Postado originalmente por
Wallace

Postado originalmente por
leovalle
Como tudo na vida existe quem fale mal e quem fale bem. Te desafio a gora a achar pelo menos 3 pessoas que falem bem de vc e de sua ética.
Ah, não vale família tá
[]'s
Poderia lhe indicar centenas de clientes, mas não é este o caso.
Voce também erra feio, pois em momento nenhum eu critiquei nada ou falei mal do bloqueio da Ensimec.
Em vez de ter um espirito construtivo você tem um espirito destrutivo e ai queima a lingua falando mal dos outros.
Eu postei aqui achando que tinha algo errado, mas não no bloqueio em si, mas talvez na instalação ou algo do genero como não colocar o molicote como você já falou que é necessario em outros topicos.
Esperava ver aqui informações que poderia ser um problema de montagem ou de regulagem que ai eu repassaria a eles.
Mas aparentemente não tem isso, são caracteristicas do bloqueio que você sempre negou, pois sempre afirmou que não tinha problema nenhum de uso no asfalto, mas fica claro que tem sim reações adverças em uso no asfalto em velocidades.
E que não é um bloqueio como um Lock Right que não tem estas caracteristicas desegradaveis e até perigosas como relatadas.
Claro que o Lock Right e seus similares tem os estalos e trancos em manobras como já relatado aqui e como sempre eu falei.
Para mim não é vantagem o Ensimec ter tais caracteristicas, pois isso prejudica a imagem do Lock Right que não tem tais caracteristicas.