O Formiguinha está com o Guyane 195/80 - o que aumentou uns 20mm a altura livre do jipe.
Ja rodei mais de 20mil km e o desgaste do pneu foi de uns 5mm - e ainda tenho quase 10mm para gastar.
Estou bastante satisfeito com os pneus, tanto no asfalto (apesar do barulho, rodando com "segurança" até 140) e na lama/erosao.
Quando os pneus gastarem, vou provavelmente colocar os bsg novamente - mesmo porque sao os mais agressivos que posso usar no Jimny, sem ter que mexer na estrutura.
Eu ainda estou na dúvida entre o Black Star Guyane e o Argentino, acho que para o Mammoth seria melhor um pneus radial, nesse caso o Guyane o problema é o preço.
João eu já ví fotos do seu carro na trilha coloca no albúm como o Edu sugeriu.
Tem um pneu da Goodyear da linha Wrangler que é o mesmo desenho do FATE e da Firestone..... vi numa loja da Dpaschoal... a medida é 7.50X16 Power Torque Trail e o preço de cada um é R$350,00...
Eu tenho o FATE no meu Jeep... e comprei eles semi-novos.... e já fazem 3 anos que to com eles.... são bons.......
Tenho um amigo que trabalha na GoodYear e possui esses pneus que mencionastes, na trilha sou mais o original argentino, o desempenho é melhor, parece que os gomos são um pouco mais separados...