x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 13 de 13

Tópico: GUSTER RACING

Hybrid View

Gostaria de parabenizar o Sr. Guster por ter me ressarcido o dinheiro.
    A Srª Caipirinha perguntou se vcs confecionariam um sensor fora de especificação e vocês responderam que sim e deram valor ao mesmo, que eu depositei .
    Hoje completaria 180 dias da efetivação da compra.
    Durante todo esse período a amplitude e seriedade colocada por V.Sª. não se reflete nas respostas recebidas ao longo das conversações, a única coisa que eu fiquei ciente é de um eterno “teste” de um produto que não funcionou nas minhas mãos.
    Acredito que tenham tido tempo suficiente para reconhecer a falta de recursos para concretizar o mesmo, e não me deixar na “mão” ao longo de 6 meses. Não cabe a mim julgar a sua competência, pois como consta no meu perfil deste fórum já me julgo como uma: INUTIL DESQUALIFICADA, muito antes do Sr. Guster existir.
    Acredito que este Fórum seja um espaço para os aficionados fora da estrada trocarem informações e experiências e não um espaço mercantilista para o Sr. fazer sua propaganda, que como mínimo não é “clara”.
    Anexo um ZIP, com todos as nossas conversas eletronicas onde o Sr. fala tudo:
    ... que aguardasse + um pouco pois estava em testes... que seria enviado na próxima semana”
    ... que o mesmo havia apresentado problemas e que a Empresa não trabalharia no período de Natal, e só retornariam a produção após 06 de janeiro/2006 ...
    ... que estava em cima da mesa para me enviar ...”,
    ... “que voltou p/ testes, ...que a Receita Federal não, ... que estava chegando,
    ..."estou colocando hoje nos correios em sedex, o sensor, pois um pedido de encomenda não tem como ser cancelado...
    ... e bla, bla, bla.
    Enfim quem quiser perder o seu tempo que analise o ZIP.
    Me resta a dúvida de que o ressarcimento do dinheiro foi pela sua conciência (o Sr. demorou 26% do tempo de funcionamento da sua empresa em concluir o deposito) ou do PROCON-PR, cuja documentação foi enviada em 30.04.2006, onde consta o e-mail, que o Sr. diz que “não me devolveria o dinheiro”.
    Neste período tive o tempo de comprar um “CRONOMAC” Street Preto e uma bóia, com a DONATTI4X4 , sob encomenda, foi cumprido todos os prazos. Chegou, plugou e funcionou... desde então não tenho ficado mais a pé.
    A Beduína ficou feliz com seu presente de Natal/Carnaval/Pascoa/DiadasMães e o melhor de TUDO.
    SEM STRESS.... 8)
    GUSTER RACING Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem