x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Gm tracker 2007 a 2009, 99% mesmo Suzuki grand vitarall, economiza uma boa grana e boa viajem, apenas observar o procedência, independente do que escolher.
    É um carro que me agrada, andei com uma 2001 a diesel e automática, mas focaria em uma 2008/09 se achar uma bem inteira, depois é só levantar um pouco, li que a manutenção é em conta e que o carro é forte até, confere?

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    É um carro que me agrada, andei com uma 2001 a diesel e automática, mas focaria em uma 2008/09 se achar uma bem inteira, depois é só levantar um pouco, li que a manutenção é em conta e que o carro é forte até, confere?

Confere!, pesquise pelo fórum ou busque pelo google sobre o carro, de uma lida geral, tem muita coisa sobre.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Bom dia! Que eu me lembre não existe a versão da Tracker 2001 diesel automática, somente com câmbio manual, jipinho valente e muito econômico, até 2001 veio com motor Mazda e de 2002 em diante motorização Peugeot.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! Que eu me lembre não existe a versão da Tracker 2001 diesel automática, somente com câmbio manual, jipinho valente e muito econômico, até 2001 veio com motor Mazda e de 2002 em diante motorização Peugeot.
    Sim, verdade, não existe, apenas esqueci de mudar o nome para G.V, que é o "mesmo carro" com outra motorização, claro que não é o mesmo, mas entenderam rs....

Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Galera, andei com uma TR4 e analisei o seguinte...

Pode parecer estúpida a pergunta, mas realmente ela não apresenta lacres em portas e na parte frontal do motor, ou foi muito batida?

Obs. Se foi muito batida tenho que parabenizar o cara que "restaurou" ela, pois estava linda, mas estes detalhe me deixaram intrigado.

Outra dúvida, andei com um 2011 AT. Ela realmente é tão "amarrada" para desenvolver na saída, senti o carro preso demais, infelizmente foi uma só que testei, amanhã saio atrás de mais, mas na minha região (Jaraguá do Sul SC) está complicado de achar em garagens (para teste).

Andei no perímetro urbano, sem ligar 4x4, saí devagar e percebi que não desenvolvia, se "amarrava" muito ao pisar mais forte.

Alguém com algo a dizer?

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá galera, espero que esteja tudo bem com vocês.

Como o título diz, em Março vai, vou comprar meu primeiros 4x4, mas ainda me surgem dúvidas pois tenho pesquisado muito. Gostaria da ajuda de vocês com indicações, se me permitem, vou passar passar o que tenho disponível e meu perfil para que me auxiliem nesta árdua tarefa. Vamos lá!

Fiz um consórcio para realizar este sonho, estou com o valor do lance praticamente garantido para dar em Fev. e em Março sair a caçada seguida da compra. Vou ter exatos R$ 42.000,00 para investir, porém, não poderei pegar uma viatura com mais de 10 anos de uso, o valor não seria liberado para tal, assim a tão sonhada Hilux 2000 em diante não vai rolar.

Meu Perfil.

Sou um cara que viaja pouco por longas distâncias, prefiro passeios curtos, onde existem lugares com acessos limitados a carros convencionais, mas nada de trilhas pesadas, talvez algumas leves vez ou outro, pode-se dizer que seria mais para passeios ecológicos um pouco mais aventureiros.

Não tenho preferência por Diesel ou Gasolina, porém levo em conta manutenção, até mais que o consumo de combustível, pois sei que nesse mundo 4x4 a economia não algo que se encaixe perfeitamente com uma boa viatura. Não tenho preferência por viaturas abertas ou fechadas atrás, como será um carro mais para o final de semana, não sei se convêm um seguro do mesmo, não sei qual será o carro também.

Basicamente é isto, como poderão ver não estou sendo extremista em nada que busco, deixo aberto aspectos como consumo, combustível, se é algo estilo jipe ou pick-up, quero apenas alternativas confiáveis e no caso se der manutenção que sejam viáveis.

