x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Motor 2.2. Ponto de sincronismo e virabrequim




    Alguém sabe ponto! Deste motor e como sincronizar,o vira com o comando de válvula!

  • #2
    Boa tarde robson
    Específica mais isso aí rs
    Qual motor é? Veículo?

    Daí o pessoal pode te ajudar certinho.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Então eu tenho um motor da besta 2.2 e é igual da spotage! Eu presisso colocar este motor no ponto de ignição! Estudando na net, na engrenagem do comando de válvula tem uma seta correspondente na capa de proteção e s bomba a mesma coisa, e na parte de baixo do vira, tem uma tipo um trasso, q corresponde com a polia da Correia dentada! Foi uma briga pra levantar isto, eu já coloquei nesta forma dei duas volta. No virá e uma no comando de válvula!daí casaram mas n sei ser e está forma! Eu já tinha montado desta forma e o q a acontecia o motor n pegava só soltava uma fumaça preta !!! Desmontei novamente pesando q o motor n pegou seria fora do ponto! Então manter novamente e tou desconfiado q e a bomba! Tem como atrasar o adiantar o ponto da bamba! E como q eu Fasso, pra atrasar e só voltar uns dois dente da marcação, será q e asim, e pra adiantar fazer a mesma coisa ou nao! Vlu obrigado! Bom tentei passar oque tar pegando! Se vcs por der me ajudar!

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Robsonsilva Ver Post
    Então eu tenho um motor da besta 2.2 e é igual da spotage! Eu presisso colocar este motor no ponto de ignição! Estudando na net, na engrenagem do comando de válvula tem uma seta correspondente na capa de proteção e s bomba a mesma coisa, e na parte de baixo do vira, tem uma tipo um trasso, q corresponde com a polia da Correia dentada! Foi uma briga pra levantar isto, eu já coloquei nesta forma dei duas volta. No virá e uma no comando de válvula!daí casaram mas n sei ser e está forma! Eu já tinha montado desta forma e o q a acontecia o motor n pegava só soltava uma fumaça preta !!! Desmontei novamente pesando q o motor n pegou seria fora do ponto! Então manter novamente e tou desconfiado q e a bomba! Tem como atrasar o adiantar o ponto da bamba! E como q eu Fasso, pra atrasar e só voltar uns dois dente da marcação, será q e asim, e pra adiantar fazer a mesma coisa ou nao! Vlu obrigado! Bom tentei passar oque tar pegando! Se vcs por der me ajudar!
    Robson, vc viu o post que o Eduardo respondeu a você?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...issao-260.html (SPORTAGE - Motor e Transmissão)

    Ainda tem duvidas? De mais detalhes que ele pode te ajudar, o cara eh fera em SPTG que tem o mesmo motor maçarico.

    Boa sorte
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Hoo galera blz! Já uma ajuda! Agradesso! Mas tem um problema! Se o Eduardo por poder me responder ,então Eduardo sobre post sim eu segui dessa sequência mas quando os pistão estão subindo, os pistão se encontra com as válvulas, seguindo o post! Agora eu desmontei nova mente e coloquei o 1pistao,é o 4 pistão em PMs! Seguindo a marca da polia do comando e a mesma firma da bomba! Ai giro motor ele gira normal! O 1 pistão e 4 em PMs! E o ponto! Eu acho q estar. Pegando quando eu peguei esta van! Estava quebrado a ponta do vira brequim! Q segura a polia da Correia dentada! como é caro um vira, resolvi levá-lo em um torneiro foi feito novo bico no mesmo! Até eu achei um trampo bom! Normalmente um mecânico condena! Já de partida no Motor várias vezes! E o trampo do torneiro! Ficou bom! Só tem um detale q eu percebi! Q o torneiro possa ter errado coisas mínima mas faz a diferencia! No ponto! bom vamos lá, no virábrequim, Vai duas polias, uma e da Correia dentada es outra q vai as outras correias, ok, na polia q vai a correia dentada tem um encache e um marca, do ponto só q o torneiro deixou na mesma posição. na marca da polia no ponto tem ficar dentre 2 a 3 mm de lado o meu fica reto, de ser isto! Se eu deichar o pistao! 1e 4 em PMs e considerável no ponto! Muito abrigado pessoal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sincronismo sportage diesel
      Por Eduardo Fróes no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/02/2015, 19:58
    2. Sincronismo de válvulas
      Por Miltonalmeida no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/10/2013, 21:36
    3. Motor 2.5 L200 Giro ideal do motor em Ponto morto
      Por Jon_offroad no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/05/2013, 11:03
    4. virabrequim motor 153 abre motor do opala para 2,8
      Por sanna10 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/03/2008, 12:57
    5. ponto sincronismo
      Por Marlom César no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/11/2005, 01:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade