x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Carro / viatura envelopada

Você compraria um carro / viatura envelopada?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Envelope

Fala,

a minha xterra esta envelopada 3m faz três anos e não vejo problemas, tenho duas empresas e nelas tenho sempre muitos carros envelopados.

na minha xterra não tenho a menor duvida que foi a melhor coisa que fiz. Ela e preta e faço passeios e algumas trilhas leves, e hoje vejo pelas marcas no envelope que a latoaria teria sofrido muito.

na minha opinião, comprAr um carro envelopados somente se vc souber bem a procedência. Pode ter algo maquiado na lata e se o serviço estiver no fim da vida vai ter um trabalho para a retirada do material, sempre fica cola pode ser o melhor produto que fica e além disso vc vai mandar fazer um espelhamento pra ficar prontomomservico.

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Você compraria um carro / viatura envelopada?

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Fala,
    a minha xterra esta envelopada 3m faz três anos e não vejo problemas, tenho duas empresas e nelas tenho sempre muitos carros envelopados.
    na minha xterra não tenho a menor duvida que foi a melhor coisa que fiz. Ela e preta e faço passeios e algumas trilhas leves, e hoje vejo pelas marcas no envelope que a latoaria teria sofrido muito.
    na minha opinião, comprAr um carro envelopados somente se vc souber bem a procedência. Pode ter algo maquiado na lata e se o serviço estiver no fim da vida vai ter um trabalho para a retirada do material, sempre fica cola pode ser o melhor produto que fica e além disso vc vai mandar fazer um espelhamento pra ficar prontomomservico.
    Schypula,

Envelopar para proteger não tenho duvida que é uma boa opção.

O ponto é, compraria uma viatura envelopada?

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu Vitara envelopado e sabendo que é um carro que foi preparado apenas para trilha mas confesso que fico curioso para saber como está a pintura por baixo. O mais importante são os risco que estão sobre o envelopamento e não sobre a pintura.

Eu compraria novamente um carro envelopado se fosse para usar nas trilhas mas com certeza iria ficar com a mesma curiosidade....rsrsrsrs.....agora se fosse um carro para uso diário, como minha Sorento, não compraria.

Abs
    4X4 Brasil
    Troller T4

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Eu compraria um carro envelopado sim, após criteriosa avaliação, é claro.

Alias, prefiro comprar uma viatura envelopada do que uma com "motor novo", desses sim, eu passo longe!
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Eu compraria um carro envelopado sim, após criteriosa avaliação, é claro.

Alias, prefiro comprar uma viatura envelopada do que uma com "motor novo", desses sim, eu passo longe!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Motor "novo" foi de doer!

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    eu vejo sempre o seguinte

motor vc fez é um motor novo,zero,troco aa peças por novas é zero,como saiu ou melhor de como saiu de fabrica
    depende de um mecanico confiavel ou acompanhamento

lata,vc remendou um podre,é uma lata podre remendada
    tu retocou ou deu calor,é uma lata repintada com um futuro podre
    um carro envelopado q vc nao conhece a procedencia é uma aripuca de pegar jegue,salvo algum milagre onde tiver um retoque na hora de retirar o envelope vai arrancar a tinta,so nao sai onde é de fabrica

envelope so quem conhece o carro anteriormente pra comprar

prefiro usar o verniz fosco,q quando enjoar é so lixar e polir
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Eu não compraria uma VTR envelopada pelo simples fato de não apreciar esse tipo de alteração, prefiro sempre o brilhante, mas também não critico quem coloque ou goste, gosto é gosto, também acho que quem envelopa qualquer que seja a VTR, o faz porque gosta e não pelo simples fato de esconder algum problema na lataria, é claro que tudo é possível, mas no olhômetro com bastante cuidado dá pra perceber se embaixo do envelopamento tem algum problema na lata, minha opinião, ok!

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Envelopado ou pintado para comprar é a mesma coisa , deve-se ter os mesmos cuidados de verificação por um profissional especializado, vejamos, a lataria foi remendada e pintada vai dar podre do mesmo jeito que se tiver sido envelopado, o cuidado maior do caso envelopado é a mudança de cor que deve ser feita na documentação se for o caso.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    eu vejo sempre o seguinte

motor vc fez é um motor novo,zero,troco aa peças por novas é zero,como saiu ou melhor de como saiu de fabrica
    depende de um mecanico confiavel ou acompanhamento
    O problema é: Assim como vc não sabe o que tem por baixo do adesivo, não sabe o que tem dentro do motor.
    O cara pode ter dado um passe nas camisas, brunido, trocado aneis e montado com um B50 ou stop smoke e o motor vai funcionar "como novo" por 3 meses, depois vc vai precisar fazer a retifica direito -trocando todo o kit e etc-...

Entende? é um tiro "num escuro muito mais escuro" que o da lataria, ao menos pra mim.

Eu prefiro pegar um carro com motor fundido e eu mesmo concertar, pra ter certeza do que fiz, do que com o motor "novo".

Ja na lataria, mesmo com envelope, da pra ver se foi feita alguma alteração. Geralmente quem faz esse tipo de coisa quer ganhar dinheiro então esconde mal escondido os defeitos, por isso fica facil de encontrar. Já que se fosse pra fazer direito, o preço da funilaria pro adesivo fica o mesmo da pintura, não teria sentido em fazer uma lataria de primeira pra adesivar e esconder algo.

Tal como vc pode pesquisar e conversar com pessoas do ramo, aprender o que fica de que jeito no caso de uma batida ou reforma e assim vc consegue saber com facilidade o que fizeram na lata do carro.
    Dessa forma eu já "desmascarei" um vendedor que queria me vender como 'lacrado' um carro que já tinha capotado.
    4X4 Brasil
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    claro cada um tem uma ideia

um motor o minimo q imagino na compra de um carro é a troca de oleo,permitindo assim saber a real situaçao
    envelope pode ser feito so pra esconder uma tinta toda desbota de sol e onde tiver retoque em baixo se tirar o envelope arranca a tinta,assim como nas partes plasticas tipo parachoques e tal

em fim resumindo o negocio de carros envelopados ou nao é questao de confiança,procedencia,experiencia,na duvida tem q fica esperto,pois tem os bons e os ruins,como em qualquer ramo

*tenho loja de carros a 8 anos,é complicado,vejo lojistas picaretas e clientes com ma intençao,mas vejo muita gente sincera q é o que queremos no ramo
    4X4 Brasil
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    São paulo/SP
    Olá pessoal.
    Sou novo por aqui.
    Vocês vão achar meio enigmático o que vou dizer.
    Adoro 4X4; fui criado e aprendi dirigir em um jeep 1965 Willys. Já tive um jeep willys 63 todo original.
    Mas detesto trilhas. Respeito quem goste e quem adore!
    Estou comprando um X-terra SE 2007, para ficar até o fim de minha vida com ela e pretendo envelopar.
    Este carro está com 110 K, é de particular com ótima procedência.
    Estarei judiando do bicho se envelopar, ou estarei cuidando? Existe um prazo para trocar o envelopamento para não judiar muito da pintura?

Abs
    Mampian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Natasha Envelopada
      Por Raposo no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/11/2012, 17:05
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 21/02/2011, 15:51
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2005, 09:54

Permissões de Postagem