Boa tarde, pessoal! Meu nome é Fabiane, tenho 17 anos (completo 18 em oito meses) e me julgam por querer um jipe e ser mulher, especialmente minha mãe.
Meu interesse por jipes vem de anos. Eu sempre achei interessante, mas se disser que já fui em trilhas e qualquer tipo de evento relacionado, eu estaria mentindo. A verdade é que aqui no estado onde eu moro é um jipe em cada cidade, ou seja, são poucos os admiradores. Inclusive, o pai de uma amiga minha tem um Troller, mas tendo em vista o preço dele atualmente, acho que Troller está fora de cogitação.
Eu quero um carro que eu goste, que me apaixone, e eu só consigo pensar no jipe. Quero um carro mais pra cidade também, e pra viagens que não acontecerão com frequência (viagens entre dezembro e fevereiro/julho e agosto). Como vou ganhar o carro da minha mãe, ela com certeza vai tentar me empurrar um carro atual, dizer que jipe é coisa de homem e tal. Ela tem dessas. Mas eu já dei uma pesquisada e encontrei vários Toyota Band entre 30 e 45 mil, que é o máximo de preço admissível que ela deu a mim. Meus amigos não entendem nada, exceto por um deles, mas nada aprofundado como eu tenho certeza que a maior parte dos membros da 4x4 Brasil têm.
Agora eu quero saber: Pra uma garota, de cidade pequena no sul do Pará, vale a pena investir 30, 45 mil em um jipe que não será usado em trilhas, mas sim em cidade e para poucos passeios que envolvem estrada de chão?