Minha intenção é ler as alternativas que serão listadas, ir em garagens, testar os carros e claro, se um deles estiver bom, negociar ou mesmo encontrar de particulares, por isto terei Fevereiro para testar as alternativas e em Março comprar.

Então desde já agradeço, peço desculpas pelo longo texto, mas entendo que aqui nesta situação muitos tem a mesma verba, mas não o mesmo perfil, o que serve para mim, pode não atender o outro. Assim aguardo sugestões.

Obs. Lembrando que com R$ 42.000,00 a vista devo conseguir de particular (que busca trocar seu carro) algo de uns R$ 48.000,00. Considero o que tenho, mas como é um valor até aceitável a vista, acho que consigo opções mais caras, pois em negócio pagariam bem menos no carro dos outros se for particular.
    Grand Vitara 3, com certeza. Conforto e segurança, além da capacidade Off Road de um 4x4, com reduzida e tudo o mais. TR4 e Tracker já não fabricam mais. No caso da Tracker, em especial, o último lote é de 2009.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Galera, andei com uma TR4 e analisei o seguinte...

Pode parecer estúpida a pergunta, mas realmente ela não apresenta lacres em portas e na parte frontal do motor, ou foi muito batida?

Obs. Se foi muito batida tenho que parabenizar o cara que "restaurou" ela, pois estava linda, mas estes detalhe me deixaram intrigado.

Outra dúvida, andei com um 2011 AT. Ela realmente é tão "amarrada" para desenvolver na saída, senti o carro preso demais, infelizmente foi uma só que testei, amanhã saio atrás de mais, mas na minha região (Jaraguá do Sul SC) está complicado de achar em garagens (para teste).

Andei no perímetro urbano, sem ligar 4x4, saí devagar e percebi que não desenvolvia, se "amarrava" muito ao pisar mais forte.

Alguém com algo a dizer?
    Bom dia Marcos! Com relação aos lacres, todo veículo original de fábrica tem que ter, o ideal é que poste fotos para analisarmos melhor, já o motor como te falei anteriormente tem muito torque, mas se pisar fundo ele não é nem um pouco amarrado ou lento, se souber usar bem o kick down ou desligar o over drive, vais ganhar ótimas reduções de marcha, lembrando que é um câmbio de apenas 4 marchas ok!

Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Marcos! Com relação aos lacres, todo veículo original de fábrica tem que ter, o ideal é que poste fotos para analisarmos melhor, já o motor como te falei anteriormente tem muito torque, mas se pisar fundo ele não é nem um pouco amarrado ou lento, se souber usar bem o kick down ou desligar o over drive, vais ganhar ótimas reduções de marcha, lembrando que é um câmbio de apenas 4 marchas ok!
    Sim, vou buscar outras alternativas, realmente pisei fundo e ela "se amarrava", em relação aos lacres vacilei ao não tirar fotos, até estou procurando na internet, mas não encontro fotos com as portas abertas ou capô que dê para ver isto, mas a busca segue, não só pela TR4, mas pelo GVIII também, ou quem sabe outras alternativas que possam vir a surgir, talvez uma ranger 2008 ou uma l200 de particular (outdooor acima de 2008/09) acho que negociando dá pra achar uma talvez...

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Sim, vou buscar outras alternativas, realmente pisei fundo e ela "se amarrava", em relação aos lacres vacilei ao não tirar fotos, até estou procurando na internet, mas não encontro fotos com as portas abertas ou capô que dê para ver isto, mas a busca segue, não só pela TR4, mas pelo GVIII também, ou quem sabe outras alternativas que possam vir a surgir, talvez uma ranger 2008 ou uma l200 de particular (outdooor acima de 2008/09) acho que negociando dá pra achar uma talvez...

