pedidos notei uma certa rateada deles. Talvez tenha saído algum elemento importante da equipe deles, mas o fato é que no penúltimo pedido, como estou reformando o chassis, pedi uns suportes de mola fixo mais longos do que o original que tenho aqui e mais uma bobagens; passou um tempão e, sem aviso nenhum, alteraram o pedido, excluindo os suportes e mandaram somente as bobagens, nem mais uma palavra ou linha sobre o acontecido. Tudo bem, não pago adiantado mesmo, pois uso Sedex à cobrar, apesar de ser mais caro serve de estímulo para mandarem logo as coisas. Fui no correios paguei a quantia reformada e pt saudações. Nunca tinha acontecido; sempre tinha tido o melhor atendimento, então, pensei, não estão em um dia bom. Passado um certo tempo, como sou um cara tenaz; dei uma olhada no site e notei que estava lá o negócio denovo; pensei: se esqueceram de mim II; tudo bem peço denovo, pois estou precisando do negócio mesmo. Já fazem uns dias e até agora nada, mas teêm mandado os e-mails de praxe (confirmação, confirmação da confirmação, andamento do pedido, etc), mas a solícita Danila já tem um tempo que não escuto a sua doce voz ao celular. Quando fiz este último pedido, em tom de lamento, inclui a seguinte mensagem: "já sei, não tem em estoque; então coloca um aviso lá". Mas parece que não se tocaram de nada. Penso que estão sem caixa ou não querem manter um estoque por demais oneroso (mas isto de inflação galopante já se acabou a muito, não é mesmo?); ou talvez não tem alguém com capacidade para que atualize o site com a frequência necessária; mas isto de não responder e-mails é como um aveztruz que cava um buraco e põe a cabeça dentro e pensa que o mundo se acabou; olha que os clientes de uma vez satisfeitos e cativos se acabam também. É isso galera, uma grande abraço a todos e saudações.

Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Olá Cristiano,

Peço desculpas pelo transtorno, e aproveito esta oportunidade para esclarecer as suas dúvidas aqui pelo fórum, pois como você mesmo disse parece que você não esta recebendo as nossas mensagens. Peço então para você verificar se você existe algum bloqueio de e-mail no seu provedor yahoo, pois todos os seus e-mails foram respondidos no endereço de e-mail cadastrado em nosso site.

Primeiramente eu gostaria de informar que em todos os produtos cadastrados em nosso site existe a seguinte informação na cor azul logo abaixo da descrição do produto: "Produto sujeito a confirmação de estoque. Em caso de não disponibilidade em nosso estoque, entraremos em contato via e-mail, para informar o prazo de entrega”.

Esta informação é para deixar claro ao cliente que mesmo que nosso sistema interno atualize o estoque de nosso site automaticamente a cada 15 minutos, pode ocorrer algum pedido do mesmo produto que já não exista em estoque, mas ainda não foi desativado do site.

Quanto a sua compra atual esta tudo dentro do prazo, pois você efetuou o pedido de um amperímetro cronomac, e também esta informado lá no site que o prazo de fabricação deste instrumento é de 25 dias úteis.

Seu pedido foi efetuado no dia 11 de abril e ainda não se passaram os 25 dias úteis que estão informados no site.

O Sr. também informa que não recebeu nenhuma informação sobre o seu pedido, isso só faz mostrar que realmente existe algo errado com o seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site, pois todas as informações sobre o seu pedido são geradas automaticamente, inclusive a cópia do pedido com o respectivo número do mesmo foi enviado para o seu e-mail.

Sei que o Sr. vai dizer, APENAS UM AMPERÍMETRO, COMO NÃO TEM EM ESTOQUE ??? POR QUE DEMORA TANTO??? A explicação é a seguinte: A cronomac possui uma linha de mais 1500 tipos de instrumentos diferentes, e nossa empresa trabalha com a linha completa da cronomac e é impossível manter em estoque todos estes modelos de instrumentos, nem a própria fábrica tem todos os instrumentos em estoque, então a cronomac fabrica os instrumentos de acordo com os pedidos dos revendedores e o prazo decorrido entre o seu pedido em nosso site e a chegada do instrumento ate você é de 25 dias úteis.

Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno, e informo que estaremos sempre trabalhando para cada vez mais melhorar o nosso sistema de vendas pela internet, e é com problemas como este que podemos avaliar o nosso trabalho e sempre buscar a satisfação do cliente.

Atenciosamente

Luis Fernando DONATTI.

Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Cristiano,

Nunca comprei nada da Donatti, logo não tenho o porque de puxar a sardinha.

Tenho email do Yahoo justamente por causa do bloqueio anti-spam e checagem de vírus, mas já tive problemas com o recebimento de mensagens normais, onde algumas foram parar na pasta de spam.
    Uso esta conta exclusivamente para receber email's comerciais e percebi que em comum as ditas tinham pequenas imagens. Sei lá se foi isso, mas em todo o caso fica o relato.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem