Prezados
No galego, de que marca são estes faróis ao lado do pisca? ele é halógeno ou xênon? ilumina bem?
agradeço
Versão Imprimível
Prezados
No galego, de que marca são estes faróis ao lado do pisca? ele é halógeno ou xênon? ilumina bem?
agradeço
Pessoal
andei fuçando na amazon , lá tem outras marcas de faróis de led, alguns com preços legais . Acho que a marca e tuff.
estou esperando meu pc novo chegar , ele tem um arco e estava pensando em por uns faróis de led nele, será que uma barra fica legal tb?
Por favor comentem
ahh o pc e da power off road modelo 2
Estou pensando em instalar um par de 6" na X, destes bem comunzinhos... Baratinhos...
Alguém recomenda algum razoável? E onde poderia comprar na net?
DIESELPOWER
Já usei os HELLAS impraticáveis$$$$$$$ , estou com o SUPER OSCAR CIBIÉ no ENGESA estes são ÓTIMOS , mas não fabricam mais e quem tem pede R$300,00 em cada .
Tem o ORGUS rallye 1000 1ª linha da ORGUS , acho que são bons , mas estão caros tb R$250,00 cada , é cópia fiel do HELLA .
Comprei o SUPER OSCAR da FORT LUZ R$90,00 o par e coloquei na SW4 93 que vendí , vc olhando é igual ao da CIBIÉ mas qta diferença , o foco do CIBIÉ é uma tocha de luz redonda que abre muito pouco e deste FORT LUZ , forma um halo escuro no meio do foco e o foco de um não é igual ao do outro .
SUGIRO A VC NÃO COLOCAR ESTAS PORCARIAS PQ VAI SE ARREPENDER .
Ia comprar o IRONMAN gamma 175 que estava por R$415,00 o par ano passado , fui comprar em março deste ano mas foi para R$625,00 , ninguem aguenta uma coisa desta , tudo que presta tem de ser tão caro assim ?????? Da para desanimar , mas não me conformo em guiar a noite com luz fraca .
Caj,
Aqui está a informação sobre o farol - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-94.html#post1913144
E aqui está a informação sobre o projetor xenon que instalei no farol - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-80.html#post1888068
Eu uso um par de Hella 500FF. Estou muito satisfeito! Mas me interessa muito esses leds...
olá amigos
alguém aqui já usou ou usa o farol auxiliar de led e breaklight de leds desta empresa?
obrigado
Uso no SheeiK aqueles milhas de lentes amarelas Cibiê, ótimos mas não custa nada aguardar algumas informações sobre aquelas coisas que queremos saber, sabe como é né ???? continuo junto com os outros parceiros aguardando as dicas sobre...
Valewww
Eu tenho usado Xenon off-road de 5" a mais de 4 anos e estou satisfeito.
Tem um bom custo e iluminam muito. Tempratura de cor 6000k.
Na trilha, na pista molhada, no entardecer, na neblina...não importa, vc enxerga tudo e não cega ninguem pois tem um foco bem direcionado (wide bean).
Tem os com foco spot, abrem uns 2m de diametro a uns 3 km de distancia...esse é o bicho!
Agora queria testar os leds.
CARO NAVA
Vc poderia colocar fotos deste que vc tem e deste com foco spot ??? Este que vc usa é permitido usar normalmente conjugado com o alto ? Ou tem que passar por vistoria para ser autorizado o uso ?? Este seu tem que alcance ??? Pois vc falou que este Sspot tem 3km de alcance . Que marca são este faróis ? Qual o preço ? Muita pergunta não , é que detesto andar a noite com pouca iluminação e aqui no meu percurso da BR 101 entre Campos e o Rio de Janeiro é uma fila indiana a qualquer hora e os caras não respeitam o uso do farol baixo e a gente tendo um holofote , os carinhas abaixam logo o dele .
Eu uso para longa distancia farois de trem de pouso de avioes pequenos .Sao sealub beam com 100 watts ,alcançam 3.000 mts com facho redondo !Unico problema é trepidaçao ,tem que ser montados em carcaça que tire vibraçao .Existe de 150 ou 200 watts em 12 volts e 400 em 24 volts.Show de bola.Com eles acesos nao dá para encostar a mao que queima!
Abs