Powered by vBulletin

Faróis auxiliares, de milha, halógenos, led e afins

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2013, 07:36
    caj
    Prezados
    No galego, de que marca são estes faróis ao lado do pisca? ele é halógeno ou xênon? ilumina bem?
    agradeço
  • 07/09/2013, 11:14
    Pirillo
    Pessoal
    andei fuçando na amazon , lá tem outras marcas de faróis de led, alguns com preços legais . Acho que a marca e tuff.
    estou esperando meu pc novo chegar , ele tem um arco e estava pensando em por uns faróis de led nele, será que uma barra fica legal tb?
    Por favor comentem
    ahh o pc e da power off road modelo 2
  • 08/09/2013, 17:23
    DieselPower
    Estou pensando em instalar um par de 6" na X, destes bem comunzinhos... Baratinhos...
    Alguém recomenda algum razoável? E onde poderia comprar na net?
  • 08/09/2013, 19:50
    JOÃO R.
    Citação:

Postado originalmente por caj Ver Post
    Prezados
    No galego, de que marca são estes faróis ao lado do pisca? ele é halógeno ou xênon? ilumina bem?
    agradeço

Caj.... Esses faróis do Galego são do Ford Cargo com projetor xenon com angel eyes... Uuuuiiiiii.... Ficaram bem legais...
  • 09/09/2013, 19:06
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Estou pensando em instalar um par de 6" na X, destes bem comunzinhos... Baratinhos...
    Alguém recomenda algum razoável? E onde poderia comprar na net?

DIESELPOWER

Já usei os HELLAS impraticáveis$$$$$$$ , estou com o SUPER OSCAR CIBIÉ no ENGESA estes são ÓTIMOS , mas não fabricam mais e quem tem pede R$300,00 em cada .

Tem o ORGUS rallye 1000 1ª linha da ORGUS , acho que são bons , mas estão caros tb R$250,00 cada , é cópia fiel do HELLA .

Comprei o SUPER OSCAR da FORT LUZ R$90,00 o par e coloquei na SW4 93 que vendí , vc olhando é igual ao da CIBIÉ mas qta diferença , o foco do CIBIÉ é uma tocha de luz redonda que abre muito pouco e deste FORT LUZ , forma um halo escuro no meio do foco e o foco de um não é igual ao do outro .

SUGIRO A VC NÃO COLOCAR ESTAS PORCARIAS PQ VAI SE ARREPENDER .

Ia comprar o IRONMAN gamma 175 que estava por R$415,00 o par ano passado , fui comprar em março deste ano mas foi para R$625,00 , ninguem aguenta uma coisa desta , tudo que presta tem de ser tão caro assim ?????? Da para desanimar , mas não me conformo em guiar a noite com luz fraca .
  • 09/09/2013, 19:52
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por caj Ver Post
    Prezados
    agradeço

Caj,

Aqui está a informação sobre o farol - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-94.html#post1913144

E aqui está a informação sobre o projetor xenon que instalei no farol - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-80.html#post1888068
  • 25/09/2013, 00:02
    fraenkel
    Eu uso um par de Hella 500FF. Estou muito satisfeito! Mas me interessa muito esses leds...
  • 26/09/2013, 15:07
    suv
    Autopoli
    olá amigos
    alguém aqui já usou ou usa o farol auxiliar de led e breaklight de leds desta empresa?
    obrigado
  • 26/09/2013, 23:40
    Toninho
    Uso no SheeiK aqueles milhas de lentes amarelas Cibiê, ótimos mas não custa nada aguardar algumas informações sobre aquelas coisas que queremos saber, sabe como é né ???? continuo junto com os outros parceiros aguardando as dicas sobre...

Valewww
  • 08/10/2013, 10:14
    Nava
    Eu tenho usado Xenon off-road de 5" a mais de 4 anos e estou satisfeito.
    Tem um bom custo e iluminam muito. Tempratura de cor 6000k.
    Na trilha, na pista molhada, no entardecer, na neblina...não importa, vc enxerga tudo e não cega ninguem pois tem um foco bem direcionado (wide bean).
    Tem os com foco spot, abrem uns 2m de diametro a uns 3 km de distancia...esse é o bicho!

Agora queria testar os leds.
  • 08/10/2013, 11:39
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    Eu tenho usado Xenon off-road de 5" a mais de 4 anos e estou satisfeito.
    Tem um bom custo e iluminam muito. Tempratura de cor 6000k.
    Na trilha, na pista molhada, no entardecer, na neblina...não importa, vc enxerga tudo e não cega ninguem pois tem um foco bem direcionado (wide bean).
    Tem os com foco spot, abrem uns 2m de diametro a uns 3 km de distancia...esse é o bicho!

Agora queria testar os leds.

CARO NAVA

Vc poderia colocar fotos deste que vc tem e deste com foco spot ??? Este que vc usa é permitido usar normalmente conjugado com o alto ? Ou tem que passar por vistoria para ser autorizado o uso ?? Este seu tem que alcance ??? Pois vc falou que este Sspot tem 3km de alcance . Que marca são este faróis ? Qual o preço ? Muita pergunta não , é que detesto andar a noite com pouca iluminação e aqui no meu percurso da BR 101 entre Campos e o Rio de Janeiro é uma fila indiana a qualquer hora e os caras não respeitam o uso do farol baixo e a gente tendo um holofote , os carinhas abaixam logo o dele .
  • 08/10/2013, 12:00
    Sergioporto
    Eu uso para longa distancia farois de trem de pouso de avioes pequenos .Sao sealub beam com 100 watts ,alcançam 3.000 mts com facho redondo !Unico problema é trepidaçao ,tem que ser montados em carcaça que tire vibraçao .Existe de 150 ou 200 watts em 12 volts e 400 em 24 volts.Show de bola.Com eles acesos nao dá para encostar a mao que queima!
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:15.