x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

Post Dúvida sobre posição do Pneu

Olá pessoal,

é o seguinte, meu pai adquiriu uma Actyon Sports e ela veio com os 4 pneus (além do estepe) carecas e viu a necessidade de trocar todos os 4.

A numeração do carro é 225/75 e o aro 16.

Foi adquirido o BFGoodrich All Terrain 225/75 R16, aqui está o exato modelo: Pneu 225/75R16 Bf Goodrich All Terrain A/T 110/107S Pajeto TR4

E aí, ele comprou os pneus em outra cidade e trouxe para por no carro em uma borracharia, só que como o pneu tem LETRAS BRANCAS, eu assim como ele não achamos que ficaria muito legal pelo porte e modelo do carro, e assim foram instalado com essas letras brancas para dentro, ou seja, as letras pretas para fora.

A minha dúvida é: foi instalado na forma correta? Eu pesquisei sobre isso e vi que esse pneu é simétrico, e assim pode ser instalado de qualquer lado. Está correto?

O vendedor também disse que poderia instalar com as letras brancas para fora ou para dentro.

Grato.

Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Sem problemas nenhum neste caso que você relatou. O único pneu que tem que se cuidar na instalação são os direcionais. Pode ficar tranquilo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por shino7 Ver Post
    Olá pessoal,

é o seguinte, meu pai adquiriu uma Actyon Sports e ela veio com os 4 pneus (além do estepe) carecas e viu a necessidade de trocar todos os 4.

A numeração do carro é 225/75 e o aro 16.

Foi adquirido o BFGoodrich All Terrain 225/75 R16, aqui está o exato modelo: Pneu 225/75R16 Bf Goodrich All Terrain A/T 110/107S Pajeto TR4

E aí, ele comprou os pneus em outra cidade e trouxe para por no carro em uma borracharia, só que como o pneu tem LETRAS BRANCAS, eu assim como ele não achamos que ficaria muito legal pelo porte e modelo do carro, e assim foram instalado com essas letras brancas para dentro, ou seja, as letras pretas para fora.

A minha dúvida é: foi instalado na forma correta? Eu pesquisei sobre isso e vi que esse pneu é simétrico, e assim pode ser instalado de qualquer lado. Está correto?

O vendedor também disse que poderia instalar com as letras brancas para fora ou para dentro.

Grato.
    É questão de gosto mesmo, eu já prefiro com as letras brancas para fora, depois poste fotos, com certeza vai ficar com o visual mais agressivo, gosto muito do desenho dos BFs A/T!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre pneu...
      Por Rodrigo Rey no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/05/2016, 19:13
    2. Duvida sobre Filtro de ar e Pneu
      Por duardi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/07/2011, 08:44
    3. Duvida sobre medidas de pneu !
      Por claudio c gonzalez no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/12/2010, 09:28
    4. Duvida sobre Pneu 35(modelos, tipos etc)
      Por fabioabe no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/08/2008, 21:44

Permissões de Postagem