No mundo globalizado já não faz muita diferença, se saiu de linha, sé é importado, 16v, 8v, o principal é comprar um carro bem cuidado, com ''pedigree'', o uso que vai fazer (viajem, cidade, lama, trilha, expedição), se vai levar só na concessionaria, se vai por a mão na graxa, se tem um bom mecânico, se tem disposições de procurar peças pelo menor preço caso precise, por eliminação chegar ao melhor custo x beneficio, pode se xterra, tr4, tracker, grand vitara, subaro forester, eca esporte, mas com 42,000,00 + uma reserva para manutenção preventiva, reparos e up grad, eu ficaria com a GV 3 pelo conjunto da obra.
    ARILDO

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    No mundo globalizado já não faz muita diferença, se saiu de linha, sé é importado, 16v, 8v, o principal é comprar um carro bem cuidado, com ''pedigree'', o uso que vai fazer (viajem, cidade, lama, trilha, expedição), se vai levar só na concessionaria, se vai por a mão na graxa, se tem um bom mecânico, se tem disposições de procurar peças pelo menor preço caso precise, por eliminação chegar ao melhor custo x beneficio, pode se xterra, tr4, tracker, grand vitara, subaro forester, eca esporte, mas com 42,000,00 + uma reserva para manutenção preventiva, reparos e up grad, eu ficaria com a GV 3 pelo conjunto da obra.

Boa noite confrades, sustento a minha opinião pessoal claro, pegando carona com o Arildo com 42 K + reserva de manutenção eu pegaria uma Xterra 2004 com um belo motor diesel MWM, espaço interno, ótima capacidade off road, torque de sobra e por ai vai.

Tr4 eu fiquei bem tentado a qdo estava escolhendo, mas, o espaço interno mata um pouco e o consumo m fez desistir.

Mas, siga com o que esta fazendo, faça um bom teste drive em todas que puder.

PS: Uma vez vi uma Tr4 que a "dona" jurava que nunca fez trilhas, e também não encontrei os lacres, mas, ela não havia sido batida, apenas trocou os paralamas, porque o filho dela detonou tudo fazendo trilha e deu um tapa para vender como "raridade". Por via de regra, tem que lacre sim
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Boa noite confrades, sustento a minha opinião pessoal claro, pegando carona com o Arildo com 42 K + reserva de manutenção eu pegaria uma Xterra 2004 com um belo motor diesel MWM, espaço interno, ótima capacidade off road, torque de sobra e por ai vai.

Tr4 eu fiquei bem tentado a qdo estava escolhendo, mas, o espaço interno mata um pouco e o consumo m fez desistir.

Mas, siga com o que esta fazendo, faça um bom teste drive em todas que puder.

PS: Uma vez vi uma Tr4 que a "dona" jurava que nunca fez trilhas, e também não encontrei os lacres, mas, ela não havia sido batida, apenas trocou os paralamas, porque o filho dela detonou tudo fazendo trilha e deu um tapa para vender como "raridade". Por via de regra, tem que lacre sim

Sem duvida a xterra é fantástica, minha lista de preferencias é bem eclética e conta com sw4, xterra, subaro forester, grand vitara, tracker, jimny, entre outros suvs e pick-ups, mas como o colega citou 42.000,00 e até 10 anos devido ao consorcio, então muitos seriam eliminados da lista, porem a grand vitara lll se mantem na linha de corte R$ e é uma put* viatura, resistente, confiável, robusta, bom espaço, conforto, alguns mimos básicos, segurança, eletrônica embarcada, pensando racionalmente, se for carro único, pra tudo e não vai fazer trilha pesada (tipo só troller com guincho passa), então na minha opinião a GV seria o meio termo ideal compilando aptidões em vários tipos de uso pra uso do colega, mas claro que não vai ser a melhor em tudo, nem a pior em tudo, essa é a balança que uso p/ pesar custo x bebeficio, no meu caso hoje o que me atende com melhor resultado na balança é a tracker, agora opiniões são muitas, porem o dinheiro, a decisão e suas consequências boas ou não sempre serão a cargo do futuro dono.
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Então boa sorte na aquisição da viatura.
    ARILDO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. ajuda escolha SUV
      Por petrocolino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/05/2015, 01:22
    2. Escolha veículo - América do Sul
      Por igorbambu no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 13
      Última resposta: 25/11/2013, 22:20
    3. Ajuda na escolha de um 4x4
      Por carol no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 190