pessoal minha viatura é um javali, nunca tive problemas de shimmy com ele, ele roda retinho e perfeito foi so colocar esses pneus que matou o carro, para tirar as duvidas sao os pneus traseiros que balançam como loucos...eu troquei todas as buchas da suspensao deixei o carro perfeito todo justinho, melhorou um pouco, agora dá pra andar a 50..60, pq antes disso era 40 male má 50 55... eu ouvi dizer de um balanceamento que fazem em pneus de caminhao quando estao assim tao feios, com um pedaço grande de borracha colada no interior do pneu.. vou levar em balanceador que mexe com pneus de pick ups pra ele dar um olhada e ver se dá pra fazer algo, pq como eu disse outros que ja levei falam que nao tem jeito e bla bla.. ficam com preguiça só de tirar os pneus do jipe, que sao 33x12,50x r15.. bem pesadinhos
Não acho uma boa idéia essa de colocar um pedaço de borracha dentro do pneu, imagine se soltar é acidente grave na certa, caminhão tem várias rodas que dividem a sobrecarga, mas um veículo de 4 rodas não anda em três ou duas rodas, apesar de que tem uns loucos que fazem isso hehehehe, meu amigo a solução é a troca, sei que já gastou, mas segurança não tem preço! Boa Sorte!
Não acho uma boa idéia essa de colocar um pedaço de borracha dentro do pneu, imagine se soltar é acidente grave na certa, caminhão tem várias rodas que dividem a sobrecarga, mas um veículo de 4 rodas não anda em três ou duas rodas, apesar de que tem uns loucos que fazem isso hehehehe, meu amigo a solução é a troca, sei que já gastou, mas segurança não tem preço! Boa Sorte!
Herick, ta parecendo a solução, porem nao foi nada facil achar esses tork, achar mais 2 será quase missao impossivel.. peguei de um conhecido, ate eu arranjar outros o jeito é nao rodar acima dos 60km/h ... pois ate essa velocidade fica deboa, começa a embalar acima disso fica feio..abraços e obrigado