Pessoal, sou novo na área e vou aproveitar o gancho para fazer uma pergunta pertinente; pretendo ingressar "na lama e nos buracos", não tenho muita grana prá comprar um jeep, mas estou decidido a comprar um conforme as minhas condições e já tenho um em vista, por isto necessito da ajuda de vcs. Localizei um Jeep 70 no interior de MG por R$ 2,7 com tudo prá fazer, não entendo nada mas pelo que pude perceber, está com o motor original feito recentemente, as caixas boas, algumas soldas e tricas no chassi e a lata "lastimável", ou seja vou ter muito trabalho pela frente, acredito que vcs. tambêm porque vou pedir ajuda de quem entende para fazer a coisa certa. Perguntas: 1) o preço está razoável?, 2) carroceria de fribra é uma boa e quanto custa (+/-)?, 3) mesmo que o motor esteja bom é recomendável trocar por um mais moderno (gasolina) e não muito caro, qual? 4) para deixa-lo apresentável, confiável e com o mínimo de conforto, somando o valor da compra mais as reformas e adaptações, com R$ 10 mil eu consigo?
Acredito que por enquanto é só, mas voltarei em breve.
[ ]'s,
João Carlos